1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre >
  3. Isso foi... Estranho

História Sempre - Isso foi... Estranho


Escrita por: Infernape7

Notas do Autor


Eu sei
Demorou
Desculpa ;-;

Capítulo 4 - Isso foi... Estranho


- Isso foi...

- Estranho.

- Muito estranho

Ash e Serena finalmente saiam da cede da Lysandre Labs, e essa foi a única coisa que conseguiam dizer. Os dois não acreditaram em quase nenhuma palavra que Lysandre disse a eles.

Era tudo muito surreal. Nenhum dos dois jamais ouviram falar de nenhuma dessas "lendas" que Lysandre estava dizendo, então simplesmente resolveram ignorar tudo que ele disse. Em partes.

Serena, mesmo já estando praticamente convencida de que aquilo que Lysandre dizia não era verdade, não descartou a possibilidade de ser. De algum jeito, todas as peças se encaixavam.

A lenda faz total sentido se comparada ao que acontece com Ash e Greninja, principalmente pelo fato de Greninja aparentemente reconhecer aquela esfera feita por, aparentemente, algum tipo de energia - e pelo fato de Lysandre ter conseguido "rastrear" Greninja usando a esfera do tipo gelo (que era outra coisa que faria sentido, por causa do frio congelante que sentiram naquela sala), o que faria sentido se tudo isso fosse verdade. 

Ash, ao contrário de Serena, tinha certeza de que tudo isso não era verdade, e deixou isso bem claro para el. Ele dizia que aquela esfera do tipo gelo era provavelmente apenas um holograma da tecnologia da empresa, e que eles também teriama tecnologia suficiente para abaixar tanto assim a temperatura de uma sala. Também disse que Lysandre descobriu onde Greninja estava porque provavelmente estava seguindo eles esse tempo todo, e não dúvidava disso, tinha certeza que Lysandre era louco ou alguma coisa assim.

- E então?! O que ele mostrou pra vocês?! - Clemont perguntou muito interessado. Afinal, ele era muito fã de Lysandre, mas teve que ficar cuidando de sua irmã e não pode ir com eles.

- Nada demais. E essa pergunta soou um pouco estranha - Ash respondeu um pouco irritado, estava decepcionado porque realmente estava esperando que Lysandre mostrasse algo importante a eles, o que não aconteceu em sua opinião.

Já estava anoitecendo, então o grupo finalmente saiu daquele lugar. Andaram um pouco...andaram muito na verdade - Ash disse que queria manter distância daquele lugar - e montaram o acampamento no meio da floresta, em um lugar de frente para um pequeno lago.

Ficaram um tempo lá, e a maior parte desse tempo foi Clemont reclamando um tanto quanto exageradamente que Lysandre realmente acredita então lendas, Ash treinando com Greninja - apenas Greninja, queria aumentar seus poderes o máximo possível -, Serena treinando seus pokemon para a sua primeira performance em Kalos, e Bonnie brigando com seu irmão por ele estar exagerando muito sobre Lysandre.

Se passou um tempo, e já era meia noite, e todos estavam dormindo, enquanto Ash terminava seu treinamento com Greninja, nem um pouco satisfeito.

Todos estavam dormindo, além de Serena.

Ela não conseguia dormir, estava muito pensativa. Estava pensando sobre o que? Isso era meio óbvio, na verdade : Ash.

Eles se conhecem a tanto tempo - Ela pensava -, e nunca, nenhuma vez Serena chegou perto de dizer a ele o que realmente sente. E não conseguia achar um motivo para isso, teoricamente ela não teria nada a perder. Ou teria?

Para ela, o problema não era a coragem, isso ela teria de sobra. O problema na verdade, era o risco de Ash rejeitar ela, ou pior, eles deixarem de ser amigos. Ela não conseguiria imaginar essa possibilidade.

Se preocupava tanto com Ash, que começou uma jornada por Kalos só por causa dele. Se algum dia eles parassem de se falar (novamente), sua vida não faria mais sentido, de acordo com ela.

Ainda assim, Serena teria que falar com Ash, uma hora ou outra. Só precisava de um pequeno motivo, um indício de Ash sentir pelo menos alguma coisa por ela.

- Droga, droga, QUE DROGA! Eu já fiz de TUDO, e você não mudou em ABSOLUTAMENTE NADA. A gente não vai chegar em lugar nenhum assim! - Ash disse se referindo a transformação de Greninja, que disse seu nome algumas vezes provavelmente tentando dizer "a culpa não é minha" ou alguma assim 

- A culpa não é minha?! Então por que você não me ajuda ao invés de ser um completo inútil? - Ash disse muito nervoso, Greninja deu um grito e lançou várias Water Shuriken em seu treinador, que deu um grito mais alto ainda, e um tanto quanto feminino. Isso fez todos que estavam lá acordarem. Ninguém se preocupou, era fácil perceber que era ele que estava gritando,e ele costumava fazer isso nos seus treinamentos. Menos Serena, que saiu de sua cabana para ver se tudo estava certo, por motivos óbvios.

- O que você quer? - Ash nem deixou Serena começar a falar e já interrompeu ela

- Eu só queria ver se estava tudo bem... Mas já tô saindo já.

