1. Spirit Fanfics >
  2. Semente do Amor >
  3. Capitulo 25

História Semente do Amor - Capitulo 25


Escrita por: Narinha18

Capítulo 25 - Capitulo 25


~Roger ON~

Naquele momento parecia que a minha mente tinha bloqueado, parecia paralisado com as carícias dela, lambendo mordendo meu ombro e o pescoço. Estava todo arrepiado, mas eu que não sou bobo coloquei a minha sobre a bunda dela que ela empinava um pouco. Até que ela sai do meu colo e puxava a minha bermuda para baixo.

Depois daquele Mini show que ela fez no meu pescoço já tinha me deixado meio que animado.

~Krica On~

Até agora estava correndo tudo bem fui seguindo as dicas da Alice mas o resto eu teria que improvisar, depois de tirar a bermuda junto com a cueca me ajoelhei e olhei para o Roger e eu disse: "Parece que chegou a hora de pagar a dívida."

#Roger: e se eu não me sentir satisfeito tenho direito de pedir um bis. - Não disse nada apenas me limitei em apertar o pinto dele e ele deu gemido de dor, comecei a masturbar ele com a minha mão durante algum tempo até que o levei para minha boca.

~Roger on ~

Quando ela colocou o na sua boca pude sentir o ar quente que saía de sua boca.

Passou a língua na minha cabecinha e eu elevei o quadril para que deslizasse melhor na sua boca eu sorri e ela começou a chupa li de verdade com movimentos circulares e lentos fazendo pressão a volta deles parecia que estava no céu. Tinha a certeza que seria umas melhores noites da minha vida.

Ela terminou e ficou olhando pra mim e então puxei ela para mim e dei um baita beijo nela que deixa ela com um pouco de falta de ar. Eu não quis parar por aí então tirei o sutiã dela e olhei aqueles seios lindos olhando para mim ou eu olhando para elas. Ela continuava deitada tirei a calcinha dela.

#Krica: se for fazer que faça bemmm. - Mal terminou a frase quase engasgou, ele foi diretamente na intimidade dela, ela sentia a língua deslizar por toda sua intimidade a ponta fazia uma certa pressão ao clitoris, colocou as mãos nos seios e massajava, ele repetia o movimento e ela parecia que iria se desmanchar. Parou pegou o pacote de camisinha rascou com os dentes e colocou, pegou uma almofada e colocou por baixo dela para a elevar.

~Krica on~

E foi entrando devagar e fazia movimentos lentos, e passou a língua nos bicos dos meus seios. O que me deixava mais excitada, puxava cabelo de Roger, mas isso foi só durante um tempo, foi penetrando com mais força e ela gemia um pouco alto enquanto isso ela segurava um dos seios dela, Krica cansou da posição em que estavam, empurrou Roger e ficou de 4, Roger sorriu e deu um tapa na bunda dela e depois mordeu, ela deu um pequeno grito.

Penetrou com uma pequena força fazia um vai e vem que ia até no fundo, ela ficava desgastada, Roger saiu sentou e pediu que ela subisse, e assim ela o fez os dois estavam suados e com a respiração acelerada.

#Krica: vai aguentar o ritmo?

#Roger: tá achando que sou homem de deixar as coisas a meio!

#Krica: então melhor acabar isso logo. - Ela levantou e se encaixou no meio dele e os dois ficaram por mais algum até que chegam ao limite e gozaram.

#Roger: valeu a pena, muito. Quando será a próxima aposta?

#Krica: mal consegue respirar e já quer apostar novamente, e para o seu governo essa foi a primeira e a última vez.

#Roger: pelo menos foi bom, mas vai ter que dormir aqui.

#Krica: o mal já esta feito.

#Roger: do jeito que fala até parece que foi ruim.


#Krica: mas já deixei bem claro que não volta acontecer, agora vamos dormir.

#Roger: a senhora manda.

Segunda feira~No colegio

#Alina: esta chegando as semanas das provas.

#Glauco: isso deveria se chamar semana de tortura. Tanta materia.

#Alice: se você nao acumula-se materia!

#Rodrigo: quero ver na prova de historia como vai ser!?

#Glauco: em historia ela já se afoga, e geografia tambem.

#Alice: são disciplinas que não merecem a minha atenção.

#Rodrigo: claro, so vao ajudar na sua reprovaçao. - Os 3 riram menos Alice

#Roger: bom dia galera.

#Glauco: quanta disposicao.

#Roger: claro, depois do final de semana, nada melhor que uma boa segunda feira.

#Rodrigo: parece que aconteceram coisas.

#Glauco: durante esse fim de semana alguem conseguiu falar com a Krica, é que eu ligava pra e so dava desligado.

#Roger: ela esqueceu o celular lá em casa.

#Rodrigo: depois queremos saber o que aconteceu. - Bateu no ombro do Roger.

#Alice e Alina: dispensamos!!

#Glauco: chatas! Olha ela ai.

#Krica: oie.

#Glauco: saudades!! - Abracou ela.

#Krica: menos ne, Glauco.

#Roger: chegou bem em casa?

#Krica: sim, agora me da o meu celular. - Roger tirou da pasta e entrgou e ela agradeceu.

#Rodrigo: bateu o sinal hora de sala.

Todos vão pra sala de aula.

Professor: bom dia, preparados para a avaliação?

#Alice: espera ai avaliação??

#Alina: sim, ele avisou que avaliação de historia seria hoje.

#Aline: tou fodida.

#Glauco: esqueceu de estudar Alice? - Riu, Alice mostrou o dedo do meio.

#Professor: podem guardar os materias, que vai começar.

Todos comecaram a fazer a prova, Alice ficou no branco mesmo inventou datas e monte de coisa para nao deixar a folha em branco. Até que chega a hora de recolha. Todos sairam da sala e o professor chamou Alice.

#Professor: tá tudo bem com você?

#Alice: tá tudo bem sim.

#Professor: você tirou negativa em todas as provas de geografia e historia os exames estão chegando, se você não se esforçar não vai ter nota suficiente para passar. Você precisa de 14 à 15 valores para passar.

#Alice: eu vou me esforçar.

#Professor: ótimo.

#Roger: ele te falou das notas ne?

#Alice: deu pra ouvir a conversa dos outros.

#Roger: ESTOU TENTANDO AJUDAR VOCÊ.

#Alice: eu sei, foi mal.

#Roger: se você quiser eu posso te ajudar em geografia, unica materia que me confio.

#Alice: eu sei, então vou aceitar sua ajuda.

#Roger: então logo a gente estuda.

#Alice: mais já?

#Roger: prova de geografia é depois de amanha.

#Alice: achei que seria na próxima semana.

#Roger: próxima semana é matemática e quimica.

#Alice: deixa eu apontar aqui. - Anotou no celular.

#Roger: vê se não esquece.

#Alice: vou lá na lachonete depois vou na tua casa.

#Roger: beleza.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...