1. Spirit Fanfics >
  2. Sem suas cores, eu sou uma tela em branco >
  3. Capítulo Único

História Sem suas cores, eu sou uma tela em branco - Capítulo Único


Escrita por: Min_Sehuna1

Notas do Autor


Agradeço a todos que lerem,
Tenham uma ótima leitura

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Sem suas cores, eu sou uma tela em branco - Capítulo Único

                                       

                                      Sem suas cores, eu sou uma tela em branco

 

          O tempo passa se arrastando nessa tarde de domingo, tem sido assim desde que vi sua bela face pela última vez, há alguns meses atrás sob raios de sol, seu rosto estava lindo sob a luz alaranjada do pôr do sol, estava tão lindo que chegava a uma beleza quase angelical com seus traços sutis, sua pele branquinha contrastava as luzes do sol lindamente, você estava lindo Yoongi.

          Ainda estou esperando ver você novamente, mas sei que isso é algo impossível, você sabia que ainda durmo agarrado com o travesseiro que você costumava usar quando dormia aqui? Sabia que ainda tenho aquela foto que estamos de mãos dadas enquanto sorrimos um para o outro? Sabia que ainda choro toda noite por que você foi embora cedo demais? Afogado em lembranças que antes julgava ser feliz, talvez ainda sejam lembranças felizes, mas porque choro toda vez que me lembro delas Yoongi?

          Durmo agarrado com seu travesseiro para sentir o pouco do seu cheiro de baunilha que você emanava por ai. Ainda tenho nossas fotos para lembrar-me de todos nossos momentos juntos. Ainda choro lembrando-me de você, pois julgo ser a única maneira de ter seu fantasma aqui comigo me abraçando nesse inverno que teima em nunca acabar.

         Ultimamente estou saindo mais com meus amigos, pois sei que você não gostaria de me ver chorar, esta vendo Yoongi? Mesmo depois de tanto tempo que você se foi ainda vivo para lhe agradar. Acho que estou ficando maluco de vez.

          Usei suas cores vibrantes para pintar meu arco-íris, usei seus sorrisos acolhedores para me aquecer, usei sua alegria para ser alegre também, você me pintou como uma obra de arte Yoongi. Mas agora que você se foi eu voltei a ser uma tela em branco sem graça nenhuma, pois sem você eu não sou nada.

          Ainda vou à cafeteria que você costumava frequentar, antes pedia cappuccino, agora peço expresso apenas para lembrar-me do gosto do seu beijo levemente amargo. Sento-me sempre na mesma mesa que costumávamos sentar quando íamos naquele lugar. Naquela mesa afastada de todos, apenas com o propósito de ficarmos um pouco mais de tempo aproveitando a companhia um do outro. Conversando através de olhares que apenas nós dois entenderíamos.

          Lembro-me de todos os beijos e caricias que trocamos nesse quarto, lembro-me das vezes que ficamos abraçados enquanto assistíamos a um filme de terror, e de como você me agarrava forte depois de uma cena aterrorizante, e de como eu gostava de você me abraçando forte.

          Mas acho que tenho que me desprender dessas lembranças yoongi, já nem sei quanto tempo estou aqui, nessa tarde de domingo, sentado perto de seu túmulo, já nem sei quantas lagrimas soltei nessa tarde ensolarada de domingo. Mas estou aqui com um único propósito yoongi, de me despedir de você.

          E nessa tarde de domingo yoongi, eu digo minhas ultimas palavras dirigidas a você meu amor.

                                                                                      

                                                                                   ADEUS.


Notas Finais


Essa é uma fanfic que você pode ler como qualquer um dos shipers do BTS
Fiz essa fanfic pesando em como uma pessoa que perde outra importante se sente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...