1. Spirit Fanfics >
  2. Sem Tempo Pra Te Esquecer >
  3. Extra GaaIno

História Sem Tempo Pra Te Esquecer - Extra GaaIno


Escrita por: leticia-uzumak e Gaaman1

Capítulo 24 - Extra GaaIno


Fanfic / Fanfiction Sem Tempo Pra Te Esquecer - Extra GaaIno

Gaara on:

Eu acabava de sair de mais uma reunião com Naruto, deis de a morte de minha amada filha eu vinha a Konoha a cada duas semanas meus melhores ninjas juntos com Kankuro estavam envestigando o ocorrido Sasuke e a ANBU também procuravam pelo culpado de tudo isso, soube que Hinata havia acordado e ficava feliz com isso, mais mesmo assim ainda me culpo por tudo o que aconteceu eu devia ter feito mais quando pude ter entrado naquela cabana e tirado os dois de lá e pronto, devia ser mesnos ninja, não precisava de tanta estrategia, Ino não me culpa mais sei que deis da morte de nossa pequena nossa relação não é mais a mesma..

- Gaa-Kun - sorri ao ouvir minha mulher me chamar - Está destraido hoje o que aconteceu tiveram alguma noticia 

- Não muitas mais Kankuro disse que logo eles vão achar os responsaveis, Hinata acordou do coma e está bem - Disse me sentando ao seu lado acariciando seus cabelos 

- Que bom estava preocupada com ela - ela tirou minha mão de seu rosto e se levantou indo até a janela, não erá a primeira veiz que ela recusava um carinho meu essa semana.

- O que aconteceu meu amor - fui em sua direção pronto pra abraça-la mais ela me parou 

- Eu estou com medo Gaara -  os olhos azuis da loira se enchiam de água, senti um aperto no coração

- Não precisa eu irei te proteger, confie em mim 

- Não estou com medo por mim Gaa-kun - ela disse manhosa me abraçando - Eu estou gravida de novo, eu não suportaria perder essa criança Gaara.

Fiquei meio tonto e apertei em meus braços, achei que depois do que aconteceu eu nunca mais poderia segurar em meus braços algo tão precioso quanto minha pequena erá,  até me condenei por ficar tão feliz com a noticia.

- Isso é otimo meu amor - disse ainda meio abobalhado com a noticia - Eu prometo cuidar bem de vocês

- Não deixarei nada acontecer com essa criança Gaara nem ralar o juelho ela vai - eu gargalhei com isso e beijei os doces labios de minha esposa 

- Vamos comemorar essa noticia então, podemos chamar as suas amigas vai ser bom pra você se divertir um pouco.

-Obrigado meu amor, depois decidimos isso agora eu vou dormir um pouco - Ela saiu dos meus braços e se deitou na cama.

Sai do quarto com a inteção de incomodar Ino, quando viamos a konoha ficamos na antiga casa dos pais de Ino, eu imaginava que isso faria a loirar ficar deprimida, mais aqui ela sempre pareceu mais feliz e aleia as coisas que aconteciam ao seu redor, e isso de certa maneira me deixava feliz. Tomei um rapido banho e sai ainda de toalha em direção ao quarto, Ino ainda dormia então tirei a toalha e coloquei uma box vermelha.

- Essa cueca destaca a cor dos seus cabelos - me virei fitando a loira - Vem aqui um pouquinho 

Sorri malicioso me aproximando da loira que abria os braços pra mim, me aconcheguei sentindo o calor do seu corpo enquanto ela mexia em meus cabelos ainda molhados, passiei minha mão preguiçosamente por seu lindo corpo e depois tomei seus labios, nossas linguas se encachavam tão bem quando da primeira veiz que nos beijamos, puxei seu corpo pra mais perto do meu dando um tapa estralado em sua bunda e ela gemeu manhosa, me separei dela acariciando seu rosto, olhar pra ela me fazia penssar em anjos.

- Nos já sofremos tanto né meu amor - ela disse me dando um celinho - será que agora seremos finalmente felizes 

- Eu sou feliz só de poder te ter ao meu lado.

A beijei outra veis tirando o vestido que a loira usava, e logo depois voltei a atacar sua boca, meus labios desciam pra seu pescoço, e meu cabelos era puxado pela loira me levando a loucura, levei a mão a sua intimidade e a bombardiei com dois dedos ouvindo ela gemer docemente meu nome, sem muita passiencia rasguei seu sutiãn e suguei seus seios com cuidado pra não machucula.

Sua mão foi parar dentro da minha box, tremi ao senti-la tocar meu membro e ela sorriu sapeca, a beijei tirando suas mãos da minha box a vendo fazer um biquinho lindo, me abaixei beijando sua barriga depois virilia e depois sua intimidade já livre da calçinha, sorri ao costatar que ela já estava totalmente entregue a mim, passei minha lingua vagarosamente por toda a estenção de sua intimidade, enfiei um dedo em seu anús e a chupei com força do geito que eu sabia que ela gostava, meu dedo fazia movimetos de vai e vem e fazendo a loira gemer loucamente.

