1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre ao Seu Lado - Primeira e Segunda Temporada >
  3. Sentimentos !

História Sempre ao Seu Lado - Primeira e Segunda Temporada - Sentimentos !


Escrita por: Dellevick

Notas do Autor


Oii amores ta ai mais um capitulo , não sei se vou posta outro hoje pois to com problemas mais enfim vamos ver 💙
Boa leitura

Capítulo 10 - Sentimentos !


Matteo acordou no dia seguinte, sentindo sua cabeça doer. Lentamente foi abrindo os olhos, e viu que estava abraçado a Luna, que ainda dormia tranquilamente. Ele olhou-a ainda sonolento, Luna tinha uma luz própria que ele não sabia explicar, algo nela chamava sua atenção. Seus olhos da cor do mel, que fazi-o se perder completamente, seu jeito carinhoso de agir, de cuidar dele. 

 “Mas o que é que você está Pensando Matteo?” - Matteo perguntou-se mentalmente. 

Luna se remexeu e Matteo continuou olhando-a. Ela abriu os olhos devagar, se espreguiçando. Luna olhou-o, e corou. 

- Bom dia – Disse com receio. 

- Bom dia – Matteo respondeu-a, sem deixar de olhá-la. 

- Está melhor? - Luna perguntou-o, sentando-se na cama. 

- Um pouco – Matteo disse, e suspirou em seguida. 

- Já irei preparar o café da manhã – Luna disse, levantando-se e indo ao banheiro.

Matteo observou-a, era linda até mesmo quando acordava, sentou-se na cama, esperando ela voltar. Luna saiu do banheiro e olhou-o, já que o mesmo olhava-a. 

- O que foi? - Luna Perguntou-o. 

- Nada – Matteo respondeu-a, sem parar de olhá-la. 

- Hum, vou ir lá – Luna disse, descendo até a cozinha, para preparar o café da manhã. 

Matteo levantou-se, e tentou não lembrar do acontecido de ontem. Na verdade queria lembrar sim da noite que teve com Luna, mas não queria lembrar de Gabriel, o que foi impossível. Matteo foi ao banheiro, fez suas higienes matinais, tomou banho, colocou uma cueca e um short. Em seguida desceu até a cozinha. 

Luna estava arrumando a mesa de café da manhã, quando Matteo adentrou a cozinha. Ela terminou de colocar tudo à mesa, e ambos tomaram café, onde o silêncio reinava. Matteo não parava de olhar para Luna, ele tentava, mas simplesmente não conseguia. Luna já estava incomodada com os olhares dele sobre ela.

Luna começou a tirar as coisas da mesa, guardando algumas delas e levando outras até a pia.

- Quer ajuda? - Matteo ofereceu-lhe. 

- Não precisa – Luna disse, olhando-o. Ele estava mesmo oferecendo-lhe ajuda? 

Matteo foi até a sala e ligou a televisão, onde passava desenho. Ele deitou-se esparramado no sofá, para assistir o mesmo. Luna estava subindo para tomar banho, quando passou pela sala e viu Matteo vendo desenho, riu do mesmo, se fazia de durão, fortão, mas na verdade era uma eterna criança. 

Luna subiu e entrou no banheiro, tomou um banho quente e refrescante. Quando saiu, foi até o closet, onde vestiu um short jeans curto branco e uma regata preta, já que iria arrumar casa. 

Luna arrumou a cama e desceu novamente, Matteo estava concentrado vendo um jogo de futebol. Luna então começou a arrumar à casa. Ela já havia limpado quase tudo na parte de baixo, só faltava a sala, onde Matteo continuava vendo o jogo.

Luna varreu a sala, e começou a limpar os móveis, primeiro a estante, o que fez Matteo resmungar já que a ela estava na frente da televisão, atrapalhando-o a ver o jogo, depois ela começou a limpar a mesa de centro. 

Luna arqueou o corpo para frente, abaixando-o para poder limpar à mesa. Fazendo Matteo a obsv

- Luna? - Matteo chamou-a. 

- Oi – Ela respondeu, olhando-o. 

- Você pode limpar a casa uma outra hora? – Matteo perguntou-a, coçando o pescoço. 

- Porque? - Respondeu-o com outra pergunta, arqueando a sobrancelha. 


- Porque nós vamos ver um filme – Disse Matteo. 

- Nós? 

- Sim, você não quer? 

- Quero, mas... - Ele interrompeu-a. 

- Então faz pipoca para nós – Ele disse se sentando, fazendo cara de pidão. 

- Tudo bem – Luna recolheu as coisas e as guardou. 

Luna estranhou a atitude De Matteo, ver um filme? Só eles dois?Matteo estava muito estranho, talvez por causa de Gabriel. Luna fez uma bacia de pipoca, quando ia sair da cozinha deu de cara com Matteo. 

- Você estava demorando – Disse olhando-a. 

- É que eu me distrai, vamos? - Luna perguntou-o, mostrando-o a bacia de pipoca que tinha em mãos. 

- Oba, só vou pegar coca-cola, vai indo que eu já vou – Matteo disse, indo até a geladeira.

 Luna chegou até a sala e estranhou, pois a televisão estava desligada. Antes que ela pudesse falar algo, Matteo chegou ao seu lado, com uma garrafa de coca-cola e dois copos nas mãos.

- Matteo, porque a… - Ele respondeu-a, imaginando o que ela iria perguntar-lhe. 

- Nós vamos ver filme no quarto, vamos? - Ele perguntou e Luna assentiu. 

Eles subiram para o quarto e Luna se surpreendeu, Matteo havia arrumado o quarto para ambos verem o filme, o quarto estava escuro, com as janelas e cortinas fechadas, ar-condicionado ligado, cama arrumada e com um edredom por cima.

