História Sempre - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ansel Elgort, Ariana Grande, Ashley Benson, Ashley Tisdale, Bridgit Mendler, Demi Lovato, Emily Blunt, Hilary Duff, Jennifer Aniston, Justin Bieber, Katy Perry, Lindsay Lohan, One Direction, Reese Witherspoon, The Wanted, Zayn Malik
Personagens Ansel Elgort, Ashley Benson, Bridgit Mendler, Cameron Diaz, Emily Blunt, Harry Styles, Jaxon Bieber, Jay Mcguiness, Jazmyn Bieber, Jennifer Aniston, Justin Bieber, Liam Payne, Louis Tomlinson, Max George, Nathan Sykes, Niall Horan, Reese Witherspoon, Siva Kaneswaran, Tom Parker, Zayn Malik
Tags Ashley Benson, Justin Bieber, Liampayne, One Direction, The Wanted
Exibições 22
Palavras 2.052
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oioi gente 💜 Tá aí mais um cap, espero que gostem

Capítulo 19 - Amigos


Fanfic / Fanfiction Sempre - Capítulo 19 - Amigos

3 semanas depois
P.o.v Maggie

     Acordei enjoada e corri para o banheiro, Deus odeio vomitar, tomei um banho pra tentar me livrar do sono mas não adiantou muito, como estava calor coloquei um vestido, fiz uma maquiagem de sempre e peguei minha mochila antes de descer, Bea e Liam ja estavam tomando café dei um beijo nos dois e me sentei.

     - Como você está ? - Bea perguntou colocando suco pra mim.

    - Muito cansada e com dor de cabeça - Suspirei e comi uma uva.

    - É normal - Ela sorriu segurando minha mão - Só não tome remédios - Ela me alertou, Assenti com a cabeça e sorri.

     - Vamos Maggie ? - Liam perguntou se levantando da mesa, comi o último pedaço do meu bolo e Levantei também dando um beijo na bochecha da Bea antes de sair.

     - Qualquer coisa liguem - Ela gritou da cozinha, Liam sorriu pra mim e pegou as chaves do carro, fiquei observando o Liam enquanto ele dirigia até a escola, ele tem sido tão bom comigo, sempre me leva pra sair e não me deixa parada, juro que tentei não me apegar a ele, mas está difícil, estou tentando deixar oque sinto por ele guardado dentro de uma caixinha como estava antes, sinto que estou traindo o Zayn quando estou com ele, a questão é que eu quero viver, mas toda vez que tento eu fracasso

(…)

     - MAGGIE - Kelsey gritou e eu me encolhi do lado do Liam, senti meus olhos se encherem de água quando ela me abraçou, boa parte foi porque ela me apertou em seus braços e meus seios estavam tão doloridos que tive que me conter pra não gritar e a outra parte porque eu finalmente tinha voltado a escola, Liam vendo minha angústia puxou Kelsey com cuidado de mim, e ela me olhou sem entender, Olhei por cima de seu ombro e vi os meninos correrem em nossa direção.

     - MAGGIE - Eles gritaram me abraçando, me encolhi no meio deles sentindo que iria explodir, eu estava tão dolorida e eles estavam me apertando tanto, minha cabeça começou a doer novamente e comecei a chorar.

    - Gente da espaço - Liam empurrou um pouco eles pra longe de mim e todos me olharam assustados

     - Ah Meu Deus te machucamos ? - Louis perguntou - Falei pra vocês tomarem cuidado - Disse irritado, me aproximei do Liam e abraçei sua cintura escondendo meu rosto no seu braço, me sentia tão cansada e sensível, queria tanto ficar em casa.

    - Você deveria contar a eles não acha ? - Liam sussurou e deu uma risadinha, Olhei pra os meninos que estavam aflitos discutindo entre si, Sorri e Assenti com a cabeça. - Gente que tal nós irmos até aquele parque que tem aqui perto da escola ? - Ele disse e todos o olharam sem entender mais acabaram concordando.
     
      Sentamos em baixo de uma enorme árvore, sentei no meio das pernas do Niall e me aconcheguei em seus braços, ultimamente estou querendo tanto carinho que eu choro quando nao tenho ninguém pra ficar comigo, Zayn dizia que gostava quando eu ligava e dizia que queria um abraço seu, ele sempre vinha e ficava até que eu cansasse de ser mimada, e agora que estou muito mais carente não tenho ele pra me mimar, mas tenho Liam..Que está tão perto de mim que tenho medo.

