1. Spirit Fanfics >
  2. Semideuses Contra Bruxos >
  3. O começo da viagem

História Semideuses Contra Bruxos - O começo da viagem


Escrita por: whururijp

Capítulo 3 - O começo da viagem


Pont of View Percy 

Os raios de sol batiam no rosto de Percy. Ele acordava vagarosamente, mexia aos mãos, os pés, se espreguiçando. A noite anterior com Annabeth tinha lhe deixado com vontade de ficar na cama o dia todo. Mas ele sabia que tinha uma missão pra cumprir. 

Após tomar uma banho, se vestiu rapidamente, colocou uma calça azul escura, um tênis Nike azul com detalhes cinza, que Annabeth havia lhe dado de presente, foi feito pelos filhos de Hefesto, o cadarço nunca desamarrava e nunca ficava sujo. Colocou a camisa do Acampamento Meio Sangue, e tentou pentear o cabelo, o que não deu certo. Antes de sair, colocou Contracorrente no bolso. Olhou em cima da mesa e tinha uma mochila, ele abriu e dentro viu um cantil cheio de néctar, ambrósia, uma jaqueta, e várias outras coisas, Annabeth havia feito aquilo com certeza. 

Ele pegou sua mochila e partiu para Casa Grande, onde todos iriam se reunir. Chegando lá, viu todos, e Quíron estava na varanda, de braços. Percy foi em direção de Annabeth, a abraçou pelas costas e deu um beijo no seu pescoço. Annabeth se virou para ele, o abraçou e Percy passou os braços pela cintura dela. Percy adorava os abraços de Annabeth, eram sua fonte inesgotável de paz. Enquanto todos conversavam empolgados com a missão, Quíron não parecia gostar da ideia. 

-Atenção todos! - disse Quíron, fazendo com que todos se calassem e voltassem a atenção para ele - Pois bem, ouçam, vocês estão prestes a partir em uma missão muito perigosa, nunca,  jamais se separem, a força de vocês vem do grupo, vocês são semideuses, mas não são imortais. 

- Belo discurso - disse Leo - Muito motivador. 

- Cala a boca, Leo - disse Piper, revirando os olhos. 

- Quíron, apenas uma coisa me preocupa - disse Jason - Como iremos nessa missão? Pra onde iremos? 

- Eu já pensei nisso - disse Quíron com um pequeno sorriso no rosto - Venham, é uma surpresa. 

Quíron saiu andando, todos pegaram suas mochilas e o seguiram. Chegando no topo da Colina Meio Sangue, Quíron parou, e todos pararam. Leo se posicionou ao lado dele. 

- Bom, essa é a nossa surpresa - levantou olhou pra cima e todos olharam, ficando impressionados.

Em cima da Colina estava parando, no ar, Argos II. As velas estavam baixadas, o casco polido, os canhões reformados, tudo novo em folha. Apenas uma coisa estava diferente, a figura na proa agora era Pégaso, todo feito de ouro. Leo apertou um botão em sua chave de comando portátil e cordas desceram do Argos, todos se seguraram firme e subiram. Jason pegou Piper e foi voando. 

Já no Argos II, na partida, todos foram até a borda se despedir de Quíron e do Acampamento. Thalia apenas deu um rápido tchau e saiu da borda. 

Quando todos já haviam deixado suas coisas nos novos quartos, partiram para a sala de reunião, que também havia sido reformada, a mesa agora era uma mesa digital, podendo fazer imagens em 3D de qualquer coisa. Todos estavam comendo de tudo. Percy estava comendo hambúrguer com uma Coca azul. Annabeth comia uma salada com suco de laranja. Todos estavam distraídos e felizes, quando de repente ouviram um forte barulho lá fora. Todos saíram rapidamente, Percy já estava com Contracorrente em mãos. 

Leo estava no deck, brincando com Festus. Todos ficaram impressionados de novo, não apenas por Festus, mas também porque Calypso estava abraçada à Leo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...