1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre ao Seu Lado - Primeira e Segunda Temporada >
  3. Exames

História Sempre ao Seu Lado - Primeira e Segunda Temporada - Exames


Escrita por: Dellevick

Notas do Autor


Hellow seres da minha vida ...tudo bem com vocês ? Que bom risos...
Primeiramente desculpa pela demora e que estou trabalhando no grupo de RPG da fanfic...
O que é RPG ? ( Poucos sabem o que é então vou explicar )
RPG é uma atuação em tempo real que fazemos pela whats...temos o grupo a um mês e estamos reiniciando ele , se alguém se interessar fale comigo ok? 💞
Mas desculpa mesmo pela demora prometo me comprometer mais...
Vou deixa o link do grupo de ficha do rpg das notas finais então beijos e boa leitura 💙

Capítulo 16 - Exames


Um mês havia se passado. Neste tempo muita coisa havia mudado?


Há exatamente um mês atrás, Matteo começara a desconfiar de que Luna estivesse grávida, de que pudesse ter um filho em breve, as desconfianças começavam a crescer a cada dia que se passava. Luna estava com um comportamento, digamos que muito estranho. 


- Luna - Matteo chamou-a, vira que desde que ambos se sentaram à mesa para almoçarem ela não estava bem. 

- Oi - Ela olhou-o, com a expressão pálida.

- Está se sentindo bem? - Perguntou-a.

- Na verdade - Suspirou - Não.

- E está sem fome também, não é?

- Como sabe? - Luna perguntou-o, arqueando uma sobrancelha.

- Você nem ao menos colocou uma garfada de comida em sua boca Luna, somente revirou a comida de lá para cá.

- Eu estou mesmo sem fome - Luna disse, e em seguida, bocejou.

- Está com sono?

- Sim.

- Vá se deitar, deixa que eu cuido de tudo por aqui.

- Tem certeza? - Luna perguntou-o, mordendo o lábio, estava receosa de estar abusando da boa vontade de Matteo, mas realmente estava com muito sono.


- Sim Luna, tenho certeza - Matteo respondeu-a.

- Sendo assim, irei mesmo me deitar - Luna disse, levantando-se.


Luna passou por Matteo e deu um selinho no mesmo, subindo para o quarto em seguida. Quando chegou no quarto, Luna deitou-se e se pôs a pensar. Estava com enjoos, meia tonta, muito sonolenta e mal se alimentava, seria gravidez? Luna arrepiou-se dos pés a cabeça, quando pensou nessa possibilidade.


Um filho. Luna sempre quisera ter um filho, mas pensava Que Matteo seria contra, o que não era mais o caso, já que o mesmo havia deixado claro que queria ter filhos. Mas será que já se encontrava grávida? Tudo indicava que sim.


Precisa tirar esta dúvida.


Luna pegou o telefone e discou o número da clínica, marcando uma consulta com a doutora Márcia para as 17:00. Logo em seguida, acabou pegando no sono.

 

“Será que Luna pode estar grávida?” Pensou Matteo.


Matteo sempre quis ter filhos e sempre gostou de crianças, mas Luna não sabia desse seu querer, há pouco mais de um mês. Matteo ficou ancioso e nervoso ao pensar nessa possibilidade. Um filho? Ele sentiu um arrepio em seu corpo e se Luna estivesse mesmo grávida? Esses enjoos, sono exagerado e tonturas então, seriam por isso? 


Matteo terminou de lavar a louça e foi até o quarto, Luna estava deitada na cama dormindo, ele se sentou na beirada e acariciou seu rosto, Luna era linda e só não via isso quem era cego. Olhou para sua barriga, será?


Precisa tirar esta dúvida ou iria acabar enlouquecendo. 


Matteo olhou no relógio, em cima do criado mudo e no mesmo marcavam 13:25. Então, levantou-se para se arrumar já que o mesmo teria uma reunião dentro de duas horas na empresa.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Matteo deu um selinho em Luna, para em seguida sair de casa, mas a mesma acordou.


- Aonde vai? - Luna perguntou-o, ainda sonolenta.

- Estou indo para a empresa pequena, tenho uma reunião em pouco mais de uma hora - Matteo disse, sentando-se na beirada da cama. Luna sentou-se.

- Que horas são? 

- 14:00 da tarde.

- Hum - Luna resmungou, ainda estava com sono.

- O que foi? - Matteo perguntou preocupado.

- Ainda estou com sono - Luna disse, coçando os olhos.


Matteo precisava conversar com ela, afinal ela teria que fazer um exame para tirar suas dúvidas. Na verdade, ele tinha certeza de que Luna estava grávida, já estava até mesmo se acostumando com a ideia de ter um herdeiro.


- Luna... Não acha melhor fazer um exame para saber o que está acontecendo?

- Sim Matteo, na verdade já até mesmo marquei uma consulta para hoje ainda - Luna disse, espreguiçando-se.


- Como? Você marcou? - ele perguntou, sorridente.

- Sim.

- E você saberá ainda hoje se está grávida ou não?

- Bom, eu posso tentar - Luna disse, rindo.

- Eu queria ir com você, mas não vai dar, tenho que trabalhar - Matteo disse, triste.

- Não tem problema, eu te ligo assim que pegar o resultado.