Matteo parou olhando-a, sem entender o porquê dela estar parada olhando para a cama. 

- Algum problema? - Matteo perguntou-a. 

- Ér... não – Luna respondeu-o. 

- Então vem, vamos ver o filme. 

Matteo colocou a garrafa de coca-cola e os copos em cima do criado-mudo, e puxou o edredom, sentando na cama em seguida. Luna continuava parada no mesmo lugar. 

- Luna? - ele chamou-a. 

- Ah, oi – Ela olhou-o. 

- Vai ficar parada ai? - Perguntou-a rindo.

- Não – Luna disse, indo em direção a cama. 

Luna e Matteo sentaram-se na cama, um ao lado do outro, apoiando as costas na cabeceira da cama. Luna colocou a bacia de pipoca no meio deles e Matteo serviu coca-cola a ambos.

Quando Luna estava fazendo pipoca, Matteo estava em dúvida de que filme assistir, mas dentre os que tinha, ele prefiriu o filme “Um amor para recordar”. Se fosse assistir o filme sozinho teria escolhido outro, mas como assistiria o filme com Lua, optou por um de romance, já que mulheres gostam desse tipo de filme. 

Depois de algum tempo vendo o filme, a pipoca acabou e Luna colocou a bacia no chão do lado da cama. Matteo colocou os copos no criado-mudo já que ambos não queriam mais beber. 

Matteo deitou, se acomodando na cama, enquanto Luna se espreguiçava. 

- Está ficando frio aqui – Luna disse, olhando-o.

- Vem, deita aqui – Matteo disse olhando-a, abrindo os braços. 

Luna olhou-o sem jeito, Matteo estava mudando? Luna espantou seus pensamentos ao sentir a mão de Matteo sobre sua coxa, fazendo-a estremecer. Luna deitou e colocou a cabeça sobre seu peitoral, sentindo sua pele junto a dela, já que Matteo estava sem camisa. 

Luna se aconchegou em seu colo, soltando um suspiro em seguida, era ótimo ficar assim com Matteo, junto dele, sentindo sua pele, seu cheiro, mas não era sempre que isso acontecia, na verdade, Luna só ficava dessa maneira com Matteo nos dias em que faziam amor. 

Matteo sentia a respiração de Luna sobre sua pele, o que lhe causava arrepios. Ele não estava entendendo muito bem o filme, uma vez que não conseguia parar de pensar em Luna. 

 Depois de mais algum tempo o filme finalmente acabou, Matteo olhou Luna, que estava com os olhos cheios de água. 

 - Esse filme é lindo – Luna comentou. 

Ele simplesmente resmungou como se concordasse com ela, pois não havia prestado muita atenção no mesmo.

- Vou fazer brigadeiro – Luna disse, levantando-se. 

- Brigadeiro? - Matteo perguntou-a, franzindo o cenho. 

- Sim, estou com vontade de comer brigadeiro – Luna disse rindo. 

- Hum, eu vou querer – Matteo disse, espreguiçando-se. 

- Está bem, vou fazer e já volto – Luna disse, indo para a cozinha. 

Luna fez o brigadeiro, esperou esfriar um pouco e subiu para o quarto com a panela e duas colheres nas mãos. 

 - Pronto – Luna disse, adentrando o quarto. 

- Demorou – Matteo comentou, sem parar de olhar a televisão, onde estava vendo jogo. 

- Mas demora mesmo – Luna disse, sentando-se na cama e começando a comer – Hum. 

- Você já está comendo sem mim? - Matteo perguntou olhando-a, se fingindo de ofendido. 

- Claro que sim, ao contrário de você eu prefiro comer do que ver jogo – Luna disse rindo da careta que ele fez. 

- Você não vai me dar nem um pouquinho? - Matteo perguntou-a, fazendo bico. 

- Ah você quer? - Perguntou-lhe e ele assentiu, então ela pegou um pouco de brigadeiro no dedo e passou na boca dele, sujando-a.

- Ah não – Ele fez careta – Você me sujou. 

- Só você lamber preguiçoso – Luna disse, colocando uma colher de brigadeiro na boca. 

- Eu não, foi você quem sujou então você que venha lamber – Disse olhando-a malicioso. 

- Matteo... - Ele interrompeu-a. 

- Matteo nada, você que me sujou, eu estava limpinho. Agora você tem que limpar – Disse rindo. 

- Tudo bem – Luna disse, revirando os olhos, fazendo-o rir, até que não seria má ideia. 

Luna colocou a panela sobre a cama, e foi em direção ao seus lábios, fechando os olhos. Luna passou a língua sobre seu lábio superior, fazendo Matteo se arrepiar, em seguida passou a língua em seu lábio inferior, sentindo uma onda elétrica sobre seu corpo. 

- Pronto – Luna disse rindo, abrindo os olhos, encarando Matteo – Vou tomar banho. 

Luna ia se levantar, mas Matteo puxou-a novamente, fazendo ela cair deitada em cima dele. 

- Não sem antes me dar um beijo – Matteo disse colando suas testas. 

Matteo tomou seus lábios com desespero, sua língua pediu passagem e Luna cedeu, fazendo com que Matteo explorasse cada canto de sua boca, suas línguas bailavam em perfeita sintonia. Matteo não sabia porquê mas estava sentindo algo estranho, ele não queria beijá-la como antes, pensando somente em si, queria que ela gostasse, que ela sentisse algo a mais por ele.

...


Notas Finais


Matteo mudando ? Sentimentos ? Eitha...
A fanfic ta chegando ao final....falta só mais 5 capitulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...