1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre a protegerei >
  3. Primeiro dia de aula

História Sempre a protegerei - Primeiro dia de aula


Escrita por: 3mily77

Notas do Autor


olá meus queridos cup cakes! amores da minha vida!
ai está mais um capitulo da minha história, espero que vocês gostem!
boa leitura!!
amoreees coloquei o texto errado tem algumas alterações no texto espero que vocês gostem s2

Capítulo 6 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Sempre a protegerei - Primeiro dia de aula

7:30 Eu estava tremendo na porta da sala como se estivesse prestes a enfrentar uma fera pela primeira vez, quando eu entrei na sala vi o professor sentado na mesa fazendo uma advertência para um menino que tinha chegado atrasado, ele era moreno com o cabelo comprido e cinza ele não falou nada apenas se sentou e abriu o seu caderno, o professor pegou o seu diário e anotou alguma coisa, e então ele abaixou o óculos escuros roxos e me olhou.

- você é a Fernanda certo?- disse ele serio, e eu o encarei.

- não... O meu nome é Fionna.

- aé mesmo me desculpe senhorita Fionna – disse ele com um sorriso cansado - sente se ao lado da senhorita Bublegum - ele apontou na direção de uma menina de cabelos rosa - ou você quer uma advertência no seu primeiro dia de aula?

- não senhor- disse indo ao lugar indicado Me sentei na minha carteira e a menina de cabelo rosa me chamou.

- odeio quando ele me chama pelo sobre nome – disse ela fazendo careta - o meu nome é Julia, mas pode me chamar de jujuba - ela disse com um sorriso de miss.

- eu sou a Fionna, mas pode me chamar de Fi – dei um sorriso atrapalhado.

- se quiser eu te ajudo com a matéria se você não conseguir entender.

- obrigada jujuba – disse sorrindo Depois de conversar com a jujuba, nos prestamos atenção na aula que era sobre os vírus e bactérias, acabou a aula e eu tive que ir para a biblioteca que era pra fazer uma pesquisa sobre os tipos de vírus e as suas curiosidades. Eu estava procurando um livro sobre o assunto até que eu o encontrei... Mas ele estava digamos que fora do meu alcance... Resolvi escalar as prateleiras já que ninguém estava olhando quando então eu vejo alguém familiar entrando na biblioteca com o mesmo jeito de sempre...

Era o Finn ainda bem, eu desci da prateleira e fui em direção daquele chato que vai com certeza ficar me zuando o resto do dia por isso, mas eu tenho que pesquisar é para a nota...  

- maninho - eu disse enquanto puxava um pouco a sua camiseta pra baixo pra ele me ver - você pode pegar um livro pra mim eu... - respirei fundo - não alcanço.

- há há há, tudo bem baixinha, quer que eu te de um banquinho u uma escada de presente de aniversario? – dei um ponta pé na canela dele – AI!! ISSO DOI!

- eu sei! Da próxima vez eu vou dar um ponta pé em outro lugar!- ele se afastou e me olhou assustado - esse lugar mesmo que você esta pensando!

- você quer me dar um derrame? – ele cobriu as pares e eu sorri malignamente - ok kkkk mesmo assim baixinha – disse ele esfregando a minha cabeça – foi engraçado kk

- quer saber esquece eu me viro pra pegar o livro eu nem devia ter te pedido - eu disse já nervosa.

- ta maninha eu parei... Onde esta o livro?- Ele disse com a mão no meu ombro, peguei a sua mão e o levei até a prateleira.

- ali - mostrei onde estava – pega, por favor.

- ok – ele pegou o livro e me entregou - mais algum livro?

- não valeu Finn

- de nada Fi – ele me puxou para bem perto – sempre peça pra mim ouviu não quero saber de nenhum menino com gracinha perto de você – falou seriamente, com o olhar de mandão que ele tem e depois pegou um livro e foi pesquisar alguma coisa sobre arquitetura e cultura grega.

