1. Spirit Fanfics >
  2. Sem você, sem mim, sem nós.... >
  3. Um dia branco e rosa.

História Sem você, sem mim, sem nós.... - Um dia branco e rosa.


Escrita por: NICKismyname

Notas do Autor


Bom dia pessoa

Obs ( observações) :
" ~ " , o simbolo til é usado para separar os pensamentos dos personagens do resto da narrativa.

Tenham uma boa leitura.

Capítulo 1 - Um dia branco e rosa.


Junghwa P.O.V.

Era final de tarde quando pude ver Hani adentrando pelas portas da sorveteria, estava magnífica como sempre, mantinha o mesmo olhar alegre que sempre teve. A sorveteria estava um pouco vazia, então não demorou até que me visse e começa-se a vir em minha direção. 
Pude fazer contato visual com Hani em quanto a mesma puxava a cadeira a minha frente, notei que começava a me perder em seu olhar. 

- Oie - falou em quanto se acomodava sentando sobre uma de suas pernas - Não demorei muito, né? 

 - Não, acabei de chegar também - menti, já tinha chego a cerca de uns 20 minutos, não queria me atrasar e era muito angustiante ficar esperando em casa. 

-Junghwa - falou sem tirar seu lindo sorriso do rosto - É... posso de chamar de só de Jung? Acho mais fofo ... 

-Pode - levei minhas mãos até meu rosto, para cobrir minhas bochechas que provavelmente devem ter corado. ~ Junghwa! É só agir naturalmente ~ pensei tentando afastar a vergonha que estava me dominando -   

- Que? - Hani indagou em quanto começada a rir - Pode sim - falou se recompondo de sua risada. 

- Então Hani, vamos pegar nossos sorvetes? 

Ela me retribuiu com um eye smile ~ o mais bonito que já tinha visto. 
- Vamos JungJung. 

A sorveteria tinha geladeiras horizontais, do tipo que possui sua abertura para cima, com vidros deslizantes para que a própria pessoa escolhesse quanto de sorvete iria colocar em sua vasilha e quais complementos iria colocar, esses complementos iam desde uma simples cobertura de chocolate até balas de goma sortidas. Peguei minha vasilha e comecei a pensar sobre o que pegar, queria algo fofo, não gosto muito de sorvete, então seria no mínimo interessante fazer algo bonito.  

Quando nos sentamos a mesa, notei que ela fitava nossos sorvetes, parecia comparar, pois o meu tinha uma simples combinação de sorvete de limão com o de morango, coberto por MM's rosa e branco para combinar com a cor dos sorvetes, enquanto o dela era uma fusão chocolate, menta, pistache e abacaxi, como se tivesse ficado indecisa sobre o que escolher.  

-Você realmente gosta de branco e rosa – Comentou, em quanto fitava para minhas roupas, o que me fez notar que eu, inconscientemente, combinei meu sorvete com minha roupa. ~ Estava vestindo uma saia rodada rosa clara, uma blusinha branca simples e uma bolsinha no mesmo tom de rosa de minha saia. ~  

- Verdade - ri meio sem graça. - Tentei fazer algo bonito e gostoso de comer. 

-Te entendo - falou em meio a um olhar sexy - Também gosto de comer coisas bonitas e gostosas - levou uma colherada de seu sorvete até a boca lentamente sensualizando.  

Notei o tom de duplo sentido em sua voz e não tive como não corar ~Já é difícil não me deixar levar pela vergonha, Hani ainda não ajuda ~ 

- Aigoo, você fica muito fofa quando envergonhada - sorriu como se tivesse conseguido o que queria. 

-Além disso, você gosta mais do que? - Tentei mudar de assunto. 

-Ah, gosto de dançar- falou em quanto arrumava um pedaço de sorvete em sua colher- Danço desde os 9 anos.  

-Sério? Tenho vontade de dançar, mas sempre que começo não passa uma hora e ja estou cansada. 

-Pronto, já temos um segundo encontro, só falta marcar o dia - falou confiante.  

