1. Spirit Fanfics >
  2. Sem você, sem mim, sem nós.... >
  3. Alguns sábados começam sem muita pretenção

História Sem você, sem mim, sem nós.... - Alguns sábados começam sem muita pretenção


Escrita por: NICKismyname

Notas do Autor


Ola pessoa, aqui estamos novamente.
Capítulo pequeno? Sim, mas estamos ai né

Obs ( observações) :
" ~ " , o simbolo til é usado para separar os pensamentos dos personagens do resto da narrativa.
" @ " , o simbolo de arroba indica uma parenteses do autor, para alguma explicação ou aviso.

Capítulo 2 - Alguns sábados começam sem muita pretenção


Fanfic / Fanfiction Sem você, sem mim, sem nós.... - Alguns sábados começam sem muita pretenção

 

Junghwa P.O.V 

Toquei a campainha apenas uma única vez, logo pude escutar uma voz chorosa, gritar. – Está aberta!  

Podia sentir o tom de sua voz, como um conjunto de diversas emoções. 

Abri sem hesitar, indo em direção ao quarto mais próximo, logo no começo do corredor, parando apenas para deixar as compras em cima da mesa. 

~ Isso é cheiro de queimado? ~  

Logo que me aproximei da entrada do quarto, pude confirmar que Hyerin estava escutando Hate, (@ 4mitune@) chegando na porta, me deparo com a seguinte situação: um buque de rosas brancas todo despedaçado como se tivesse sido jogado e pisoteado algumas vezes, minha pequena Hyerin no meio do quarto sentada sobre as próprias pernas, com os olhos inchados de tanto chorar, em quanto queimava com um isqueiro algumas fotos dela e sua namorada ~ nesse ponto, acho que já é ex-namorada~, na sua frente havia uma lata de lixo de ferro, onde as brasas e as cinzas das fotos caiam. 

A maquiagem de Hyerin estava toda borrada, seu lindo vestido azul que só usava em ocasiões especiais estava molhado, um tanto quanto sujo e levemente rasgado nas pontas como se tivesse prendido em algo e a mesma forçou para se soltar, rasgando-o. 

- Me dá isso – falei correndo na direção de Hyerin, para tirar o isqueiro de suas mãos tremulas, temia que a loira pudesse deixar cair e então colocar fogo no próprio vestido. 

- Eu quero destruir tudo que me lembra a ela – afirmou em quanto me deixava tirar o isqueiro de sua mão. Começou a se virar para seu criado mudo, ao lado de sua cama, não muito longe da onde estávamos, mas somente aí que pude ver que a mesma tinha feito uma pilha com as cartas que ela e Yuji já haviam trocado. 

Quando pegou todas as cartas, espalhou-as no chão e começou a rasga-las uma a uma. 

-Eu preciso destruir tudo que me lembre ela... Eu preciso destruir... Ela... – Falou de pausadamente com uma voz que já não tinha mais raiva, somente tristeza, em quanto deixava as cartas rasgadas no chão e começava a chorar em cima delas. – E...Ela...Yuji- conseguia sentir o peso que aquele nome tinha para Hyerin. 

Sem hesitar, sentei me ao seu lado, em cima de algumas cartas, envolvi a menor com meus braços de modo que a mesma pudesse encostar a cabeça em meu ombro para chorar. Hyerin assim fez e ali ficamos por um bom tempo, sem conversar, somente com a mais velha chorando e eu passando a mão em suas costas para a aquecê-la. 

Depois de um tempo na mesma posição, passo um de meus braços em sua cintura, para que pudesse servir de apoio em quanto levantávamos e comecei a guiar em direção do banheiro. 

- Você precisa de um banho, vai ser bom para relaxar - comentei já dentro do espaçoso banheiro, indo em direção ao chuveiro para o ligar 

- Porque ela fez isso comigo? – indagou de forma retorica, em quanto encarava o próprio reflexo no espelho, retirando a maquiagem. – Eu fui até a casa dela fazer uma surpresa, era nosso aniversario de 2 anos de namoro – em quanto ela falava eu corri até o quarto para pegar um de seus pijamas ~era uma suíte, então conseguia a escutar ela mesmo do quarto~. – Só que adivinha? Quem teve uma surpresa fui eu, quer dizer, uma não, duas. 

-Duas? – indaguei colocando o pijama sobre pia e indo ajudar a mais velha a tirar seu vestido. 

- É, Dami e Haeryung acho , Yuji já tinha comentado sobre elas, também são do seu colégio só que do terceiro ano  – Assenti com a cabeça, elas eram do meu colégio, porém não conversava com nenhuma das duas- Quando eu cheguei, a porta estava destrancada, então entrei – falou já nua indo em direção do chuveiro - Logo encontrei as três se pegando no quarto e quando Yuji me viu na porta tentou explicar a situação e se desculpar – voltou a chorar, em quanto começava a se ensaboar- A sorte daquela vadia é que a tristeza que eu sentia era maior que a raiva- Hyerin parou de falar e eu não sabia o que comentar, nunca fui boa em consolar as pessoas. (@ um parêntese nas notas finais sobre@) 

- Pode ir pegar as suas coisas, estou bem- falou a mais velha em quanto voltava a se ensaboar e cessando as lagrimas- Vi que você não trouxe pijama. 