- Não, fica aqui, por favor. Você consegue me acalmar de algum jeito, isso ajudaria. - Ash disse enquanto retornava Greninja para sua Pokébola e guardou ela em seu bolso

- Tudo bem então... - Ela se sentou ao lado de Ash, virada para o lago que estava ali 

Deu um pequeno sorriso. Era isso! Se Ash precisa que ela fique por perto para o acalmar, isso significa que sente alguma coisa por ela! Era disso que precisava.

- Serena, por que você veio aqui? Tipo, eu estou com um Greninja no meu bolso nesse exato momento, o que poderia acontecer? Hahaha

- Eu sei, é que... - Ela abaixou a cabeça, para esconder que estava corando - Eu me preocupo com você, Ash.

- Isso é... Óbvio. Você acabou  de literalmente vir aqui ver se estava tudo bem comigo hahaha 

- Não. Eu estou querendo dizer que... - ela levantou a cabeça - Eu me preocupo mesmo com você.

Era agora. Esse era o momento que Serena estava esperando esse tempo todo : uma oportunidade para dizer a Ash o que realmente sente por ele.

Ela estava muito nervosa, já se arrependendo do que estava começando a fazer. Mas era necessário, não conseguiria esperar mais nenhum segundo para isso.

- Você acabou de dizer a mesma coisa duas vezes, não está ajudando. - Ash respondeu

- Idiota... - Ela respondeu, enquanto se sentava mais perto de Ash, agora estava literalmente do lado dele

Eles se encararam um pouco, Ash sem entender absolutamente nada do que ela estava fazendo, e Serena provavelmente nunca esteve tão nervosa em sua vida

- ...Serena? - Ash disse, enquanto Serena chegava mais perto dele, se isso era possível.

Seus rostos se aproximavam cada vez mais, e agora os olhos dos dois estavam fechados (Ash fechou mais por "reflexo", continuava sem entender absolutamente nada). 

Serena iria fazer isso, esse isso que tanto esperava. Mas no momento que iria beijar ele, ela simplesmente não conseguiu. Uma mistura de muitos sentimentos tomou conta dela : arrependimento, medo, isso e o fato de que percebia que Ash provavelmente não sentia nada por ela, no final de tudo. 

Seus narizes encostaram, até Serena levantar quase que imediatamente, e dar alguns passos pra trás, criando muita distância entre eles. Ash ficou olhando para ela, com uma cara muito surpresa.

- Me... Desculpa. - Ela disse quando voltava correndo para dentro de sua barraca.

Ela por incrível que pareça, não estava corada nem algo do tipo, não sentia vergonha para acontecer isso. Estava com medo. Medo da possibilidade de Ash enxergar ela de um jeito completamente diferente, de eles não se falarem mais, de deixarem de serem amigos.

Serena não consiguia explicar, ela tinha tomado coragem e estava decidida que iria fazer isso. Mas na hora, não conseguiu.

Enquanto isso, Ash nunca esteve mais confuso em sua vida. Ele poderia ser meio ignorante/inocente na maioria das vezes, mas não era idiota e sabia o que Serena tentou fazer. Mas por que?

Ele não entendia, por que Serena tentaria fazer alguma coisa dessas? Para ele, ela nunca deu nenhum sinal que "gostava" dele ou alguma coisa assim, então isso realmente surpreendeu MUITO ele.

Sua cabeça nem funcionava mais, esse dia foi muito diferente dos dias normais. Então ele simplesmente decidiu ir dormir, tentar descansar um pouco de tudo o que aconteceu. A mesma coisa poderia ser dita para Serena.



O dia amanhecia, e otempo não estava nem um pouco "bonito", e era quase certeza de que iria chover. Ash, como de costume, já estava acordado desde cedo para treinar.

Dessa vez, o seu principal objetivo não era "treinar" em si, mas tentar se distrair de tudo que aconteceu. E isso ajudava, muito. O resto do grupo também já estava acordado, mas bem depois de Ash.

Eles estavam almoçando em uma daquelas mesas que Clemont de algum jeito carregava em sua mochila, além de Ash, que disse não estar com fome

- Serena, vai lá falar pro Ash vir aqui com a gente? - Clemont perguntou

- Não. Ele disse que não tá com fome, deixa ele lá - Serena respondeu. Ela não falou com Ash desde o último dia, agora estava com vergonha demais para isso.

- Tudo bem, eu vou lá então. 

Clemont foi até Ash, que estava treinando seu Greninja naquele lago, e chamou ele para o almoço. Até Ash interromper ele :

- A Serena disse alguma coisa? - Ash, mesmo que não queria fazer isso, ficou pensando no que Serena iria fazer a noite inteira, então estava muito curioso para saber se ela disse alguma coisa sobre aquilo

- Como assim? Haha

- Então ela não falou nada... Esquece.

- O que foi? Aconteceu alguma coisa? 

- Não aconteceu nada, relaxa. - Ash mentiu

Então, Clemont voltou para lá sem Ash, que continuou "treinando".

