1. Spirit Fanfics >
  2. Semideuses Contra Bruxos >
  3. A volta de um amigo

História Semideuses Contra Bruxos - A volta de um amigo


Escrita por: whururijp

Capítulo 7 - A volta de um amigo


Ponf of View Percy

 

Percy acordou com um barulho vindo da parte de cima do Argos, gritos e risos podiam ser ouvidos. Percy se levantou rapidamente, e seguiu as vozes, chegou até onde todos estavam reunidos. Ao que tudo parecia, Leo havia criado uma espécie de águia de metal que estava fora de controle, voava e dava rasantes em cima dos outros, Leo gritava constantemente para a ave parar e descer mas ela não o obedecia. Jason e Frank tentavam pegá-la, mas sem sucesso nenhum. Piper corria desesperadamente de um lado para o outro com medo, Annabeth e Thalia tentavam jogar uma rede mas a águia se desviava mas rápido, Nico tentava acertar rajadas de escuridão mas ela desvia disso também. Reyna, Gazela e Clarice atiravam flechas mas o vento as fazia perder o rumo. Percy viu a cena, rapidamente sacou Contracorrente, esperou a águia se desviar de todos os ataques, e jogou sua espada, que a atrevessou seu casco e fincou-se no mastro central, todos se assustaram com a cena, pararam bruscamente e olharam para Percy.

 

- O que é isso, Leo? – disse Percy sério.

 

- Por que você acha que foi eu? – falou Leo, e Percy o encarava com fúria nos olhos – taaaa, foi eu, criei para ir a frente e olhar o que está no caminho.

 

- E o que aconteceu pra ela ficar assim? – Percy foi se aproximando do mastro, arrancou Contracorrente e a ave caiu no chão.

 

- Alguém ou algo mexeu com ela – disse Leo, pegando a águia do chão – vou analisar e ver o que eu acho.

 

Quando tudo se acalmou, Percy foi em direção de Annabeth, a olhou nos olhos e a beijou.

 

- Você está bem? Se feriu? – disse Percy passando a mão nos cabelos de Annabeth.

 

- Eu estou bem, mas com sono – disse Annabeth passando as mãos pelos braços de Percy.

 

- Vamos pro meu quarto, lá podemos dormir a sós e sem nenhum barulho – Annabeth abriu um sorriso e Percy sorriu apenas por ela sorrir.

 

Quando os dois voltaram para o quarto, Annabeth tirou a blusa que estava usando e se deitou, Percy tirou a camisa e passou seus braços por Annabeth, a aconchegando em seus peitos, os dois dormiram abraçados.

 

Quando Percy acordou, Annabeth estava o encarando, aqueles olhos cinzentos ainda o deixavam hipnotizados, Annabeth beijou Percy suavemente, e passou a mão por seu pescoço, Percy agarrou a cintura de Annabeth, os dois começaram a se beijar freneticamente, sem ao menos respirar direito, Annabeth foi montando em cima de Percy, que passava as mãos pelas costas de Annabeth. Foram interrompidos com Leo chamando todos para se reuniram na sala de jantar.

 

- Ele vai se ver comigo se não for algo importante – disse Percy.

 

Annabeth pegou de volta sua camisa e a colocou, pegou uma das meias de Percy e as calçou, Percy apenas colocou suas sandálias e seguiu junto a Annabeth para a sala de jantar. Todos chegaram aos poucos, quando todos estavam ali, Leo se levantou da cadeira e colocou a sua águia ainda destruída em cima da mesa.

 

- Ela foi enfeitiçada, não sei como e nem por quem – disse Leo, olhando para os outros.

 

- Agora eles sabem de nossa presença – disse Hazel.

 

- E sabem que estamos indo atrás deles – completou Reyna.

 

- E vão se preparar para qualquer situação – disse Frank.

 

- Nos precisamos fazer algo a respeito – disse Jason, sério.

 

- O que vamos fazer? Não podemos chegar perto, eles podem ver o Argos de longe – disse Clarice, tomando suco de uva do seu copo.

 

- Podemos continuar com a ideia do Leo – disse Piper, olhando para a águia – dessa vez, um grupo poderia ir na frente, assim se sofreram algum ataque poderão saber quem são os inimigos.

 

 - Eu posso ir – disse Reyna, cruzando os braços.

 

- Se você vai, eu também vou – disse Clarice, olhando para Reyna.

 

 - Eu também vou – disse Percy, colocando as mãos nos bolsos.

 

- Não! Percy você não pode, acabou de receber poderes novos, não sabemos o que pode acontecer com você – disse Annabeth em um tom de medo.

 

- Exatamente Annie, poderes novos, preciso conhecê-los – falou Percy olhando para Annabeth e segurando sua mão – e além disso, elas duas vão também, vão me proteger se acontecer algo.

 

- Ótimo então, temos nosso grupo – disse Leo esfregando as mãos – agora vamos comer um pouco. 

 

Quando a noite caiu, Percy estava pronto, usava uma calça de moletom preta, uma camisa de mangas compridas também pretas, uma jaqueta cinza e um tênis da Nike azul escuro. Percy pegou Contracorrente e a colocou no bolso, decidiu levar o tridente, já que ele se transformava em um anel que cabia em dedo anelar. Já no convés do navio, todos estavam reunidos em um círculo. Reyna usava uma calça preta, coturnos pretos, uma camisa cinza e uma jaqueta cinza, sua espada estava presa nas costas. Clarice usava uma calça moletom vermelha escura, uma camisa preta, tênis nike preto também e uma jaqueta vermelha escuro, ela estava usando um cinto onde tinha duas pequenas adagas de combate. Os três estavam prontos para uma missão de observação, e preparados para caso aconteça um ataque inesperado.

 

- Ótimo, todos prontos, agora só temos um problema, como vamos descer sem sermos vistos? – falou Frank, que estava atrás de Hazel como se fosse um segurança.

 

- Que bom que você perguntou meu caro Frank – falou Leo com um leve sorriso no rosto – eu tenha uma surpresa pra todos – Leo assobiou e um grande sorriso surgiu em seus lábios.

 

De repente, um rugido surgiu a oeste do navio, todos se assustaram e olharam na direção de onde tinha vindo o barulho. Surgindo em meios as nuvens, Festus apareceu totalmente reformado, era a surpresa de Leo.

 

- Pessoal, digam oi para o Festus – disse Leo rindo e indo em direção ao dragão.

 

- Uau Leo, você conseguiu reformar ele! – disse Piper emocionada, e correu em direção ao velho amigo, o abraçando – Eu senti saudades garoto.

 

- Ele vai levar vocês até lá embaixo sem serem vistos, subam logo – disse Leo. 

 

Então, Reyna e Clarice rapidamente subiram no dragão, estranhando um pouco ainda. Percy deu um beijo em Annabeth e sussurrou no ouvido dela “quando eu voltar, vamos terminar aqueles beijos de mais cedo”, Annabeth sorriu e Percy subiu no dragão, bem na frente, ia guiá-lo até lá embaixo. Sentia em seus ossos que ia acontecer alguma coisa, mas eles estavam preparados. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...