1. Spirit Fanfics >
  2. Semideuses Contra Bruxos >
  3. Uma última ajuda

História Semideuses Contra Bruxos - Uma última ajuda


Escrita por: whururijp

Capítulo 4 - Uma última ajuda


Pont of View Percy 

Já era noite quando Leo chamou todos para o deck do navio, dizendo ter uma parada para pegar um passageiro que Quíron achou que seria bem vindo na missão. 

- Do que você tá falando Leo? - perguntou Percy, sem noção nenhuma dos que estava acontecendo. 

- Antes de partimos, Quíron me pediu que parasse uma única e pegasse um passageiro que saberia para onde devemos ir - disse Leo, com um ar misterioso no rosto. 

- Obrigado por não responder minha pergunta - disse Percy e todos riram. 

Percy chegou perto do controle do navio, que agora era uma pequena bancada com um iPad instalado que controlava tudo no navio, e tinha um GPS indicando a direção. Percy viu rapidamente a palavra Califórnia e meio que instantaneamente entendeu toda situação. Annabeth estava na frente do navio, perto da proa observando as nuvens e as estrelas à cima, Percy chegou silencioso e abraçou ela. 

- Lindo, não acha? - falou Annabeth, olhando para cima. 

- Bastante - falou Percy, calmamente - Estamos indo para o Acampamento Júpiter. 

- Eu sei - disse Annabeth, e Percy se lembrou que ela sempre sabia de tudo, antes até de acontecer - Estamos em São Francisco, essa é a minha cidade - os dois riram baixinho. 

- Estamos indo buscar Reyna, como Quíron disse, ela sabe para onde devemos ir - falou Percy. 

Os dois continuaram abraçados por muito tempo até chegarem no Acampamento Júpiter. 

Quando chegaram lá, foram recebidos de forma diferente da primeira vez, agora eram considerados amigos, não inimigos. 

Argo parou bem em cima do Senado, atracando a sua âncora em uma grande pedra que tinha ali perto. Todos desceram pelas cordas e uma grande multidão estava os esperando lá. Os semideuses romanos fizeram duas filas de cada lado, fazendo um corredor até a porta do Senado, o grupo seguiu em diante, com Frank na frente, que era o Pretor do Acampamento. 

Ao chegarem na frente do Senado, Reyna estava parada os esperando, com sua armadura impecavelmente brilhante e a sua manta roxa que chegava até seus tornozelos. Aurum e Argentum estavam parados, ao seu lado. Quando Frank chegou perto, a comprimentou com um forte abraço, a tirando do chão, em seguida comprimentou os outros. 

- Romanos, eu partirei agora para uma missão importante para nossa sobrevivência - quando Reyna falava, todos se calavam, mal respiravam - Não se preocupem, os líderes das Cortes iram liderar os semideuses enquanto eu estiver fora, considerem-se em alerta, devido ao ataque recente. 

Todos se olharam sem entender direito sobre o que ela falava. Percy estava se sentindo um pouco confortável no Acampamento Júpiter, não era como o Meio-Sangue, sua casa, mas se sentia parte de tudo aquilo, a tatuagem em seu braço mostrava aquilo, e todos ainda o respeitavam. 

Quando tudo se acabou, e todos partiram, o grupo ainda permaneceu ali, fizeram um semicírculo e Reyna estava na frente, e explicou que Quíron havia lhe pedido para acompanhasse vocês porque ela sabia onde deveriam ir e também porque seu senso de liderança poderia ser muito útil. 

De volta ao Argo, todos estavam reunidos na sala de reunião, sentados e Reyna estava na ponta, juntamente com Percy, Thalia, Jason, Nico . Ela não era filha de um dos Três Grandes, mas era uma líder exemplar. E também, Hazel cedeu seu posto para ela. 

- Bom, vou tentar ser bem direta - falou Reyna, apoiando as mãos na mesa - Há quatro dias, o Acampamento Júpiter foi invadido por um pequeno exército, no máximo 30 pessoas, achei que fosse alguns rebeldes ou uma brincadeira de mal gosto, mas os invasores não usavam armas, nem escudos, nem armaduras, usavam apenas roupas pretas e nos atacavam com varinhas, lançavam feitiços e geraram muita confusão, nós os abatemos, claro, e depois de uma longo interrogatório, os invasores falaram que eram bruxos, enviados para nos destruir, não entendi de primeira mas depois de muitas pesquisar descobri que esses bruxos eram nossos inimigos antigamente. 

- Como assim? - falou Clarisse - Os antigos já haviam os enfrentados antes? 

- Sim, receio que já - falou Reyna, deixando todos um pouco espantados - Existe pergaminhos no Acampamento Júpiter que relatam batalhas com bruxos, Ella e Tyson acharam alguns, mas que mostram que isso já aconteceu antes. 

- Então, isso é uma espécie de vingança? - falou Hazel - Eles querem vingar seus antepassados? 

- Eu acho que sim, Hazel - falou Reyna, apoiando as costas na cadeira - Quíron me informou que vocês pegaram um dos deles, certo? 

- Sim, um bruxo jovem - falou Clarisse, cruzando os braços - Draco Malfoy, ele feriu uma campista. 

- Mas Clarisse o matou - disse Thalia - teve o que mereceu. 

- Tudo bem, ele não será necessário - disse Reyna - Nós já temos as informações que precisamos, agora precisamos ir para a fonte de tudo isso, um grande castelo, escondido dos mortais, mas podemos localizar - nessa hora, um holograma 3D surgiu na mesa e todos se espantaram, era um grande castelo, com floresta, lago e altas torres - Já passei todas informações para Leo, agora estamos à caminho. 

- Isso é muito estranho, por que depois de tanto tempo, querem nos atacar novamente? - perguntou Annabeth, que estava com uma grande curiosidade, Percy sabia. 

- Ao que me parece, devido à nossa ida as Terras Antigas, acabou perturbando eles e causando muita confusão - disse Reyna, com toda calma do mundo - estamos indo lá apenas para ver e conferir se há uma ameaça para nós. 

- Espero que não, estou cansado de batalhas - falou Percy se jogando na cadeira. 

Após o jantar, Percy se dirigiu ao seu quarto, Annabeth ficou na sala de reunião para discutir mais sobre o assunto com Reyna. 

Chegando no seu quarto, Percy tirou sua blusa e afundou a cabeça no travesseiro, o dia foi cansativo para ele e no fundo sabia que ainda ia vir muita coisa pela frente. Após alguns minutos deitados pensando em nada, Percy ouviu alguém batendo na sua porta, levantou um pouco aborrecido e viu Reyna parada ali. 

- Posso entrar? É que preciso que você me ajude - perguntou Reyna. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...