-O que te da tanta confiança que vamos ter um próximo encontro? - falei em tom desafiante ~ quero um segundo encontro, mas também quero me fazer de difícil ~ 

-Pois você está gostando desse - falou colocando sua mão sobre a minha 

Quando notei que iria começar a corar graças a aproximação da mais velha, fiz de tudo para não parecer envergonhada diante da situação. Então aproveitei nossa aproximação pra também entrar na "brincadeira". Comecei a passar minhas unhas levemente pela pele de seu braço e num tom sexy, sussurrei - Você não acha melhor que fizéssemos algo a mais do que só dançar?  

- É..é...- tentava formar a frase em quanto seus pelos do braço se arrepiavam - Acho que sim- afirmou ainda meio sem jeito. 

- Parece que você também está gostando desse encontro - falei com tom de vitória, sorrindo por ter conseguido virar o jogo ~ É, definitivamente, a presença da Hani é algo que me muda por completa, parece que consigo me sentir mais à vontade, mesmo quando estou com vergonha ~ Voltamos cada uma para o seu sorvete em meio a sorrisos, porém, agora com um clima mais descontraído. 

- Nunca imaginei que a Jung fofinha que vejo no intervalo iria ter esse lado sexy! 

- Eu nunca tive, até te ver entrar por aquela porta! - falei num tom confiante ~ nem eu acreditei no que tinha acabado de falar ~ Meu deus, melhor parar por aqui, já está cafona de mais. 

Hani me retribuiu um sorriso e voltamos a conversar. Aproveitando o clima de proximidade de tínhamos criado, ficamos um bom tempo conversando sobre diversas coisas variadas, que foram desde, gosto musical, até Hani me contando da vez que pegou detenção por ter afrouxado os parafusos da cadeira da sua professora de química para não ter que fazer uma prova no qual ela não tinha estudado. Já havia acabado de escurecer quando nossa conversa foi interrompida pelo vibrar do meu celular, era uma mensagem de Hyerin. 

Hyerin S2: Missão Bad T.T 

Junghwa: Chego ai em 15 min  

-Aish...- resmunguei baixo- vou ter que ir. 

-Mas ta um clima tão bom. 

-Sim eu sei - falei guardando meu celular em minha bolsa e voltando a atenção para Hani - É que Hyerin precisa de mim. 

Hyerin? - indagou como se estivesse buscando o nome em sua memória.  

-Sabe a loira que me busca na saída quase todos os dias?  

-Sei, a que eu achava que era sua namorada antes de te chamar para sair - falou acenando com a cabeça. 

-Essa mesma - confirmei com um sorriso no rosto lembrando de como Hani me chamou para sair - Então, ela precisa da minha ajuda, provavelmente algo com a namorada. 

- Não é nada sério né? - Disse preocupada. 

- Provavelmente não - expliquei, em quanto me levantava - Devem ter terminado de novo - peguei minha vasilha para jogar no lixo. 

- Entendo – se levantou e começou a nos guiar até o caixa. A mesma insistiu para pagar, já que ela tinha feito o convite, então cedi, vendo que ela era uma pessoa bem determinada.  

Já do lado de fora da sorveteria, vi a mais velha estendo sua mão para mim - Vamos, te levo até lá. 

Aceitei sem pensar duas vezes, a presença dela era bem reconfortante e também não gosto de andar a essa hora sozinha ~já eram quase 22 ~  

- Hani - entrelacei nossos braços - Eu tenho que passar no mercado antes, pra comprar sorvete e doces.  

- Se queria mais sorvete era só pedir - falou sorrindo.  

- Não é para mim - usei meu ombro para dar um leve empurrão em seu braço em resposta a sua brincadeira. 

- Vamos antes que comece a chover - falou a mais velha quando ouvimos os trovões  

Faltando alguns quarteirões para chegarmos no mercado, começo a sentir o clima esfriando e em resposta, senti um calafrio passar por meu corpo. Uma vez que a mais velha estava com o braço entrelaçado com o meu, parou no mesmo instante e passou o braço em torno de mim na tentativa de me esquentar. Vendo que não obteve muitos resultados, começou a me guiar para uma outra direção que não era o mercado. 

-Vem, meu apartamento é aqui perto, te empresto uma blusa - entendendo a situação, abraço a cintura de Hani para me esquentar e a acompanho  

Chegamos a uma rua onde tinha diversos prédios, todos com uma estatura pequena média, e então fomos até um prédio com 4 andares mais o terraço, e logo a vi abrindo a porta de vidro que dava para a escada que cabia uma única pessoa. ~ deve ser ruim de se morar aqui em dia de mudança ~ Ela me deu passagem para que fosse em sua frente. 