- Não, prefiro saber quando eu chegar em casa, pessoalmente.

- Tudo bem.


Matteo beijou-a e saiu rumo á empresa. Luna levantou-se e fora tomar um banho. Saiu do banheiro somente de toalha, assim que colocou a lingerie, parou para olhar seu corpo em frente ao espelho, realmente sua barriga estava, digamos que, um pouco mais redonda.


"Será?" - Pensou Luna.


Ela arrumou-se, ainda faltavam mais de uma hora para a consulta, mas a mesma queria chegar mais cedo para poder ver se havia alguém em sua frente, quanto mais rápido fizesse o exame, mais rápido tiraria suas dúvidas.


Ao chegar na clínica, Luna se dirigiu ao balcão para fazer sua ficha, teria que esperar um pouco pois haviam três mulheres em sua frente, então sentou-se para aguardar.


Dentro de vinte minutos a chamaram, Luna adentrou o consultório médico e um arrepio percorreu seu corpo, estava chegando a hora, de saber finalmente.


- Boa tarde, Luna - Disse doutora Márcia.

- Boa tarde, Doutora.

- E então, o que á traz aqui? Porque a senhorita já saiu do quadro de anemia a algum tempo.

- Na verdade doutora, eu vim porque... - Luna gaguejava.

- Porque?

- Porque estou com suspeita de estar grávida, doutora - Luna disse, por fim, de uma só vez.

- Ora, eu entendo que está nervosa e ansiosa, mas se acalme Luna.


Luna suspirou.


- Bom, vou lhe fazer algumas perguntas e pedirei que faça um exame de sangue.


- Tudo bem - Luna disse, e sorrio de canto.

- Tem tido enjoos ou tonturas?

- Enjoos muitos, tonturas ás vezes.

- Tem sentido seus seios mais sensíveis?


Luna parou um pouco para pensar, na verdade não havia prestado muita atenção nisso, mas na verdade eles estavam sensíveis sim, era apenas tocar-lhes para ela sentir arrepios.


- Ér...Sim.

- Bom, vamos ao exame de sangue.


Luna e Márcia foram até a outra sala, onde fizeram o exame normalmente.


- Preciso do resultado deste exame para agora em minha sala, é urgente.

- Sim senhora.


Luna voltou até o consultório, juntamente com a doutora. Em seguida, o enfermeiro adentrou o mesmo.


Luna olhava o envelope branco nas mãos da doutora e imediatamente suas mãos começaram a tremer e suar frio. Era neste momento que iria descobrir se estava verdadeiramente grávida ou não. Muitas pessoas dizem que toda mulher sente quando se está grávida, pois o corpo muda, mas ela não pode ter certeza alguma.


Sentia que seu corpo havia mudado e muito, não fisicamente, apesar de sua barriga estar bem mais redonda, mas interiormente. Lua sentia-se estranha, como nunca havia se sentindo antes, como se algo estivesse acontecendo dentro dela. Seria então seu filho?


- Preparada Luna?

- Si... Sim - Luna gaguejava.


A doutora abriu o exame, examinou o mesmo com os olhos e, em seguida, sorrio. O que isso significava?


- Bom, Luna o resultado foi... - A doutora deu uma pausa, fazendo suspense.


Ela não percebia que Luna estava a ponto de ter um ataque?

 

- Positivo Luna, você está grávida.


Na verdade, Luna não havia ouvido nada depois da palavra "positivo". Sim estava grávida, teria um filho, um filho de Matteo, o homem da sua vida. 


Lágrimas rolavam por seu rosto. Era um sonho, com o qual ela sonhava a bastante tempo, que estava se realizando. 


- Luna? - A doutora chamou-a.


Luna olhou-a, limpando as lágrimas.


- Está tudo bem? - Perguntou preocupada.

- Sim... Está - Luna disse, entre soluços.

- Há algum problema em estar grávida Luna? Seu marido ou você não querem a criança?

- Claro que a queremos, e muito. É só que, eu sonhei com isso durante muito tempo e agora meu sonho está se realizando, finalmente serei mãe - Luna disse, acalmando-se.

- Bom, sendo assim, parabéns minha mais nova mamãe - Márcia disse, rindo.

- Obrigada.


- Podemos começar a preparar as coisas para você começar o pré-natal hoje mesmo. E se preferir, podemos até mesmo fazer uma ultra-sonografia agora.

- Agora? - Luna perguntou-a, sorrindo surpresa.

- Sim.


Mas rapidamente Luna se pôs a pensar em Matteo, ele ainda não sabia da novidade, mesmo tendo todas as desconfianças do mundo. Ele talvez quisesse estar juntamente com ela durante a ultra-sonografia.


- Bom Doutora, acho que a ultra-sonografia eu deixarei para outro dia, acho que meu marido poderá querer estar presente - Luna disse, mordendo o lábio.

- Eu entendo perfeitamente, Luna. Então, faremos o seu cartão do pré-natal e marcaremos sua próxima consulta.

- Tudo bem - Luna disse, sorrindo.


Depois de marcar sua próxima consulta e fazer seu cartão do pré-natal, Luna saiu sorridente da clínica.

 


Notas Finais


https://chat.whatsapp.com/LaerJ3sM2qiE1tGergqR2U


Ate amanha 💞
Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...