 Ele se sentou, e perguntou para ela se tinha acontecido alguma coisa com Ash,e se estava tudo bem.

- Não... Não! Tá tudo bem, não aconteceu nada. - Ela respondeu, depois deu um espirro, não foi a primeira vez naquele dia.

- Tudo bem, é isso. Eu e a Bonnie vamos para a próxima cidade buscar um remédio. Você tá muito ruim hoje. - Clemont disse pela segunda vez, já que Serena tinha recusado na primeira

- Não, não precisa, eu tô bem (espirro) - Ela disse só que Clemont nem respondeu, já tinha pegado suas coisas e saído com sua irmã 

Serena realmente estava muito doente, ela normalmente ficava assim quando estava frio. O motivo de ela não querer isso era porque estava com vergonha. MUITA vergonha. O motivo era um tanto quanto óbvio.

- Ash, você pode ir lá ficar com a Serena? Ela tá meio doente, eu e a Bonnie vamos na próxima cidade pra comprar uns remédios, não é tão longe daqui. Só que acho melhor ela ficar aqui descansando ao invés de ir com a gente direto. Se você concordar, é claro - Clemont disse a Ash

- Ah... Tanto faz, pode ser. - Ash respondeu e Clemont já saía de lá com sua irmã.

Ash, ao contrário de Serena, não se importava em ficar sozinho com ela, afinal, ele continuava sem entender absolutamente nada. 

Mas ele sabia que tinha alguma coisa acontecendo, só não sabia o que. Isso e todas as vezes que ele esteve nervoso e Serena acalmava ele de algum jeito, não podia ser apenas uma coincidência.

Ele interrompeu seu treinamento (Sim, ele fez isso) e foi até onde Serena estava - dentro de uma das cabanas - para falar com ela.

- Olha, eu vou ficar lá treinando, se acontecer alguma coisa me chama. - Ash disse, e Serena fez um sim com a cabeça

Ele já saía de lá, quando ela disse :

- Ash. Fica aqui por favor, você consegue me acalmar. - Serena disse claramente fazendo referência às vezes que ela acalmava Ash de algum jeito.

- Mas você nem tá brava nem nada do tipo, você só está doente - Ele respondeu

- Ash...

- Tá bom, entendi. - Ele se sentou ao lado dela

Silêncio 

- Então... Por que você quer que eu fique aqui? - Ash perguntou

- Eu só queria ficar sozinha com você um pouco... Pra conversar.

- Sobre o que, especificamente?

Serena foi responder, mas acabou espirrando de novo. Talvez porque estava muito nervosa pra falar com ele.

- Serena, você tá muito mal! Quanto tempo será que o Clemont demora pra voltar?

- Eu tô bem, relaxa... Obrigada por se preocupar, de qualquer jeito.

- Tomara. Eu não sei o que eu faria se alguma coisa acontecesse com você... Eu...

- Você...? - Ela respondeu, curiosa

- Eu... Eu não sei. Serena, você sabe que eu já viajei por cinco regiões, que eu conheci muitos pokemon, muitas pessoas... - Ele disse, e Serena respondeu fazendo um sim com a cabeça

- Então... Tem alguma coisa em você - Ash continuou -, eu não sei o que é, que faz você ser diferente de todas essas pessoas. Não de um jeito ruim, mas de um jeito estranhamente bom. Pode me chamar de louco, mas eu tenho certeza que tem alguma coisa de diferente em você.

Os olhos de Serena já estavam lacrimejando, ela não estava acreditando... Ash realmente estava fazendo isso?

- O que... Você acha que é? - Ela disse.

- E-eu... Não sei... (Silêncio) Eu gosto muito quando você usa esse laço, sabia? - Ash disse se referindo a aquele laço rosa que Serena sempre usava em sua cabeça com seu pijama.

Ash disse isso enquanto encostava naquele laço, para mostrar a ela do que estava falando. Serena, por reflexo, pegou na mão de Ash, que já tirada a mão daquele laço. Os dois sorriram com isso (Serena corou também), não foi preciso dizer muita coisa naquele momento.

Ficaram de mãos dadas por alguns minutos, trocando olhares sem dizer nenhuma palavra. Até Bonnie entrar correndo na cabana DO NADA, e interromper eles.

- AAAAAAAAAAAH! - Os três gritaram quase que em sincronia

- O que que vocês estão fazendo?! Bonnie perguntou,gritando.

- O que a gente tá fazendo?! - Ash respondeu

- O que VOCÊ tá fazendo?! - Por fim, Serena perguntou

Era o começo de mais um dia.



















 












 






Notas Finais


Oi de novo

Eu sei que demorou muito pra sair esse capítulo, mas esteve MUITO difícil pra mim no último mês/dias
Desculpa ;-;

MAS Agora que finalmente saiu, espero que tenham gostado :D

Perguntas! (Não se sentiam obrigados a responder!) (Mas ajudaria se responderem me respondessem kkkkk)

1- Gostaram do capítulo?

2- O que acham que poderia ter sido melhor?

3- Quero saber suas teorias :D

4- Quais são os seus ships de pokemon? Curiosidade kkk

Obrigado pela leitura! :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...