1. Spirit Fanfics >
  2. Sem você, sem mim, sem nós.... >
  3. Beijinho pra sarar

História Sem você, sem mim, sem nós.... - Beijinho pra sarar


Escrita por: NICKismyname

Notas do Autor


Bom dia pessoa, esse cap era pra ter saído ontem (antes da meia noite), mas sem querer achei uns videos do meu grupo utt e me perdi no tempo '-'
Boa leitura

Capítulo 3 - Beijinho pra sarar


 

Final da tarde de sábado 

Junghwa P.O.V. 

-Aish, você tem pernas menores e por isso consegue pedalar mais – falei em quanto tentava alcançar Hyerin, que estava ganhando com facilidade nossa corrida.  

Eu não estava realmente me importando em vencer, só queria ao máximo fazer Hyerin não pensar em Yuji 

Logo que chegamos ao banco onde havíamos determinado que seria a chegada, aproveitamos o momento para encostar as bicicletas numa arvore que tinha ali e sentar nesse mesmo banco para descansar, afinal já estávamos a um bom tempo pedalando. 

- É tão cansativo ganhar de você unnie – disse a mais velha com ar de brincalhona. 

- Eu deixei você ganhar. 

- Sei – disse Hyerin em quanto deitava a cabeça em meu ombro – Mas então, onde nós vamos comer? – completou passando a mão em sua barriga. 

-Não sei ainda, mas sei que você está precisando de um banho – falei encostando o indicador em seu braço- está até grudando. 

- Nossa, você deve estar morrendo de frio com essa regata- disse a mais velha em quanto me envolvia num abraço, em resposta a minha brincadeira. 

- Aish – resmunguei, e então pude ver a mais velha sorrindo – vamos logo – disse nos levantando, ainda com Hyerin me abraçando – Vamos antes que eu desista de te levar pra comer fora. 

Logo, ela me soltou e fomos direto para as bicicletas. Eu montei primeiro na minha e me preparei para começar a pedalar. 

-Quem chegar primeiro em casa escolhe o restaurante- logo comecei a pedalar e em seguida hyerin começou a me seguir. 

 
 

Hani P.O.V. 

 - O que achou desse? – perguntei para Hyojin saindo do provador. ~ estava vestindo o menor blazer azul marinho que tinha encontrado na seção masculina, uma camisa branca lisa e uma calça jeans qualquer~ 

- Ta gato em – disse me olhando de cima a baixo – Pegava fácil – comentou se aproximando de mim e ajeitando o blazer melhor na minha cintura 

No exato momento em que Hyojin falou, passou por nós uma idosa, que se espantou com nossa cena e passou de forma rápida.  Nós trocamos olhares e esperamos a senhora já estar distante, para que pudéssemos rir sem pudor da cena. 

- Viu como pode ser divertido comprar roupa? – indaguei em quanto me recompunha. 

- Não vai ser isso que vai me fazer odiar menos ir às compras. 

- Para sua felicidade, já acabou – disse me voltando novamente para o trocador, me fitando no espelho e notando como aquele blazer valorizava meus ombros, pareciam maiores- Era assim mesmo que eu queria. 

 
 

Já fora da loja e com as sacolas dividas entre nós ~já estávamos a um bom tempo comprando roupas ~ começamos a ir em direção a saída 

- Cê vai me levar pra comer aonde? – Questionou Hyojin 

- A pergunta deveria ser “o que você vai fazer de janta? “, gastei todo dinheiro que trouxe. 

- Vou querer macarrão então. 

-Também quero macarrão – afirmei em quanto saímos do shopping. 

Conversando sobre coisas aleatórias, já na metade do caminho para casa, quando percebi algo no outro quarteirão, uma garota de cabelos negros, regata branca simples e shorts esportivo, montada em uma bicicleta. Ela estava vindo na direção contraria da minha, a reconheci, era Junghwa e então acenei e sorri para ela, cumprimentando mesmo de longe. 

A mesma retribuiu sorrindo, tinha parado de pedalar, provavelmente para poder parar e me cumprimentar. Entretanto ela tinha total atenção em mim, não notou que já estava no meio da rua. Logo que ouvi uma buzina olhei para o lado, pude ver um HB20 vermelho vindo na direção de Junghwa, porem a mesma não havia notado que a buzina era para ela. 

Junghwa P.O.V. 

Em quanto começava a reduzir a velocidade para cumprimentar Hani, notei a mesma adquiriu uma expressão de assustada quando soou uma buzina, e logo a vi correndo em minha direção. 

