1. Spirit Fanfics >
  2. Semelhanças entre Harry Potter e The 39 Clues >
  3. Semelhanças

História Semelhanças entre Harry Potter e The 39 Clues - Semelhanças


Escrita por: LinnaEb

Notas do Autor


Farei novamente, com fatos óbvios e engraçados. Não leve nada a sério, espero que goste! E usarei "os irmãos" para comparar como um só em relação ao Harry Potter.

Capítulo 1 - Semelhanças


1- Ambos perderam os pais e foram criados por pessoas chatas;

Harry foi criado pelos Dursley, credo! E os irmãos por sua tia-avó Beatrice.

2- Harry e Amy tem olhos verdes!

Os olhos deles sempre foram citados nos livros, e podemos dizer que são marcantes.

3- Ambas histórias tem 4 clãs;

Ou casas, como em Harry Potter (Corvinal, Grifnória, Lufa-Lufa, e Sonserina), e em The 39 Clues os clãs, que sempre tem muitos mistérios (Lucian, Thomas, Janus e Ekaterina)

4- Ambos tem missões depois da morte de idosos;

Harry caça as Horcruxes de Voldemort depois da morte de Alvo Dumbledore. E os irmãos começam a busca pelas 39 pistas depois da morte de Grace Cahill.

5- Ambas histórias tem famílias ricas e esnobes;

Harry Potter tem nossa cara e amada família Malfoy, quem nunca quis bater na cara do Malfoy como a Hermione?! E os Cahill tinham os fofos e amáveis Kabra (Cobra outros Cabra como eu gosto de chamar)

6- Ambos tinham ajuda indireta;

Harry teve a ajuda de nosso querido, para alguns, Severo Snape. E os Cahill tiveram, em muitos momentos a ajuda de Irina Spasky. 


Notas Finais


Bom, por hoje é só. Espero que tenha gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...