História Semi-Deuses...Uma batalha sagrada - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~ThamySouzaki

Postado
Categorias Mitologia Grega
Personagens Personagens Originais
Tags Deuses, Magia, Romance
Exibições 5
Palavras 580
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Bissexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


KaylanneUzumaki:EAU GLR Q COME PÃO COM OVO! TUDO BAUM?!
ThamySouzaKi:Oie seres humanoides!!
KaylanneUzumaki:Humanoides???
Vc não tem outra introdução melhor,não??
ThamySouzaKi:Vc não pode falar nada Kay!A sua introdução é bem mais estranha e á minha!!
KaylanneUzumaki:Não é não!
ThamySouzaKi:É sim!
(E assim continuou á treta)

Capítulo 4 - A preparação para viagem! (Parte.1)


Fanfic / Fanfiction Semi-Deuses...Uma batalha sagrada - Capítulo 4 - A preparação para viagem! (Parte.1)

Continuação....Dia seguinte....

~Victória narrando~

Bem,hoje é o dia q tudo irá mudar!Talvez hoje,ou amanhã,ou depois de amanhã, nós Semi-Deuses poderemos salvar o mundo e o Olimpo.EBAAA!!!Estou tão ansiosa q nem tomei café da manhã!Mas antes de eu ir á praça dos deuses encontrar o resto pessoal, eu tenho q pedir ao meu pai o tridente dele...ATÉ POR QUE a gente talvez...não sei....teremos de lutar com alguém então temos q nos previnir!ESPERO Q ELE DEIXE! (Victória saiu de seu quarto e foi até a sala onde seu pai Poseidon  estava, e perguntou calmamente...)

Victória:Pai,eu posso perguntar uma coisa ao senhor??

Poseidon:Claro filha, o que foi??Puberdade??Namorado novo??Menstruação??

Victória:Claro q não pai!!Eu queria perguntar se o senhor me empresta seu tridente??

Poseidon:Sabia q esse dia um dia ia chegar.Filha vc quer o tridente por que vc vai junto com seus amigos procurar quem ou o que quebrou o diamante sagrado, NÉ?!--Perguntou Poseidon com as mãos sobre o ombro de Victória.

Victória:Exatamente  pai! O senhor me empresta o seu tridente então??

Poseidon:Sim, filha eu te empresto o meu tridente!

Victória:Obrigado PAI!!EU TE AMO TANTO PAI!!!--Disse eu com os braços entrelaçados no pescoço de meu pai.

Poseidon:Tambem te amo filha!

~Raphael narrando~

AFFF....é hoje o dia de me encontrar com os meus amigos na praça dos deuses!Bem,eu JÁ preparei a minha mala então só falta meu armamento!Eu acho se eu pegar o Raio sagrado escondido meu pai Zeus ele não vai ligar,né?!ENTÃO BORA PEGAR ESSE BENDITO RAIO SAGRADO!! (Raphael saiu de seu quarto foi até um quarto na casa que SÓ o seu pai Zeus podia entrar!Raphael entro discretamente no quarto e se surpreendeu com o q viu!O raio sagrado estava com um brilho encandeçente q chegava á doer os olhos.Mas mesmo assim Rapha teimoso como sempre pegou o Raio saiu do quarto botou o Raio em sua mala!É foi embora seguindo o caminho pra praça dos deuses.)

~Guilherme narrando~

Mais um dia q chega,hoje é o tão  esperado dia!Acho q nunca fiquei tão ansioso quanto hoje!Finalmente eu poderei usar a espada de satã! Essa espada meu pai (hades) me deu quando eu era pequeno e disse q SÓ era pra eu usar em um caso sério!E esse caso q estamos enfrentando é MUITO SÉRIO!!!Então eu devo pegar ele lá no porão (Guilherme foi até o porão e deu de cara com seu pai hades)

Guilherme:P-pai??O q o senhor está fazendo aqui?Está procurando alguma coisa??

Hades:Não meu filho.Eu apenas estava encantando a sua espada com mais sangue de demônio... (A espada de satã na mitologia grega só pode ser encantada com sangue de demonio e o unico deus q pode tocar em demonios sem sofrer nenhum dano é hades o imperador do inferno e do deus q comanda o submundo e o purgatório.)

Guilherme:Nossa q incrivel pai !!Valeu! (Guilherme agradeceu ao seu pai com um abraço forte,pegou a espada e seguiu seu rumo.)

~Thamyres narrando~

Eu não tenho nada pra falar...A única coisa q eu quero dizer é q por causa desses acontecimentos no Olimpo,EU TIVE DE PARAR DE JOGAR LOL E O MEU MINECRAFT!!!AÍ Q ÓDIO!!Mas tá...não é isso q importa a única coisa q realmente é importante é q eu SÓ vou levar dois tipos de equipamentos:A minha inteligência! É o Google tradutor até por que se a gente te ver q ir no mundo externo( á terra) devemos saber os idiomas então...era SÓ isso q eu tinha para falar! (Thamyres pegou suas malas e também foi ao caminho da Praça dos deuses!)

Será q eles vão descobrir quem ou o q quase quebrou o diamante??Veja no próximo capítulo de "Semi-Deuses...Uma batalha sagrada!"

Continua....


Notas Finais


KaylanneUzumaki:Não!
ThamySouzaKi:Sim!!
KaylanneUzumaki:NAOOOOO!!!
ThamySouzaKi:SIM PORRAAA!!!
KaylanneUzumaki:Sim!
ThamySouzaKi:Não!Perai o q???
KaylanneUzumaki:kkkkk SE FUD*@!!
ThamySouzaKi:Eu te odeio KaylanneUzumaki!!
KaylanneUzumaki:Tambem te amo!kkk
(Duas retardadas brigando..kkk)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...