-Pera, melhor eu ir na frente – disse com um olhar pensativo - você está de saia, seria tentador de mais. 

Subimos rapidamente e fomos até o apartamento que tinha um número 12 feito com o spray laranja na porta de madeira. Ela logo começou a destrancar a porta. 

- Pode entrar - anunciou Hani abrindo a porta ~ O apartamento não era grande, a esquerda da porta tinha uma cozinha pequena que se completava com uma minúscula lavanderia, um balcão que dividia a cozinha da sala de jantar/estar( as salas eram basicamente um complemento uma da outra, fazendo as parecer maiores) e no meio das salas se você vira-se a esquerda tinha um corredor que levava até os dois quartos de respectivos banheiros~ Entrei e tirei meu sapatos no pequeno tapete que tinha justamente para isso.  

- Você tem o próprio apartamento? - indaguei quando lembrei que Hani tinha apenas 17 anos. 

- Mais ou menos - falou entrando no apartamento e tirando seus tênis - Divido ele com uma amiga. 

- Não uma amiga qualquer, sua melhor amiga! - a voz vinha de um dos quartos. 

- Se não ia voltar só amanhã? - Indagou a mais Hani respondendo a voz que vinha do quarto. 

- Eu ia mesmo - Respondeu uma garota que vinha até a sala em quanto comia uma porção de carnes. ~ já tinha visto ela na escola, era LE o apelido dela~. 

 Ela usava top e shorts para academia laranjas, mesmo com todo o frio que fazia. 

- Mas o pessoal que eu ia sair foi preso - explicou como se aquilo fosse algo extremamente simples e normal, parou na minha frente e aproximou seu rosto do meu - Servida? - falou erguendo um pedaço de carne de frango com seus hashis e colocando entre nossos rostos. 

- É LE né? - indaguei e ela assentiu - Obrigada, mas já comi. - não estava muito confortável por LE estar muito próxima. 

-Comeu... sei ... só se for semana passada - falou em quanto fitava minha cintura.  

- Deixa a garota em paz - Hani falou em quanto dava um leve empurrão em LE – Ah, falando nisso, Hyojin, essa é a Junghwa, do segundo ano - falou passando ao braço em meu ombro - E jung, essa é a Hyojin. 

-Sim, já a vi na escola, mas não sabia seu nome. - afirmei. 

- Me chame de LE - falou em tom de ordem - Não é qualquer um que pode me chamar pelo nome - explicou em quanto se jogava no sofá e ligava a TV  

- Espera aí, já volto - falou tirando o braço de meus ombros e indo em direção de um do quarto mais próximo. 

LE voltou sua atenção para mim e então começou a revezar o olhar entre mim e o quarto que Hani tinha entrado - Não to atrapalhando a transa de vocês, né? - LE falou quando acabou de mastigar  

-Aish... Para com isso Hyojin - falou Hani voltando do quarto com um moletom rosa com bolso canguru em mãos - O que a garota vai pensar de mim? - reprendeu Hani em quanto me entregava a blusa. 

-A verdade – respondeu LE arqueando a sobrancelha - Mó tarada essa daí - falou sussurrando para mim.  

- Estampa de ursinho? - falei mudando de assunto, não sabia prosseguir o assunto da LE.  

- Eu ganhei de uma tia a uns anos, acho que combina com você e é do seu tamanho. 

Vesti o mesmo, porém quando acabei de passar minha cabeça pela gola tomei um susto, LE estava de joelhos no sofá me encarando de perto.  

- Você é bem bonita em - comentou LE se afastando um pouco. 

- Obrigada -  respondi um pouco envergonhada colocando minha bolsa e minhas mão no bolso canguru do moletom.  

- Você é sortuda em Hani  - comentou LE num tom de deboche - Mesmo sendo feia, conseguiu um encontro com a garota mais linda do 2 º B - LE mal acabou de falar e já recebeu um soco de Hani. 

LE então se jogou no chão, com uma atuação de novela mexicana e começou a fingir um choro.  