 Fui procurar um lugar para me sentar, mas todas as mesas estavam cheias com grupinhos de amigos estudando jutos, conversando ou até mesmo paquerando, até o meu irmão estava em uma mesa cheia com uma menina de cabelo ruivo e outra com o cabelo cacheado e mechas roxas que estava toda atirada pra cima dele, deu vontade de chegar lá e expulsar aquela menina ridícula, mas com certeza ele iria brigar comigo então eu procurei uma mesa mais vazia, andei um pouco entre as mesas ate que encontrei uma mesa e nela estava sentado apenas um menino sozinho no canto ao lado da parede, ele tinha o cabelo castanho medio  em topete quase perfeito como as ondas do mar...olhos azuis como o céu, um suéter... Rosa como a cor das unhas de uma patricinha mimada, calça Jens skiny cinza e tênis all star branco, incrivelmente branco, ele era meio rosado,  era ate gatinho muito gato... Mas porque estava sozinho?... Eu fui até a mesa dele.

- eu posso me sentar aqui?- disse com um pouco de vergonha – a biblioteca esta cheia e...

- Pode sim... Meu nome é caio, mas pode me chamar de chiclete - ele deu um sorriso igual ao da jujuba - e o seu qual é senhorita?

- o meu nome é Fionna - disse corada, me sentei abri o livro e comecei a pesquisar

- Fionna... Se você precisar de ajuda é só me pedir- ele disse com um sorriso muito lindo - é que eu sou ótimo em biologia – ele fez um sorriso sem graça - sem querer me gabar, mas eu sou.

- pode deixar... Obrigada Caio... Quer dizer chiclete - dei um sorriso envergonhada.

Depois de terminar o trabalho na biblioteca mesmo sem tirar os lindos olhos de caio da cabeça organizei as minhas coisas e vi que o chiclete estava muito concentrado me despedi e fui em direção da porta o sinal bateu para o intervalo, estava prestes a virar para o corredor  quando fui surpreendida por um menino gordinho porém forte de camiseta roxa como as mechas da menina nojenta e oferecida da mesa do meu irmão ele me puxou e me prendeu na parede.

- Nossa novata sabia que você é uma gata?

- obrigada, mas eu não acho o mesmo de você... Então me solta - disse tentando sair, mas ele me puxou novamente.

- Nossa gata relaxa... Meu nome é Carlos e o seu?

- Fionna. Agora sai da minha frente - disse empurrando ele, mas ele era persistente e me puxou de novo, mas desta vez eu pisei no pé dele e um soco na barriga dele - eu te avisei tchau!

Deixei o tal Carlos pra trás, andando nervosamente entre os corredores fui direto para o lugar onde eu achava que era a cantina, mas acabei me perdendo pela escola, então eu senti uma mão me puxando pelo braço eu me virei já preparada pra um golpe vendo quem era... E era o Jake, quase que eu bati nele por causa do susto.

 - Jake você me assustou – disse soltando o ar.

- desculpa se você esta indo para o lado errado... Então quando eu ver uma menina loira baixinha perambulando sozinha pela escola pro lado contrario a cantina no horário de intervalo eu vou deixar – ele disse com olhar bobo que ele tem com aqueles olhos cor de mel.

- valeu Jake – dei um sorriso praquele bobalhão kkk

Depois desse susto, eu e o Jake fomos para a cantina e conversamos sobre idiotices de sempre, quando chegamos lá fui em direção das meninas e o Jake dos novos amigos dele.

- oi gente desculpa eu meio que me perdi nessa escola enorme kkkk

- relaxa Fi até eu as vezes me perco na escola... e foi assim que eu descobri cada lugar legal kkkkk

- me mostra - disse toda curiosa

POV's Fionna onn

- do jeito que você esta vai encontrar todos sozinha kkkkkkkkkk


Notas Finais


e então cupcakes? gostaram? espero que sim.
tenho um aviso pra vocês seus lindos! esta semana é semana de prova e vou tentar adiantar mais alguns capítulos pra não ficar devendo capítulos para vocês meus amados cupcakes, e até o próximo capitulo e beijinhos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...