1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre ao Seu Lado - Primeira e Segunda Temporada >
  3. Jantar um pouco constrangedor

História Sempre ao Seu Lado - Primeira e Segunda Temporada - Jantar um pouco constrangedor


Escrita por: Dellevick

Notas do Autor


Oi meus amores... Espero que gostem , deixem suas opiniões nos comentários me ajuda muito é isso

Capítulo 2 - Jantar um pouco constrangedor


Fanfic / Fanfiction Sempre ao Seu Lado - Primeira e Segunda Temporada - Jantar um pouco constrangedor

Luna subiu para o quarto, tomou banho e se arrumou. Depois do café da manhã, Matteo foi até seu escritório que ele tem em casa, analisar alguns documentos da empresa. Seu pai havia ligado dizendo que queria os encontrarem hoje a noite, pois ele e sua mãe haviam chegado de viajem e estavam com saudades. Então os convidou para jantarem na casa deles, Matteo concordou e foi falar com Luna, quando chegou no quarto a viu arrumada e arregalou os olhos. 

- Aonde pensa que vai? - Matteo disse a olhando dos pés a cabeça. 
- Vou na doutora Márcia Matteo, marquei uma consulta para as 10:00 e já são 09:30, tenho que ir para não me atrasar – Luna disse pegando sua bolsa. 
- Então vai ao médico? 
- Sim Matteo, algum problema nisso? Não se preocupe vou com o seu segurança. 
- Disso eu tenho a certeza. Vamos jantar na casa dos meus pais hoje – Matteo disse sentando na cama, a admirando, Luna tinha um corpo de dar inveja a qualquer uma. 
- Seus pais já chegaram?

- Sim. 
- Ok, então. Estou indo – Luna ia sair do quarto... 
- Ei – Matteo a chamou, ela se virou – Cadê meu beijo? 
- Seu beijo? Está com problemas Matteo?
 - Não, só quero um beijo da minha esposa, não posso? 

Luna se aproximou de Matteo e encostou seus lábios um nos outros, mas ela se surpreendeu quando Matteo pediu passagem com a língua, querendo aprofundar o beijo. Ela cedeu e Matteo começou a beija-la. Ele parou o beijo e olhou para ela. 

- Agora pode ir – Ele olhou rindo para ela, e ela entendeu o que significava. 
- Vou mesmo – Luna disse e saiu rumo a clínica.

 Luba chegou a clínica e esperou para ser atendida, depois de alguns minutos a chamaram e ela entrou no consultório.
- Bom Dia Lua
 - Bom Dia doutora – Luna disse, se sentando. 
- E então? 
- Bom, é que ultimamente eu ando tendo muitas tonturas e já cheguei a desmaiar duas vezes, doutora.
 - Hum, e sente algo mais? 
- Hoje eu acordei meia enjoada também.

A doutora examinou Luna, e assim que acabou. 

- Bom eu vou passar alguns exames para você fazer Luna, acho que sei com o que você possa estar, mas pode ser que sim ou que não, e pode ter algo a mais. 
- Tudo bem doutora. 
- Assim que os exames ficarem prontos, volte aqui. 
- Está certo – Luna disse se levantando e saindo do consultório. 

Luna fez os exames que a doutora pediu e voltou para casa.

 - Ah você voltou – Disse Matteo, assim que viu Luna entrar pela porta, já que o mesmo estava esparramado no sofá vendo jogo. 
- Sim, eu já voltei – Luna disse, se sentando no sofá, em seguida soltando um suspiro. 

Matteo se sentou e a olhou, ela não parecia nada bem. Mesmo contra a sua vontade, Matteo se preocupou e decidiu perguntar. 

- Algum problema? Está doente? - Perguntou com um certo receio. 
- Não sei – Luna respondeu, e em seguida soltou outro suspiro. 
- Como não sabe? - Matteo perguntou, sem entender.