-Vamos - Hani falou colocando seu braço dentro do meu bolso para poder o resgatar minha mão, entrelaçar nossos dedos e começar a nos guiar até a saída. 

- Nem pense em voltar bêbada para casa - gritou LE que estava se levantando - Eu não quero acordar com o som de você tropeçando nos móveis e ter que te pôr no banho.  

- Ok Omma, vou olhar antes de atravessar também - Hani completou já fechando a porta e se virando para que pudéssemos começar a descer. 

- Queria poder falar "depois que você a conhece, melhora" mas estaria mentido - falou me guiando pelas escadas.  

- É legal ter uma amiga divertida como a LE, assim nunca fica sem assunto. 

- Isso é verdade, por mais que o assunto possa ser, "Da pra sentir o cheiro do plasma de dentro da lâmpada? " mas ainda é assunto - rimos em quanto ela abria a porta de vidro do prédio.  

Logo que sai, notei que não estava mais ventando, só um pouco frio. Logo voltamos na direção do mercado, ainda com as mãos dadas. O caminho, fomos em silêncio, um silêncio bom e reconfortante. 

Quando chegamos no mercado, fomos direto para a seção de congelados. 

- LE já é de maior? - indaguei, notando lembrando que Hani não tinha acabado de explicar sobre o apartamento. 

- Na realidade, ela é só 2 meses mais velha que eu, então ainda tem 17 - explicou em quanto abria a porta de geladeira para que eu pudesse escolher o sabor-  Mas sobre o apartamento, é que Hyojin se emancipou dos pais quando viemos para Seul.   

- Ela é brigada com os pais? - perguntei em quanto procurava um pote de sorvete napolitano  

- Não, ao contrário, eles são bem próximos, tanto que chegaram a um consenso de que já Hyojin iria vir para Seul, pra poder acabar o ensino médio e fazer uma boa faculdade, seria mais fácil se ela já fosse emancipada. 

- Entendo - comentei em quanto pegava um pote no fundo da geladeira, o ultimo napolitano que tinha ali. 

Logo que tirei o pote de dentro da geladeira, Hani fechou a porta, entrelaçou nossos braços e nos levou até a seção de doces. 

- Então você e LE já se conhecem desde o fundamental né?   

- Exato, nós decidimos que viríamos pra capital juntas durante a 7ª série - começou a fitar diversos doces - Sabe aqueles sonhos bobos de criança? Só que nesse caso deu certo.  

Peguei duas barras de chocolate branco e me virei pra Hani no intuito de já ir para o caixa, mas a vi centrada olhando os doces. 

-Se quiser pode pegar algo, eu pago, como uma dívida pelo sorvete.  

- Não precisa -  se virou em minha direção - O que eu quero não está à venda - falou em quanto segurava em minha cintura e nos aproximava. 

Fiquei levemente estática, com um sorriso bobo no rosto, até que ela se virou a começou a ir na direção do caixa. 

Já do lado de fora, Hani pegou as sacolas de minha mão, insisindo. Aproveitei por ter as mãos livres e peguei meu celular para ver se tinha alguma mensagem de Hyerin, e acabei me surpreendendo com horário ~22:20 ~ 

- Vamos mulher, estou atrasada - falei guardando o celular. 

- Pra onde mesmo é a casa da sua amiga? - logo que Hani acabou de falar eu apontei na direção d'uma pequena praça que tinha no centro da cidade, a umas 4 quadras dali. 

-Aquele prédio azul logo depois da pracinha - mal acabei de falar e vi Hani começando a ir na direção da praça. 

-Quem chegar por último é a mulher do padre! - Gritou já tomando distância, logo me pus a correr junto com ela. 

As ruas estavam tranquilas, não tinha carros, isso nos deixava continuar a correr mesmo quando os semáforos estavam vermelhos para os pedestres. Estranhei pois não tinha carro nem pessoas nas ruas, em plena sexta-feira, até que lembrei que era feriado, não lembro ao certo qual, mas era aqueles onde as famílias normalmente visitavam os parentes distantes e só voltavam no domingo. O frio provavelmente contribuía para que as pessoas não quisessem sair de suas casas quentinhas e todos seus aconchegos.  

Estava tão imersa em meus pensamentos que mal notei que já havíamos passado da praça, só fui notar depois de trombar em algo e sentir braços me envolvendo. 