Ela estava certa, mesmo eu querendo ficar ali e a consolar, sabia que no momento não conseguiria fazer muito, então me despedi e sai do apartamento, indo pegar o elevador, na intenção de ir até o 15º andar, até minha moradia. 

 
 

*Manhã do outro dia* 

Hani P.O.V. 

Estava sentada na mesa da cozinha, tranquilamente, comendo uma singela salada de fruta, antes que elas estragassem e bebendo água. A situação estava realmente crítica. 

 Logo vi uma pessoa saindo do quarto da Hyojin no maior silencio possível. Uma ruiva de cerca de 1,70 usando uma bermuda de moletom cinza e uma camiseta branca simples. 

- Bom dia – cumprimentei, em quanto colocava um cubo de melão na boca 

- Bom dia. 

-É Solji né? – perguntei ao reconhecer melhor a garota, era nossa vizinha de cima. Já havia a visto algumas vezes, mas nunca tínhamos conversado 

-  Sim 

-Então Solji – disse apontando para a cozinha – Tem um pouco de salada de frutas num pote, algo humilde, mas nutritivo 

-Não precisa – falou em quanto passava mão pelo cabelo, arrumando-o – Eu tenho que ir, já estou atrasada. – completou fitando o relógio que tínhamos na cozinha. ~ 9:23~ 

-Tudo bem – disse me levantando para a guiar até a porta por educação – Eu aviso para Hyojin que você teve que ir. 

-Obrigado... Hani? 

Acenei com a cabeça confirmando meu nome, em quanto destrancava a porta, ela retribui com uma saudação de agradecimento. 

-Até mais Solji – me despedi com sorriso em quanto fechava a porta 

 
 

Tranquei a porta e me voltei a mesa para acabar de comer. 

 
 

-Ela já foi? –vi Hyojin sussurrando somente com a cabeça para fora do quarto. 

-Você estava acordada esperando ela ir embora? – Perguntei com a mão na frente da boca por estar mastigando 

- É – confirmou saindo por completa do quarto, ainda com a mesma roupa de academia da noite passada – Na realidade eu nem consegui dormi por causa do café, fingi que estava dormindo quando ela acordou 

- Eu notei que vocês mal dormiram né, gemidos só pararam as 3 da manhã – Tomei um gole de água – e falando nisso, se pode me explicar como, no tempo de eu levar a Junghwa em casa você consegui uma cafeteira e uma Solji? 

- Até posso, mas vou precisar de mais café - falou indo em direção ao seu quarto. 

Já havia acabado de comer quando Hyojin voltou do quarto com uma xicara em mãos e se sentou à mesa com os pés na cadeira. 

-Então, já pode começar a falar – disse me levantando e indo em direção a cozinha 

- Tipo, a sua peguete, Jeongwha me lembra café. 

- Junghwa! Jeonghwa é o cara que faz aquelas esculturas coloridas abstratas para os estádios. – a corrigi em quanto começava a lavar a louça. 

-Tanto faz, então, quando eu vi ela, fiquei com vontade de tomar café, ela parece que gosta de café. Então fui pedir a cafeteira emprestada para vizinha 

-Sério que você foi pedir uma CAFETEIRA emprestada as 10 da noite? -  Indaguei meio descrente. 

-Lógico, não iria sair só pra comprar um café, mas voltando, quando eu cheguei lá, pedi a cafeteira, ela me olhou de cima a baixo e disse para eu entrar em quanto pegava a máquina. Ela ficou me secando o tempo todo, aí aproveitei e pedi que ela me acompanhasse até minha casa para que pudesse me ensinar a usar a máquina. 

- Entendi, então essa "ajuda com a cafeteira" se tornou um “ajuda a tirar minha roupa”? 

-Lógico, eu não ia deixar uma ruiva gata daquela ir sem tirar uma lasquinha – afirmou tomando seu café. 

-Meu deus, se uma lasquinha durou até as 3 da manhã, não quero nem saber como iria ser o serviço completo – Falei já enxaguando a pouca louça de tinha. 

- É, isso eu também não tinha planejado, mas por ela também ser ativa, entramos em uma “disputa” – graças a visão periférica a vi fazendo aspas com os dedos – de quem fazia a outra chegar ao orgasmo mais vezes, e podemos dizer que ela também é bem competitiva. 

- Que linda história de romance – caçoei, já secando minhas mãos e indo até a sala de estar. 

-Sinto o cheiro de inveja! 

- Deve ser mesmo – concordei ainda sarcástica – Mas então, acabando aí, vai tomar banho e ir dormir – disse ligando a TV e o Videogame – Vou precisar de sua ajuda mais tarde. 