Só fui entender tudo que havia acontecido quando já estava no chão, envolta pelos braços e hani e um pouco sobre seu tórax enquanto minha bicicleta era atingida por um carro. 

- Porque todo abraço nosso, tem que doer tanto? – falou minha salvadora de forma ofegante, e com dor em sua voz. 

Logo sai de cima de Hani, me ajoelhando ao seu lado – Você está bem? – perguntei ao ver sua expressão de dor ao tentar se levantar. 

-Você está bem? – perguntou aos gritos vindo em nossa direção 

Hani faz um sinal de sim com a cabeça em quanto eu a ajudava a ficar sentada, porem eu sabia ela não estava tão bem assim. 

- Deixa eu ver – disse levantando um pouco para fitar suas costas, em quanto formava um pequeno amontoado em volta da gente.  

Tanto a camisa quanto as costas delaa apresentavam rasgos causados pelo asfalto, estava sangrando, mas não muito – Não parece ter quebrado nada, ainda mais que você consegue ficar de sentada. 

O que parecia realmente estar ardendo, era em quanto eu desgrudava aos poucos a camisa, afinal, sangue seca bem rápido 

Hyojin sentou ao lado de Hani e então estendeu o braço para ela. 

-Aperta para aliviar a dor – Hani então fez se hesitar, já que eu ainda estava subindo um pouco mais sua camisa para olhar o máximo que desse. 

-Ela está bem? – perguntou Hyerin chegando e descendo rapidamente de sua bicicleta. 

- Me ajuda a levantar ela LE – mandei, em quanto pegava Hani pela cintura e a erguia, virei meu rosto para Hyerin- No geral foram mais arranhões, mas nada muito profundo, duvido que vá precisar de pontos. 

- O motorista do carro fugiu, não consegui ver a placa – falou hyerin olhando para os lados. 

- Hyerin, você que está de bicicleta, pega as compras dela – falei apontando para algumas sacolas que tinha ali perto – leva pro meu apartamento, separa toalhas brancas e coloca uma panela com água no fogo, até ficar morna – mandei em quanto a entregava a chave do meu apartamento. 

- Tudo bem – Hyerin assentiu e logo foi fazer o que eu tinha mandado 

- LE, passa o braço dela no seu ombro e me ajuda a levar ela até meu apartamento, tenho um kit para cuidar das feridas dela. – falei em quanto apontava em direção do prédio em que morava. 

- Ok- LE concordou e fez como mandado – Saiam! Saiam! Ta tudo bem! – falava em tom autoritário em quanto pedia passagem para o pequeno aglomerado que havia se formado. 

 
 

 
 

Logo chegamos em meu apartamento, entramos rapidamente e pude ver Hyerin voltando do quarto dos meus pais 

- Achei que seus pais estariam aqui – comentou com as toalhas em mão. 

- Já era para eles terem voltado de viajem, mas isso eu vejo depois – falei guaiando LE e Hani para meu quarto. 

No meio do caminho, parei em frente ao banheiro e apontei para o armário que tinha em baixo da pia – LE, pega um sabonete líquido laranja que está ali. 

LE se apressou para ir até o banheiro. 

Guiei Hani para dentro do meu quarto. 

- Preciso tirar sua camiseta – disse meio sem graça 

- Você é bem apressada em – falou comum sorriso no rosto, porém, levantando os braços para que eu pudesse tirar sua camiseta. 

~ Se concentra Junghwa, ajudar Hani! Concentra em limpar os machucados ~ repetia mentalmente tentando não ficar ali, olhando o corpo de Hani. 

- Já vou pegar a água morna –falou Hyerin passando direto por nós, colocando as tolhas no criado mudo ao lado da minha cama. 

- Obrigado – respondi de forma simples, tentava me concentrar nos machucados, fazendo um plano mental de tudo que tinha de fazer 

- Esse sabonete? – LE entrou no quarto com o sabonete em mãos 

- Exatamente – falei pegando-o e colocando no criado mudo – LE, você que é a maior daqui, não tem uma camisa que fica folgada na Hani ? Vou precisar pra depois dos curativos 

- Tenho sim, já vou lá em casa pegar- disse saindo do meu quarto. 

- Vem deitar – falei passando meu braço novamente em torno da cintura de Hani sem encostar em suas costas. 

Coloquei Hani deitada de bruços e logo comecei a limpar o sangue de suas costas com uma das toalhas. 

- Seu quarto é lindo – disse Hani. 