Assim que ela gozou retirei minha box e a pentrei sem avisar vendo a loira arquear as costas, o barulho dos nossos corpos se batendo era musica pra mim, Ino arranhava minhas costas gemendo em meu ouvido minhas mão brincavam com seus seios, me virei ponhando a loira em cima de mim a segurei pela cintura ditando o ritmo, apertava sua bunda de veiz em quando ou dizia palavras sujas a loira que parecia amar tudo aquilo, não demorou muito pra gozarmos juntos, ela se deitou em meu peito e assim dormimos.

Acordei procurando pela loira mais ela já não estava mais do meu lado, me vesti e sai pela casa a sua procura mais não a encontrei, ouvi risadas vindas da porta e sai vendo Ino e o branquelo chamado Sai conversando animadamente, fui até eles sorrindo e abracei a loira pela cintura em um ato possessivo.

- Oi meu amor - Ino disse sorrindo - Sai me ajudou a traser as compras 

- Obrigado mais daqui eu assumo - disse pegando as socolas que estavam na mão dele e o moreno sorriu sem graça

- Bom eu vou indo então foi muinto bom te ver - Ele saiu andando e eu bufei

- Você poderia ter me acordado né ? - eu disse apertando a cintura de Ino trasendo seu corpo pra perto do meu - Eu durmo um pouquinho e já enche de gavião em volta da minha mulher

- Deixa de ser bobo Gaara eu sou só sua você sabe - ela me deu um beijo entrando pra dentro e eu a segui.

- Amanhã cedo vamos embora pra Suna arrume suas malas - Disse pegando uma maça de uma das sacolas e mordendo 

- Mais já amor eu queria fazer uma festinha pra comemorar a gravides e sabe ver meus amigos 

- Tudo bem podemos fazer hoje a noite mesmo, mais o Sai não vai - ela gargalhou 

- Deixa de ser bobo Gaara no Sabuko eu sou só amiga dele mais nada e ele vai sim

- Isso é o que veremos Ino Iamanaka - Dei mais uma mordida na maça e sai dali.

 

A NOITE

Todos se reunirão na churrascaria mais famosa de Konoha Ino contava a Hinata sobre como nos conhecemos e como eu a pedi em casamento e a morena ouvia tudo consentrada na loira, Sakura parava a historia as veses pra fazer alguma piadinha ou contar o que aconteceu segundo ela o que irritava a loira e as veses gerava pequenas descuções, TenTen e Temari conversavam sobre alguma coisa, Naruto e chauji desputam quem comia mais e Sasuke e Neji conversavam sobre a ANBU Kankuro ouvia tudo calado, Shikamaru falava com Kiba sobre a ultima missão que eles haviam feitos e Shino assim como eu só observava tudo aquilo.

- Oi gente desculpa o atraso estava em uma missão - Escutei a voz estridente e erritante de Sai, o olhei vendo sorri e minha vontade foi de quebrar seus dentes - Está linda hoje Ino-cha

- Obrigada Sai-kun - Nesse momento todos olharam pra mim, eu estava vermelho de raiva e iria matar esse viado assim que a Ino virasse as costas, afinal não quero que ela pensse que eu sou ciumento, claro que não só cuido do que é meu

- Sinto o cheiro de morte - Naruto disse rindo e os outros o acompanharam menos Ino, Sai e eu 

Passei o resto da noite penssando em bons motivos pra não matar o branquelo a minha frente, e até agora não me veio a mente nada bom o suficiente. Depois que eu e os outros homens na mesa pagaram a conta nos despedimos indo cada um indo pra sua casa eu não conversei com Ino o caminho todo estava louco pra o dia seguinte chegar pra ir embora pra Suna de uma vez.

-Por que está tão bravo eu não fiz nada - Ino disse enburrada

- Não quero ele perto de você

- Por que você não pode simplesmente confiar em mim - Ela entrou em casa batendo a porta e fui atras dela

- Eu confio em você é nele que eu não confio

- Sai sabe que quem eu amo é você 

- Eu te amo também só que... as veses eu sinto... é como se eu não te merecesse - eu me aproximei dela - Eu sinto que não sou bom o baste pra você - esncostei nossas testas - Eu nem pude te proteger quando precisou de mim 

- Então é isso - ela sorriu acariciando meu rosto - Deixa eu te dizer uma coisa, eu amo você e mesmo o Naruto heroi do mundo ninja não conseguiu, você é um homem falho, e talves tivesse sido melhor assim, as veses eu fico pensando se Kami não quiz que tivesse sido assim.

- Eu amo você loira.

- Também te amo Gaa-kun.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...