     - Preciso dizer uma coisa - Anunciei me sentando e todos me olharam, Brinquei com os dedos do Niall nervosa e Olhei pra o Liam.

    - Conta - Ele sorriu me incentivando, derrepente seu sorriso me deixou contente, Louis, Kelsey e Nareesha me olhavam ansiosos, e os meninos ficaram me olhando em espera.

    - É que eu.. eu estou grávida - Mordi meu lábio nervosa e fitei o chão sem querer ver a cara deles, não sei oque eu esperava mas quando os Olhei fiquei emocionada ao ver eles chorando.

     - É sério ? - Niall que estava atrás de mim perguntou me abraçando, Assenti com a cabeça e ele abriu um enorme sorriso - Parabéns Mag - Ele beijou minha bochecha e me apertou mais em seus braços.

    - A gente vai ter um mine Zayn - Louis Chorou, e veio me abraçar - É engraçado como ele sempre acha um jeito de estar presente - Sorriu se sentando de volta, depois de todo me abraçarem e dizerem o quanto estavam felizes por mim, voltamos a escola já que infelizmente tínhamos aula. O corredor estava vazio quando sai do banheiro, segurei forte meu livro e tentei voltar a sala, sempre escutei as mulheres dizerem que as primeiras semanas eram assim, mas eu nao imagina que era tão desconfortável, eu poderia estar super nervosa com tudo isso, não tenho onde cair morta, acho que outras garotas no meu lugar teriam pirado em ser mãe tão cedo, mas eu não, só de pensar que esse bebê que está dentro de mim é fruto do meu amor e do Zayn já tiram qualquer medo e faz tudo valer a pena, sei que não estou sozinha e isso me deixa mais confiante.

    - Nossa..você está horrível - Justin parou na minha frente e dei um pulo de susto - Você deveria se assustar de se ver no espelho, eu estou maravilhoso - Ele sorriu convencido

     - Vai se foder Bieber - Falei revirando os olhos e Sorri

     - Olha a boca suja menina - Ele deu risada e me abraçou - Como você está ? - Perguntou me olhando

     - Estou bem, e grávida - Falei sem rodeios e ele me olhou de boca aberta

(…)

     Quando saímos da escola voltei a pé com os meninos ja que o Liam iria sair com a Michele, deu até do ver a "empolgação" dele de ter que sair com ela, não entendi nem porque víamos de carro, nossa casa era só a quatro quadras daqui e quando se vai com os amigos você nem se sente cansada. Quando cheguei em casa sai cinco minutos depois, não estava suportando ficar sozinha, andei sem rumo pelo bairro, fiquei observando as pessoas indo e vindo, via as crianças e pensava em meu filho, via os casais e lembrava do Zayn, estava tão frustada comigo mesma, era culpa minha, deveria ter falado pra ele não ir me ver, se tivesse dito ele estaria aqui comigo, mas também era culpa de Deus por não ter deixado ele ficar, sem pensar estava consumida de ódio e culpa, andei até uma pequena capela e me ajoelhei mo banco e ao contrário do que muitos ali faziam eu o culpava, por ter levado ele de mim e por te deixado aquilo tudo acontecer comigo, eu o culpava pela minha dor e pelas minhas perdas, sem perceber já estava chorando e agradeci por não ter mais ninguém ali, Respirei fundo tentando me acalmar, mas era como se eu respirasse cacos de vidros que me cortavam por dentro a cada respirada. Senti uma mão em meu ombro e Levantei a cabeça assustada, um homem alto e negro estava olhando fixamente pra mim, seus olhos escuros e a barba por fazer me trouxe uma sensação de já ter visto ele em algum lugar, era um padre, provavelmente da capela.

     - Porque você chora tanto filha ? - O padre perguntou se sentando no banco ao meu lado e pude ver seu seu coturno preto, suspirei triste e   Levantei do chão me sentando ao seu lado.

    - Eu o odeio - Falei com a voz falha olhando para a cruz em cima do altar

   - Quem ? - Ele perguntou

   - Ele - Apontei para a cruz, o padre então compreensivo sorriu

   - E porque o odeia ? -

     - Porque ele tirou o homem que eu mais amava de mim - Falei distante e senti a lágrimas rolarem por meu rosto, o padre se virou pra mim e me encarou, sem esperar que ele falasse algo comecei a falar.