Fui até minha escrivaninha e peguei um comprimido analgésico e uma garrafa de agua que tinha ali, entrei o comprimido para que Hani tomasse. 

- Ta aqui a água- disse Hyerin em quanto entrava e deixava a panela em cima de minha escrivaninha sobre um pano de cozinha. 

-Hyerin, só tenho um último pedido para você – disse em quanto diluía um pouco de sabonete na agua. 

-O que? – disse em uma expressão de preocupação. 

-Faz janta pra gente? - pedi  

-Por favor – completou Hani, em quanto ambas fazíamos biquinho com caras de pidonas. 

- Aish... achei que era algo extremamente sério. 

- Fome é bem sério – disse já umedecendo uma das toalhas limpas na água.   

- ok, só vou no meu apartamento pegar alguns ingredientes e já volto. 

-Certo –assenti com a cabeça e me virei para Hani. 

 
 

Ali ficamos, somente eu e Hani, em silencio, com alguns gemidos e grunhidos da mais velha quando passava o pano de forma mais firme em alguma ferida. 

- Você vai ficar boa em cerca de duas semanas no máximo - falei tentando a tranquilizar. 

- Como você sabe de tanta coisa? – Hani indagou. 

- Pai enfermeiro, quando era pequena queria ser medica, então aprendi o básico de primeiros socorros. 

- Hm... Então você gosta de brincar de medica? – perguntava com um sorriso malicioso 

Ri meio sem graça afastando a toalha das costas dela. 

- Não me faça rir, posso acabar te machucando – expliquei voltando a limpar suas feridas 

- Modo Hani séria, ativar – disse em quanto ficava séria, porém ainda com ar de brincalhona 

-Só você mesmo pra fazer piada depois de quase ser atropelada- falei pegando um kit de primeiros socorros que tinha na parte de cima do meu guarda roupa 

-Eu não gosto quando o clima fica tenso, então tento fazer alguma piada. Sem falar que eu tenho certeza que vou ficar bem, você vai cuidar bem de mim. 

Peguei um spray antisséptico e apliquei nas feridas um pouco mais profundas, em quando Hani grunhia de dor algumas vezes. 

Notei que na parte superior de suas costas tinha alguns hematomas causados pela queda. 

- Com licença – falei levando minhas mãos até o fecho de seu sutiã – É para passar a pomada. 

- Tudo bem-disse Hani dando um leve sorriso 

Abri o fecho, peguei a pomada analgésica e comecei a espalhar pelas costas dela. Tentava me concentrar ao máximo, porém Hani gemia em quanto passava a pomada, mesmo em lugares onde não estavam tão doídos assim. 

 
 

 
 

-Pronto, acabei – disse logo após finalizar todos os curativos necessários. 

- Jung, eu não sei direito, mas acho que na queda algo caiu no meu olho 

Estranhei, Hani não tinha mais a expressão de dor em seu rosto e caso alguma sujeira tivesse caído em seu olho, provavelmente já iria ter reclamado. 

Me aproximei assim mesmo para ver se tinha algo em seu olho. Hani se virou um pouco para que nossos rostos se aproximassem e eu olhasse melhor seu olho. Graças a minha visão periférica, notei que por Hani estar semi virada, agora seus seios estavam a mostra. 

Sem querer, virei toma minha atenção para os seios da mesma, apreciando a perfeição que eram ~não tão grandes, entretanto parecia encaixar perfeitamente na mão ~ 

Meus pensamentos foram interrompidos graças a minha visão periférica, onde eu conseguia notar o sorriso cheio de malicia de Hani ao me ver concentrada. 

- D –Desculpa – falei voltando minha atenção para seus olhos, sentindo um calor subir por minhas bochechas. 

Hani agora tinha um olhar também malicioso. Fomos nos aproximando, até que senti sua mão em minha nuca e selamos nossos lábios. 

Todo os sentimentos que havia sentindo no selinho da noite passada, voltaram, porem com ainda mais vontade, então não neguei quando Hani pediu passagem para transformar aquilo num verdadeiro beijo, intenso e cheio de vontade. 

- Nossa, já tinha ouvido falar em beijinho para sarar, só achava que era um beijo aonde doía. –falou LE, que pelo jeito que a voz se aproximava, parecia estar entrando no quarto. 

Só no momento que LE falou, notei que em meio a tantas sensações, eu tinha levado minha mão até o seio de Hani e os acariciava.  


Notas Finais


Então, eu dividi o que seria um só capítulo, em dois, então logo menos eu posto.
Bye Bye, até amanhã .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...