História Sem se decidir - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Mabel Pines
Tags Pacibellove
Exibições 9
Palavras 453
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Vocês preferem fanfics curtas ou longas???
Aceito sugestões♡♡♡☆☆☆!!!

Capítulo 3 - As suspeitas


Eu me escondi dentro do closet da pacífica era os pais dela eles suspeitaram de alguma coisa mas depois disso eles saíram me deu um pouco de medo Eles voltaram mas só para dizer boa noite eu achei estranho pois pensei que os pais da pacífica não eram Carinhosos mas mesmo assim continua sendo rigorosos ainda mais pela sexualidade da filha que ela tinha que ser hetero O que fez ela se revoltar e quebrar o quarto em inteiro fazendo esquecer ela que estava ali depois que os pais da pacífica dormiram eu fui embora de fininho voltei para casa e quando dipper  me viu entrando começou a suspeitar também me fez um questionário com perguntas do tipo Onde você estava com quem você estava e se ela ainda era virgem O que foi estranho de responder mas vai.

No dia seguinte Acordei para ir para a escola e quando entrei na sala de aula pacífica  me abraçou e falou que iríamos comemorar pois ela tinha tirado seu primeiro a- o que eu fiquei surpresa pois pacífica não era muito daquelas de abraçar e comemorar. Então saímos para uma pizzaria e depois vamos para balada O que foi divertido ver as amigas da pacífica provocando os outros a gente foi até expulso bom  não eu e a pacífica mas achamos melhor assim sair para não deixar elaseu sozinhas então nós todos para casa da pacífica onde ficamos brincando de jogo do armário foi muito legal só que em vez de oito minutos foram uma hora. De uma hora em uma hora trocamos de par. Depois umas amigas da pacífica queria ver pornô. Eu e pacífica fomos as últimas a dormir ficamos nos beijando conversando e principalmente comendo (não irei dizer oq).

No dia seguinte todos já me considerava uma patricinha Porque eu só andava com pacífica parei de andar com o dipper até ele vim falar comigo pedir desculpas falou que não podia ficar brigado com a irmã pelo menos não até os nossos tivos voltarem pensei que podia ter perdoado mas a mágoa era muito grande Então eu só o ignorei e sair de perto pacífica me apoiava em cada decisão que eu tomava eu gostei era que nem um namorado só que a gente só tava tendo um lance e ela era mulher o termo correto seria namorada eu gostaria porque não.

Agora  veio falar na minha cabeça eu não sabia se continuava escondendo do DIP ou contava de uma vez até porque eu não sei se eu sou bissexual ou se eu sou lésbica praticamente deu um ponto de interrogação na minha cabeça não sabia se contava ou continuava escondendo Além disso tem outras coisas para ocupar como a viagem♡♡♡

 


Notas Finais


Irei fazer um episódio somente sobre a viagem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...