1. Spirit Fanfics >
  2. Semideus, tudo foi de repente >
  3. 1 - Excursão para o Mundo Marinho.

História Semideus, tudo foi de repente - 1 - Excursão para o Mundo Marinho.


Escrita por: Dezconhecido

Notas do Autor


Foi isso espero que gostem hoje ainda tem mais!

Capítulo 2 - 1 - Excursão para o Mundo Marinho.


    Eu estava na minha casa no verão, perto das férias um calor infernal. Apesar de tudo isso minha mãe, ainda conseguia fazer meu almoço, bom eu tomei banho troquei de roupa comi, um simples almoço e fui para a porta do apartamento onde eu e minha mãe morávamos, junto com um porco.
     Á esqueci de falar sobre ele o meu padrasto Jeff,  ele fedia a mofo e vinagre, ele não estava em casa provavelmente estava bebendo por aí.

Mãe - Filho o verão já está acabando não tente arranjar encrenca ou ser...
- Expulso, de novo?
Essa já era minha 9° Escola. E eu estou no 8° Ano, que nem eu sei como estou nessa série . Eu tinha transtorno de deficit de atenção e vários outros problemas.
Mãe - É...
- Sério mãe?  É só uma excursão para o "mundo marinho" o que poderia acontecer. Esse ano foi meu recorde conseguir não ser expulso em menos de 6 meses.
Mãe - Então está certo, se cuida, já já o Jeff vai chegar.

      Cheguei na escola de 13h quase não conseguir entrar no ônibus, para a excursão. Sentei do lado do meu amigo Grover.

   Grover tinha cabelos grisalhos e sempre usava uma calça jeans " Folgada" e andava de amuletas seus olhos eram castanhos intensos, como se quisesse te contar algo, e ele tinha pele morena.

Ele era meu único amigo naquela escola mesmo eu não querendo ele sempre me ajudava.

- Oi Grover, pensei que você não viria hoje
Grover - Você sabe que eu não vou te deixar sozinho. Para qualquer lugar que você for eu vou com você !
- Ok disso eu já sabia.
O pessoal do ônibus estavam cantando músicas muito "infantis"
Enquanto íamos para o mundo marinho

Eu estava achando estranho porque o único que não estava cantando, além de mim e o Grover, era um valentão que sempre me enchia o saco. O nome dele era Jorge ele era alto e muito forte.
  Eu já estava achando aquilo estranho. Até que o Grover olhou para ele preocupado e me disse.
Grover - Não olha pra ele. Disse ele assustado
- Ele não vai fazer nada com a gente não se preocupa cara.
Até que finalmente chegamos eu desci do ônibus com uma sensação estranha e o Jorge ainda não parava de me olhar.


Notas Finais


Obrigado por lerem. Hoje ainda tem mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...