História Semelhante - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin
Tags Chocolatmint, Crônica, Drama, Jihope, Jikook, Jinmin, Nammin, Yoonmin
Visualizações 8
Palavras 198
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Droubble, Shonen-Ai, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu sinceramente não sei o por que disso ter saido! Acabei de voltar de uma prova de português.. - eu não tô nada confiante - mas tá ai, certo? Hoje é sexta.

Ahauahau

Capítulo 1 - Engomadinho igual a ti; único


O pobre garoto foi acolhido por uma família rica. A mesma só havia um filho, por conta de que a senhora Park não queria ter mais filhos. Então, ela o tratava como um filho que veio do seu ventre. Mesmo sendo adotado.


O garoto da família, não gostava do modo o qual sua mãe tratava o garoto. Então, decidiu que ele não ficaria mais em sua casa. Armando assim algo com que ele fosse incriminado em seu lugar.


Pegou algumas jóias de sua mãe e colocou debaixo do travesseiro do garoto. Logo quando sua mãe deu conta da falta das joias, foi procurá-las, achando-as debaixo do travesseiro do garoto o qual havia adotado.


A mulher enraivecida, tirou o garoto de sua casa. Fazendo-o voltar para as ruas de onde estava.


— Não era a toa que morava nas ruas. — o Park disse. — Havia roubado seus pais, com certeza!


— Não é a toa que sua mãe não quer ter mais filhos. — o garoto disse. — Ela não quer alguém todo Engomadinho igual a ti!


        Após o garoto dizer aquilo, o Park ficou sem fala. Só observando o outro sair da porta de sua casa e voltar para as ruas. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...