   - Voce não pode culpar a Deus por um erro do homem minha jovem, Deus deu a nós o livro árbitro, ele teve a opção de ficar em casa, teve a chuva para o impedir de sair e mesmo assim ele foi, não pode culpar ela por uma escolha que ele fez, e não pode se culpar por isso ter acontecido.

     - Mas eu não consigo - Chorei - Não consigo ficar sem ele, não consigo superar isso, simplesmente não posso.

    - Você precisa se libertar, voce precisa libertar ele - O padre sorriu - Ele não poderá seguir em frente se você não consegue o deixar ir, ele vai estar preso a este mundo até que você se liberte disso - Oque ele estava dizendo ?! Que eu estava prendendo Zayn aqui ?! - Sei que é difícil perder alguém que é muito importante pra nós, mas você precisa seguir em frente, tem alguém lá fora que está esperando por você, tenho certeza que ele sempre estará com você, aonde quer que você esteja, não ache que seguindo sua vida estará traindo ele, a vida é assim, pessoas vem e vão é preciso aceitar e deixar vocês dois seguirem seus caminhos. Ele te ama baixinha, nunca se esqueça disso - Ele segurou minha mão e senti o perfume do Zayn, meus olhos se encherem de água e ele sorriu, aquele sorriso. Fechei meus olhos e senti uma onda de paz preencher meu corpo, "Baixinha" " "Zayn" " Zayn?!. Voltei a mim e o homem tinha sumido, procurei por toda a capela mas ele não estava, quem era ele ?! E porque ele me chamou de baixinha, só o Zayn me chama assim. Zayn. Não. "Maggie é coisa da sua cabeça" Deus eu estou ficando louca. Sai ainda atordoada e andei até uma sorveteria do outro lado da rua, assim que comprei um Milk shake de Paçoca e voltei a andar pela rua, mesmo ainda louca pelo oque aconteceu na igreja, mas bem mais leve e calma, no momento que virei a esquina percebi que as coisas tinham mudado e quando nos trombamos e ele me segurou em seus braços senti que ele era o homem que estava me esperando.

     - Maggie ? - Ele olhou em meus olhos, senti o ar sair de meus pulmões quando suas mãos me pressionaram mais contra o seu corpo e tive que segurar em seus braços pra me mantém em pé , inclinei a cabeça para trás para olha-lo

     - Liam - Murmurei sem conseguir desviar meus olhos dos seus, as coisas pareciam mudar drasticamente, era só eu e ele, como se uma coisa nova surgisse entre a gente e tudo fosse diferente a partir desse momento.

    - Liam onde você está ? Vamos logo estou cansada - Escutei a voz de Michele o chamar, queria me afastar mais não conseguia, nos estávamos tão hipnotizados um pelo outro, ele sorriu pra mim e quis saber no que ele estava pensando e se estava sentindo aquilo também. Queria explicar oque estava acontecendo naquele momento, mas não sabia como, Liam se inclinou e deu um beijo no canto da minha boca, me soltou de vagar e sem dizer nada se afastou bem na hora que Michele virou a esquina onde a gente estava,  ela estava tão distraída reclamando de como estava cansada e que queria chegar logo em casa pra tomar um banho que nem percebeu que eu estava ali e que Liam sorria pra mim, fiquei o observando ser arrastado por ela até o carro e fiquei feliz quando ele o fez sem quebrar o contato visual.
       Quando voltei a andar vi uma luz clara vindo entre as árvores do parque do outro lado da rua, Olhei em volta me perguntando se alguém tinha visto aqui também, mas ninguém estava olhando pra lá, quando voltei meu olhar para onde tinha visto a luz ela não estava mas lá e no mesmo lugar, o mesmo homem que falou comigo na capela estava lá, então ele abriu um sorriso radiante e acenou pra mim, senti um arrepio percorreu meu corpo, pisquei pra ver se Oque via era real e quando abri os olhos ele não estava mais lá, e no lugar tinha uma pomba branca que logo levantou vôo indo em direção ao céu. 


Notas Finais


Ahhh postei uma outra história, se vocês puderem dar uma olhadinha eu agradeço é a "Um Porto Seguro" tanks 💜😘😘😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...