História Sempre a protegerei - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hora de Aventura
Personagens Ash, Beemo "BMO", Cake, Finn, Fionna, Hudson Abadder, Jake, Litch, Lord Monocromicórnio "Lormo", Marceline, Marshall Lee, Mordomo Menta, Personagens Originais, Princesa Caroço, Princesa De Fogo, Princesa Laurel, Principe Chiclete, Príncipe de Fogo, Rainha Gelada, Rei Gelado
Tags Finn, Fionna, Hora De Aventura, Marceline, Marshall
Visualizações 97
Palavras 1.039
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


olá meus queridos cup cakes! amores da minha vida!
ai está mais um capitulo da minha história, espero que vocês gostem!
boa leitura!!
amoreees coloquei o texto errado tem algumas alterações no texto espero que vocês gostem s2

Capítulo 6 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Sempre a protegerei - Capítulo 6 - Primeiro dia de aula

POV’s Finn onn

Então a Fionna ainda esta dormindo, agora eu vou me vingar, vai ser muito engraçado vou colocar o celular pra gravar há há há vai ser demais. 

Finn: Fionna acorda tá na hora de ir pra escola – me aproximei da cama.

Fionna: ... hum - resmungou se virando para o outro lado da cama  

Finn: ... – pulei em cima da cama fazendo ela quicar na cama, quando ela voltou pra cama eu a empurrei, fazendo ela se assustar e cair da cama gritando – HÁHÁHÁHÁHÁHÁ minha vingança esta feita ... HÁHÁ NÃO DA PRA SEGURAR, tinha que ver a sua cara kkkk.

Fionna: VOCÊ ME PAGA FINN - ela jogou o travesseiro em minha cara – SAI DAQUI!!!!!!  

Finn: eu vim aqui pra te falar que você esta atrasada kkkkk – Fionna olha o relógio do criado mudo e sai correndo para o banheiro - kkkkk pensei que eu que iria acordar atrasado – Fionna abre uma fresta da porta e me encara com ódio - ok maninha entendi não precisa me odiar por isso kkk  

POV’S Fionna onn

Fionna: Cake corre aqui, por favor – disse com a boca cheia de espuma da paste de dentes e enrolada na toalha.

Cake: oi Fi o que aconteceu? – cuspi a pasta e enxaguei a boca.

Fionna: eu estou atrasada escolhe uma roupa pra mim? – penteava o meu cabelo e a olhei pela fresta da porta.

Cake: Fi eu já escolhi ontem porque sabia que você iria acordar atrasada no primeiro dia mesmo – ela riu e me encarou – está separado no seu closet

Fionna: ok obrigado Cake, palhaça – dei um sorriso pra gata e fui terminar de me arrumar - estou pronta vamos tomar café?

cake: Fi era pra gente ter saído a uns dez minutos

Fionna: então vamos logo se não agente fica fora da sala e não é bom chegar atrasada - Peguei o meu skate e fomos para a escola correndo.

Chegamos Lá e tinha acabado de bater o sinal entramos correndo na escola, vi varias pessoas entrando nas salas e fechando os armários, e lembrei de que ainda tinha que pegar os horários das aulas e o numero do armário, sai correndo entre os corredores praticamente vazios,depois de um tempo resolvi andar de skate procurar a secretaria para ser mais rápido de encontrar (é burrice fazer isso no primeiro dia de aula mas tudo bem), eu fiz a curva para mudar de corredor dei de cara com uma menina com vários papeis nos braços, e quando caímos eles acabaram voando por todos os lados do corredor .  

? : EEI! OLHA POR ONDE ANDA!- disse a menina esfregando a mão na cabeça

Fionna: desculpa é que eu tenho que ir para a secretaria... - ela olhou para mim de cima a baixo.

?: Você é nova aqui não é mesmo? – disse olhando pra mim e pro skate.

Fionna: sim eu sou... - disse enquanto recolhia os papeis que havia feito ela derrubar – eu sou a...

? : FIONNA!- disse uma voz que vinha atrás de mim, virei para ver quem era – eu estava te procurando eu peguei os nossos horários vamos... - ela olhou por trás de mim e viu a menina- ahh desculpa... Olá meu nome é Cake.

?: kkkk ... Meu nome é Marceline, mas pode me chamar de Marcy – ela pegou os papeis das minhas mãos - vocês vão pra qual aula agora?

Cake: hm... – Cake procurou nos dois horários – eu vou pra química e a Fi pra... Biologia

Marcy: nossa boa sorte Fi... A sua aula é com o professor Simon e ele é rígido com questão de horário e tal... E Cake você vai ter aula comigo... Eu levo vocês pras salas – ela me puxou de canto - se quiser eu falo com o professor... Ele é meu amigão.

Fi: pode deixar eu estou acostumada a me atrapalhar no primeiro dia de aula – fiz uma careta e elas riram.

Marcy: prontinho Fi aqui é a sua sala e toma – ela me entregou uma apostila de biologia – eu tenho duas.

Cake: toma Fi... O seu horário... Vê se não perde - ela me disse com um olhar de “nem adianta falar ne?! Ela vai perder com certeza”.

Fi: obrigada gente boa aula - coloquei o horário dentro do livro e elas saíram correndo.

7:30 Eu estava tremendo na porta da sala como se estivesse prestes a enfrentar uma fera pela primeira vez, quando eu entrei na sala vi o professor sentado na mesa fazendo uma advertência para um menino que tinha chegado atrasado, ele era moreno com o cabelo comprido e cinza ele não falou nada apenas se sentou e abriu o seu caderno, o professor pegou o seu diário e anotou alguma coisa, e então ele abaixou o óculos escuros roxos e me olhou.

Simon: você é a Fernanda certo?- disse ele serio, e eu o encarei.

Fi: não... O meu nome é Fionna.

Simon: aé mesmo me desculpe senhorita Fionna – disse ele com um sorriso cansado- sente se ao lado da senhorita Bublegum - ele apontou na direção de uma menina de cabelos rosa - ou você quer uma advertência no seu primeiro dia de aula?

Fi: não senhor- disse indo ao lugar indicado Me sentei na minha carteira e a menina de cabelo rosa me chamou.

Bublegum: odeio quando ele me chama pelo sobre nome – disse ela fazendo careta - o meu nome é Julia, mas pode me chamar de jujuba- ela disse com um sorriso de miss.

Fi: eu sou a Fionna, mas pode me chamar de Fi – dei um sorriso atrapalhado.

Jujuba: se quiser eu te ajudo com a matéria se você não conseguir entender.

Fi: obrigada jujuba – disse sorrindo Depois de conversar com a jujuba, nos prestamos atenção na aula que era sobre os vírus e bactérias, acabou a aula e eu tive que ir para a biblioteca que era pra fazer uma pesquisa sobre os tipos de vírus e as suas curiosidades. Eu estava procurando um livro sobre o assunto até que eu o encontrei... Mas ele estava digamos que fora do meu alcance... Resolvi escalar as prateleiras já que ninguém estava olhando quando então eu vejo alguém familiar entrando na biblioteca com o mesmo jeito de sempre...


Notas Finais


e então cupcakes? gostaram? espero que sim.
tenho um aviso pra vocês seus lindos! esta semana é semana de prova e vou tentar adiantar mais alguns capítulos pra não ficar devendo capítulos para vocês meus amados cupcakes, e até o próximo capitulo e beijinhos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...