1. Spirit Fanfics >
  2. Semideus, tudo foi de repente >
  3. 2 - MATEI O VALENTÃO EM UM PISCAR DE OLHOS.

História Semideus, tudo foi de repente - 2 - MATEI O VALENTÃO EM UM PISCAR DE OLHOS.


Escrita por: Dezconhecido

Notas do Autor


Como prometido tá aí o novo CAP!

Capítulo 3 - 2 - MATEI O VALENTÃO EM UM PISCAR DE OLHOS.


    Quando entramos no mundo marinho, o primeiro lugar que nos entramos foi no aquário dos golfinhos que sinceramente eu não sei porque mas sentia que eles falavam comigo. Mas acho era só impressão mesmo.

Grover - Estou me sentindo mal vou falar com o nosso Professor de Latim.
- Tudo bem, hoje você tá muito estranho. Na verdade mais que o normal.

   O nosso professor de latim tinha cabelos enrolados usava cadeiras de rodas e sempre um pano sobre suas pernas, tinha olhos castanhos escuro . Ele era o melhor professor que tinha naquela escola, seu nome era Quiron.

Então o Jeff olhou para mim e falou. Eu não escutei mas consegui ler seus lábios "Se você não ir até a sala dos funcionários agora você tá ferrado" bom foi o que eu entendi eu não sei, como ele iria entrar na sala dos funcionários.

Bom, quando eu cheguei lá eu já estava preparado para briga, eu não sabia lutar muito bem então decidir fazer o que eu vi no filme do Rock.

   Quando eu cheguei lá era uma área com alguns quartos bem, e um corredor. A sala era grande para uma sala de funcionários.
Então quando eu cheguei lá vi ele no final do corredor, eu já estava na posição de briga em quanto ele virado de costas com as mãos bolso.

Jeff -  Você não sabe mesmo, quem você é não é mesmo?
- Como assim? Do-do que você está falando?
Jeff - Você não tem idéia do poder que você tem, você é filho de um dos três grandes.
   - COMO ASSIM? Você está falando de Zeus, Poseidon, e Hades?
Jeff - Você  não sabe ? Então nunca saberá.
- Porque?

Então ele virou-se ele tinha um rosto em decomposição parecia com um soldado "Morto-Vivo"

Ele veio para cima de mim correndo, então eu fechei os olhos

Quando eu abrir os olhos ele tinha sumido só tinha sobrado um pó estranho e tudo estava coberto de água como se um cano tivesse estourado.

  Quando olhei para trás todo mundo estava olhando, até o diretor da escola,  eu não sei como eles chegaram ali, foi do nada.

Então eu corri. Até que eu achei Grover ele percebeu a situação é disse.

Grover - Temos que ir, agora, para casa da sua mãe !

  Então fomos até o ponto de ônibus mais próximo de esperamos o ônibus chegar.


Notas Finais


O que acharam? Talvez tenha mais 1 CAP hoje!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...