1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre ao Seu Lado - Primeira e Segunda Temporada >
  3. A vida como ela realmente é !

História Sempre ao Seu Lado - Primeira e Segunda Temporada - A vida como ela realmente é !


Escrita por: Dellevick

Notas do Autor


Espero que gostem :)

Capítulo 1 - A vida como ela realmente é !


Era por volta das 07:00 da manhã quando Matteo acordou, olhou e viu Luna dormindo de costas para ele, encolhida na cama. Levantou e fui até o outro lado da cama, se abaixou e tirou o cabelo que tampava seu rosto e viu com nitidez que ela havia chorado durante a madrugada. Luna resmungou um pouco, então Matteo voltou para o seu lado da cama e decidiu acordar a mesma.


- Luna acorda – Disse a cutucando e a balançando. 

- O que houve? - Perguntou ainda hsonolenta. 

- Levanta. 

 - Ainda está cedo para eu levantar, porque não vai trabalhar logo em? 

- COMO É QUE É? - Luna o olhou assustada - Luna você vai levantar dessa cama agora ou quer que eu te bata de novo? - Matteo perguntou irritado e Luna logo se levantou rapidamente.


- Por favor Mat...– Guaguejou – Matteo, não faça isso, por favor, eu não estou me sentindo muito bem. 

