1. Spirit Fanfics >
  2. Sem você >
  3. Capítulo Único

História Sem você - Capítulo Único


Escrita por: feelgoodinc

Notas do Autor


como a história é curta, recomendo que leiam escutando aurora - murder song

Capítulo 1 - Capítulo Único


                Olho pela janela do meu quarto o sol engolindo o céu lá fora, era assim que você dizia. Em toda minha vida, de tudo que passei, nada mais dói do que ver uma lápide escrita “Aqui Jaz Annie MacGomery”, não tem ideia como isso machuca o meu coração. Em todo lugar em que caminho, me vem um rápido flashback de você, como quando sempre passávamos em frente ao pet shop e você me lembrava de comprar ração para o Hiro. Imagino que ele esteja tão deprimido quanto eu.

 

                É tão estranho ver e perceber o quão cinza o mundo se tornou desde que você se foi. É triste ver que essa cama nunca ficou tão vazia de um dia para o outro. É difícil, sem você aqui. Mais difícil do que você imagina, mais do que parece. Talvez se eu estivesse lá, naquele momento... isso não teria acontecido.

 

                E o pior, é pensar em tudo que eu queria te dizer antes de você ter ido embora, isso me mata cada vez mais por dentro. Os momentos que passamos juntos, que me divertiram e me deixaram feliz, nunca pensei que me machucariam tanto quanto agora.

 

Eu só não consigo pensar, não consigo dormir, não consigo viver, i can’t live. Não importa quantas pessoas venham aqui pra tentar me motivar de alguma forma, isso não vai trazer ela de volta. Infelizmente, acho que cheguei ao meu fim da linha. Não sei se isso é errado e vou pro inferno. Eu só quero escapar dessa dor que me persegue e me machuca desesperadamente. Com essa arma em minha cabeça e meu coração batendo tão forte, a última declaração que te faço, é:

“Eu te amo, e sempre te amarei, Annie MacGomery. Não importa como e quando, mas um dia, iremos nos encontrar novamente E então, voltarei a provar da felicidade. ”


Notas Finais


é isto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...