1. Spirit Fanfics >
  2. Semen-te de Abacate

História Semen-te de Abacate


Escrita por: kazuno e hs0pe

Fanfic / Fanfiction Semen-te de Abacate
Sinopse:
- Que belo dia para se inscrever em um concurso e ganhar! - revirei os olhos ao ouvir meu vizinho, Min Yoongi, me importunar como de costume. O encarei semicerrando os olhos e mostrando a língua. O idiota riu em desdém e olhou com desprezo para minha humilde plantaçãozinha de abacates.

- Com esses abacates secos e amarelados será difícil meu caro. Mas boa sorte. - olhei com ranço para suas frutinhas dispostas em um vaso parecido com o meu, subindo meu olhar para o rosto pálido da sacada ao lado. - A faixa azul com o número 1 será minha. Mas não se preocupe, vermelho combina mais com você. - pisquei para si e nos imaginei no recebimento dos prêmios: eu com o primeiro lugar e Min Yoongi com o segundo. Uma bela imagem, devo acrescentar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.067
Favoritos 195
Comentários 8
Listas de leitura 86
Palavras 4.850
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga)
Tags Abacaseok, Abacate, Bolinhodbatata, Concurso, Kazuno, Sope, Yoonseok

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Semente de Abacate
8
1.067
4.850

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.