-Também tenho vontade de ficar bem próxima de você - falava ofegante, tanto pela corrida, que ela havia ganho, quanto por eu ter trombado em seu tórax, assim a deixando meio sem ar - mas na próxima é só pedir um abraço. 

- Você está bem? - falei tentando pegar distancia para observar seu corpo e conferir se não tinha a machucado - Mil desculpas, foi sem querer. 

Minha tentativa de afastar nossos corpos foi falha, Hani aproximou se aproximou ainda mais, envolveu minha cintura com seus braços. Notando o jeito que nossos olhares se cruzavam, e o rumo que aquele abraço estava tomando, levei meus braços até seu pescoço, e coloquei minha mão em sua nuca. 

Quando comecei a ver a aproximação do rosto de Hani, fiquei um pouco nervosa, porem me deixei levar pelo momento. Não demorou até nossos lábios se selaram, era uma sensação estranha, já havia beijado antes, mas esse era diferente. Todos os outros beijos pareciam vazios, não tinham tanta emoção, comparados a esse ~ Era estranho a forma de como as coisas aconteciam diferentes quando eram com Hani, eu me sentia mais à vontade, como se ela me preenchesse ~, quando notei que a língua de Hani pedia passagem, não neguei, queria mais, era uma sensação maravilhosa me deleitar de seus lábios, não queria parar tão cedo. 

Em meio a nosso beijo senti como se o tempo ficasse em câmera lenta, tudo acontecia de forma lenta e graciosa, até sentir meu celular vibrar novamente. Nossos lábios se separaram e Hani tirou os braços de minha cintura para que eu pudesse pegar meu celular, já que o celular vibrou algumas vezes. Não tinha nenhuma mensagem de Hyerin, era meu alarme avisando que eu tinha que tomar meu remédio para alergia, só aí que notei que já havia se passado uns 30 minutos desde que Hyerin havia me mandado a mensagem, e que eu estava sendo uma péssima amiga me atrasando.  

-Tenho que ir, já é dez e meia - falei pegando a sacola da mão de Hani. Quando voltei meu rosto em direção ao de Hani, novamente, a mesma de roubou um selinho. 

-Vai lá, sua amiga ta precisando da Super Jung - falou me dando um abraço de despedia e abrindo a porta de vidro do hall para que eu fosse até o elevador. 

Hani P.O.V  

- Meu deus, como posso ser tão burra? - falei passando minha mão em torno dos meus braços - murmurei em quanto apertava o passo, estava muito frio e queria chegar em casa rápido. - Eu passei a mão em as minhas blusas, era só ter pego uma. - os pensamentos de martirização logo foram preenchidos pelas lembranças da ótima tarde que tive com Jung. 

Em quanto subia as escadas para apartamento, repassava a lista de coisas que iria fazer ao chegar em casa ~Banho, janta, colocar alguma série em dia e dormir depois de alguns capítulos ~ Abri a porta, não me surpreendi por estar destrancada, assim como deixei, Hyojin nunca se lembra de trancar nada mesmo.  

Em quanto tirava meu tênis, senti um cheiro bom de café, só que não vinha da cozinha, e sim do quarto. Estranhei, tanto o fato de LE estar fazendo café sendo que já ia dar 23:00 , quanto o fato do cheiro vir exclusivamente do quarto, ela não tinha feito da cozinha e levado pro quarto, ela fez lá mesmo. E quanto ia em direção ao quarto, lembrei ~eu nunca vi a Hyojin tomando café antes, justamente por isso não tínhamos comprado uma cafeteira, meu deus, não sei se quero saber como ela fez esse café ~ me aproximei da porta, porem quando ia abrir a maçaneta comecei a escutar barulhos estranhos, mas não era barulhos quaisquer, pareciam gemidos, gemidos curtos e ritmados...  

 

 


Notas Finais


Então,aqui está minha primeira fic, então estou testando algumas coisas....
Algo que queria saber é em relação ao tamanho da fic, pois eu pretendo trazer capítulos nessa media, umas 3, 4 mil palavras, mas caso seja entediante é só me avisar que eu começo a separar eles em capítulos menores.

Bye Bye, até a próxima :P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...