-O que? Quer que eu te ensine a usar a cafeteira? 

Ambas rimos. 

-Quem dera fosse isso – falei me recompondo – Vou ter que ir no Shopping comprar roupas. 

- Eu não sei como você gosta dessas coisas – disse Hyojin vindo em direção do sofá somente ainda com sua caneca em mãos. 

- Para, vai ser legal, você vai poder me ver experimentando umas roupas agarradíssimas. 

- Já te vi sem roupa e nem precisei te levar no shopping – falou se jogando no sofá 

-Vai vamos, semana que vem a gente vai aonde você quiser – me arrependi no exato momento em que falei aquilo, ainda mais quando pude ver um sorriso estampado no rosto de Hyojin. 

-Só pra saber, aquela Junghwa já te botou na coleira?  

-Não, não estamos namorando ainda, se é isso que você está perguntando. 

- Bom saber – falou em quanto deitava a cabeça em minhas coxas. 

-Tenho medo de saber pra onde vamos – disse já voltando o foco para a TV, já que meu jogo já havia iniciado. 

- Pode ficar tranquila – falava já com voz de sono - Vou tomar conta de você – completou já se encolhendo a aconchegando melhor sua cabeça em meu colo. 

- Pode ir tomar banho entes de dormir – Disse em quanto balançava minha perna – Você não vai dormir no meu colo depois de toda aquela promiscuidade. 

- Se é muito chata as vezes – disse jogando uma almofada no meu rosto e indo em direção ao banheiro 

A xinguei, mas logo recobrei minha atenção, pois havia muitos zumbis naquela fase em especifico. 

 
 

*Algumas horas depois * 

Junghwa P.O.V. 

Acordei ainda com Hyerin deitada em meu peito, notei que aviamos pego no sono antes mesmo do segundo filme acabar. Com todo o cuidado do mundo, coloquei a cabeça da Hyerin em cima de um travesseiro e fiz de tudo para que conseguisse levantar da cama de sem que ela acordasse. 

Juntei o pote de sorvete vazio e as embalagens de chocolate que haviam no criado mudo, levando-os ao lixo. 

Voltando ao quarto, vi que a loira havia abraço o travesseiro, do mesmo jeito que estava fazendo com meu tórax a alguns segundos atrás. 

Fui até a cozinha para tentar preparar algum café da manhã, mesmo não sabendo usar metade dos ingredientes e utensílios que tinha naquela cozinha. ~Pra que uma pessoa tem quatro tipos diferentes de frigideira? ~ Em quanto procurava algo que me desse alguma ideia do que fazer para Hyerin. 

Procurei uma receita simples de panqueca doce na internet e logo que coloquei a mão na massa, queria acabar antes que Hyerin acorda-se. 

~Até que dá pra comer, ainda mais se colocar algum recheio que possua um gosto forte ~falei provando minha obra prima. Não demorei e logo levei a bandeja com tudo que eu havia “preparado” para o quarto ~o suco de laranja de caixa que eu coloquei num copo, uma geleia de morango uma vasilha, chocolate derretido para colocar na panqueca e logicamente, as panquecas ~ 

-Bebe Hyerin – disse entrando no quarto. 

- Bom dia – falava depois de um leve susto, já coçando os olhos e começando a se sentar na cama. 

- Boa tarde né linda – falei deixando a bandeja no pé da cama e indo abrir a janela 

- Você que fez pra mim? – disse pegando a bandeja e levando até o colo 

-Lógico – disse já me virando em direção a cama – Tenho que me desculpar pelo atraso de ontem, hoje sou inteiramente sua. 

-Não precisa, já estraguei seu encontro ontem – falou experimentando o suco – Marca com a garota de novo, aproveita deu fim de semana. 

- Nunca que eu iria sair para um encontro com você precisando de mim. – falei já sentada na cama e a envolvendo em um abraço, só que tentando ao máximo não derrubar a bandeja em seu colo 

- Obrigado mesmo Junghwa. – falou retribuindo meu abraço. 

-Vem, você tem que comer, vou te levar no parque hoje para andar de bicicleta, temos que arejar um pouco. 

– Tudo bem- Hyerin soltou um leve sorriso de aprovação. 

E a li ficamos por mais um tempo, apenas conversando com a TV de fundo, em quanto Hyerin comia e falava de como estava bom a cada mordida que dava. 

 
 

 


Notas Finais


@, falando sobre a parte em que o Hyerin xinga e Yuji de vadia, só quero avisar que a Hyerin a xingou de vadia, não por Yuji estar transando com duas garotas, e sim por acabar com um namoro de 2 anos dessa maneira :P

Sei que esse capitulo esta menor e ficou meio paradão, então quando eu atualizar prometo ser um cap com mais coisas pra historia ( se eu estiver de bom humor, pode até já começar os orange )

ByeBye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...