- Não quero saber, quero que prepare meu café da manhã agora, enquanto eu tomo banho e me arrumo – Matteo disse e entrou para o banheiro sem nem ao menos esperar a resposta de Luna. 


 ~~~~~~~~~~~~~~~~ 


Luna se encaminhou até a cozinha para preparar o café da manhã de Matteo, Ela achava melhor isso do que Matteo bater nela novamente. Quando estava terminando de colocar à mesa, Matteo apareceu na sala de jantar, já arrumado para ir para a empresa. 


 - Vou tomar banho – Disse o olhando. 

- Pode ir – Disse, enquanto se servia. 


 Então, Luna subiu para o quarto.


Luna tomou seu banho calmamente, passou seus cremes, e então vestiu um short jeans e uma regata cinza e logo após desceu novamente. Matteo já havia ido trabalhar, então foi até a cozinha. 


- Bom dia minha menina 

- Bom dia Silvia – Disse a beijando na bochecha. 

- Tudo bem? 

- Sim, tudo bem 

- Já está acordada tão cedo? 

- Sim, acordei para preparar café da manhã para o Matteo 

- Ah sim, e já tomou o seu café? 

- Não estou com fome não, depois como algo 

- Então posso tirar à mesa? 

- Pode sim, vou ir no jardim. 


Luna disse e saiu de casa rumo ao jardim, chegando no mesmo, sentou em um banco, normalmente sempre ia ali para refletir sobre a vida.


A vida de Luna se tornou monótona nos último ano. Quando Luna se casou com Matteo, sabia que ele não a amava, mas pensou que isso fosse mudar com o tempo, e acabou se enganando até o momento. Depois do casamento, Matteo assumiu a empresa de seu pai Alexandre, e se tornou uma pessoa incompreensível. Ele é frio e maltrata Luna, bate e abusa da mesma. Não a deixa sair de casa sem o segurança e a proibiu de trabalhar, então Luna deixou Nina e Jim, suas melhores amigas e suas sócias, trabalhando e cuidando da loja e do escritório de moda, que elas criaram juntas. Luna mal sai de casa sem Matteo, e quando sai, tem que sair acompanhada do segurança. Luna nunca foi uma mulher de respeitar regras, mas como a mesma tem medo de Matteo, ela o abedece sem nem ao menos questionar. No fundo, Luna queria poder voltar atrás e desistir desse casamento, mas agora já era tarde de mais, Matteo nunca daria o divórcio a ela.

luna ficou mais um pouco no jardim, em seguida entrou, fez pipoca e seguiu rumo ao quarto para assistir um filme. Já com Matteo as coisas não iam nada bem, a empresa passava por momentos difíceis, e Matteo já estava ficando sem saber o que fazer para reverter a situação, ele passou o dia todo pensando no que fazer para salvar a empresa, precisava de uma solução e estava nervoso por estar nessa situação. Como já havia anoitecido e Matteo nada tinha resolvido, ele decidiu ir para casa, quem sabe amanhã conseguisse achar uma solução. 


 Matteo chegou em casa, jogou a pasta em cima do sofá e subiu rumo ao quarto, tirando o paletó e afrouxando a gravata, quando adentrou o mesmo viu Luna sentada na cama, de costas para ele passando creme nas pernas ainda só de toalha, sinal de que ela havia acabado de sair do banho. Então ele tirou os sapatos sem fazer barulho e a agarrou por trás, beijando seu pescoço.


- Aah que susto Matteo – Luna disse colocando a mão no coração. 


Matteo nada falou apenas continuou beijando seu pescoço. 


-matteo hoje não – Luna disse tentando se livrar dos beijos, mas Matteo a puxou e envolveu seus braços na mesma para que ela não fugisse dele, e continuou com as carícias. 


Matteo virou Luna de frente para ele e a beijou, era um beijo rápido e selvagem, sem nenhum tipo de romantismo. Ele a deitou na cama, e quando ia abrir a toalha dela, ela mordeu o seu lábio inferior, Matteo se assustou se afastando dela, colocando a mão no lábio que sangrava. Luna o olhou assustada não queria o machucar, apenas não queria ir para a cama com ele hoje. Matteo olhou para Luna, e em um gesto rápido ele deu um tapa na mesma, que caiu deitada na cama, com a mão no rosto. Matteo a levantou a segurando pelos braços e os apertando. 


- Você ficou maluca Luna Valente? Ficou? Com quem está pensando que está lidando em? - Matteo a perguntava furioso, possesso de raiva, apertando cada vez mais seus braços, Luna já chorava soluçando, sabia o que viria pela frente, Arthur jamais esperava essa atitude de Luna, e não iria deixar esse ato da mesma impune.

luna não conseguia dizer nada, apenas chorava. Matteo estava com ódio, e largou seus braços, que já estavam com manchas roxas, pela força com que Matteo havia os apertado. Matteo deu mais um tapa em Luna, só que esse com mais força, o mesmo estava furioso. Luna caiu deitada na cama novamente pela força do tapa. 


- Isso é para você aprender a me respeitar Luna – Matteo dizia ainda “espumando” de raiva, e viu que Luna não se mexeu, no começo nem ligou, mas esperou mais alguns segundos e viu que ela ainda não tinha mexido nem sequer um dedo – Luna? Luna levanta agora – Disse a cutucando, ela nada respondeu e nem mesmo se mexeu – Era só o que me faltava

Matteo foi até o banheiro e pegou um pano com álcool, e voltou novamente para o quarto. Foi passando o pano perto da região do nariz de Luna, e a mesma aos poucos foi despertando. 


- O que aconteceu? - Luna perguntou, após despertar totalmente, levando a mão a cabeça.


- O que aconteceu é que eu não tenho tempo para as suas frescuras – Matteo disse, bufando.

- Mas...

 - Mas nada Luna, já perdi muito tempo com você hoje e ainda tenho que cuidar de uma coisa – Matteo disse, passando os dedos pelos lábio inferior, que havia parado de sangrar, mas estava inchado. 

- Matteo, desculpa eu... 

- Você nada, vou tomar um banho e dormir que eu ganho mais – Matteo disse, entrando para o banheiro.


 Luna começou a chorar novamente, lembrando do fato ocorrido a alguns minutos atrás, ela havia o mordido e é claro que Matteo não deixaria ela o tratar dessa forma. 


 Luna foi até o closet, pegou uma camisola branca de seda e uma calcinha branca de renda e vestiu, enquanto lágrimas teimavam em cair em seu rosto, “Ah se eu pudesse sair desse casamento” Luna pensou enquanto olhava seu reflexo no espelho.

 

Luna percebeu que seu rosto ainda estava um pouco avermelhado pelo tapa que Matteo lhe deu. 

“Porque o Matteo me trata dessa maneira? Eu sou tão feia assim?” Luna pensava mil coisas, mas foi despertada dos seus pensamentos quando ouviu a porta do banheiro se abrir. 

Logo, ela saiu do closet e foi direto para a cama, onde se deitou, sem nem olhar para Matteo. 


Matteo tomou banho pensando no que tinha acabado de acontecer. “Será que eu bati nela tão forte assim, ao ponto dela desmaiar?” Arthur pensou, enquanto tomava seu banho, o dia hoje tinha sido cansativo, então ele deixou que as gotas de água que caiam sobre seu corpo, tentando se relaxar, e se livrar de um sentimento de culpa. Então ele saiu do banho, somente de toalha e foi para o closet, onde vestiu uma cueca box preta e voltou para o quarto, onde se deitou para dormir. 


Luna e Matteo estavam deitados de costas um para o outro, o clima entre os dois estava tenso. Ambos não conseguiam dormir, pensando no ocorrido. Depois de alguns longos minutos, ambos acabaram adormecendo.


Por volta das 07:00 da manhã, quando Luna acordou meia enjoada. Ela ficou alguns minutos na cama e depois se levantou, vestiu seu robe e sentiu uma tontura, levou à mão até a cabeça, a sentindo doer. 


Desceu até a cozinha e começou a preparar o café da manhã, quando já estava tudo pronto, pôs a mesa e em seguida tomou um remédio para dor de cabeça, já que a sua latejava de dor. 


Luna ia subir para o quarto para chamar Arthur para tomar café, mas quando ia passando pela porta da cozinha, sentiu uma tontura e suas pernas bambearem, a fazendo quase cair, se não fosse Matteo a segurar no momento exato.


- O que está havendo com você em? Ainda está com essa frescura? - Matteo disse a pegando no colo e a deitando no sofá.

 - Eu... - Luna não conseguia falar estava muito fraca.

- Você comeu algo ontem? - Matteo perguntou, e Luna assentiu – Se você comeu algo ontem Luna, tenho a certeza que foi muito pouco.

Matteo sentou no outro sofá e depois de alguns minutos Luna já estava melhor.

- Ér o café já está pronto – Luna disse se levantando

- Ok, vamos comer – Matteo se levantou e Luna o olhou – Que foi?

- Não estou com fome – Luna disse sem graça.

- Mas você vai comer Luna , não quero ficar tendo que cuidar de você toda vez que passar mal, porque não come direito. Vamos – Matteo disse fazendo sinal para que ela fosse na frente.

Depois de tomarem café, Luna retirou à mesa e lavou a louça, secou e guardou, já que hoje era sábado e Silvia não trabalhava. Depois ligou para a clínica e marcou uma consulta com a doutora Márcia...


Notas Finais


Desculpa os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...