- A doutora me pediu para fazer alguns exames, eles ficarão prontos na segunda, ás 14:00. Então tenho que ir até a clínica pegá-los e levar para a doutora. 
- Ata – Foi a única coisa que Matteo respondeu. 
- Vou subir para tomar um banho, não estou me sentindo muito bem – Matteo concordou com a cabeça e Luna subiu para o quarto. 

Assim que chegou ao quarto, Luna foi direto para o banheiro. Colocou a banheira para encher e em seguida adentrou a mesma. Luna tentava relaxar, seu corpo doía, se sentia cansada e a dor de cabeça não passava. Depois de mais ou menos 15 minutos Luna saiu dali, se enxugou e se enrrolou na toalha. Saiu do quarto foi até o closet, onde vestiu um short jeans branco curto e uma regata preta.

Luna desceu, encontrando Matteo distraído vendo um jogo que passava na televisão.

 - Vou preparar o almoço – Ela disse, mas Matteo somente resmungou concordando. 

Luna foi até a cozinha e começou preparar o almoço calmamente, quando estava pronto, chamou Matteo e os dois almoçaram normalmente. Quando acabaram, Matteo vendo que Luna não estava bem, mandou a mesma ir deitar, que ele iria lavar a louça e guardar tudo.

Luna estranhou a atitude do marido, mas como realmente não estava bem, ela aceitou a ajuda de bom grado, indo deitar, e em seguida pegar no sono. Matteo lavava a louça calmamente, nem ele sabia como estava conseguindo fazer aquilo, já que ele nunca lavou um copo na vida, mas ele estava tão perdido em seus pensamentos, que nem mesmo se preocupou com essa questão. 

 “Será que Luna está doente?” Matteo pensou.

  Matteo não queria nem imaginar nisso, como ele ficaria se ela estivesse mesmo doente? Quem iria preparar sua comida? Quem iria cuidar da casa? Quem iria cuidar dele? Ela não podia ficar doente ou então ele iria acabar perdendo um pouco da sua mordomia. Matteo terminou de lavar a louça e subiu até o quarto, onde viu Luna dormindo calmamente. Ele então deitou-se ao seu lado e a abraçou por trás, Luna resmungou se virando de frente para ele e ele a aconchegou em seus braços. 

Mesmo contra a sua vontade Matteo queria à proteger, já estava em pânico só de pensar da mesma doente, se isso acontecesse, quem cuidaria dele? Matteo queria entender, porque estava se preocupando tanto com Luna. 

Matteo ficou ali perdido em seus pensamentos e olhando Luna dormir, até acabar pegando no sono também.

Já era por volta das 17:00 quando Matteo acordou, Luna ainda dormia em seus braços. Então calmamente ele foi a acordando. 

- Temos que levantar – Matteo disse ao ver que Luna já havia despertado. 
- Ér... - Luna não sabia o que falar, ela estava dormindo nos braços de Arthur, como isso aconteceu? 
- Está melhor? 
- Sim. 
- Vamos levantar, vamos jantar na casa dos meus pais hoje. 
- Sim, vamos – Luna disse, e se sentou na cama, e Matteo fez o mesmo.

 ~~~~~~~~~~~~~~~~ 

Já eram 20:00 e Luan terminava de se arrumar, enquanto Matteo já estava arrumado na sala. 

- Vamos Luna –Matteo gritou.
 - Pronto – Lua disse, e quando chegou ao pé da escada, viu Matteo abrir a boca. 

Luna estava com um vestido azul marinho que realçava bem suas curvas. Matteo quando a viu, não escondeu que estava chocado, Luna estava realmente linda.

- Está pronta? – Matteo perguntou, admirando Luna. 
- Sim, vamos? 
- Sim. 

O caminho até a casa dos pais de Matteo foi tranquilo e em 20 minutos chegaram ao local. Desceram do carro e apertaram a campainha. 

- Oh meu filho, estava morrendo de saudades de você – Disse Kátia, enquanto abraçava o filho. 
- Também estava com saudades mamãe. 
- Oh Luna, minha querida, como está linda – Kátia disse, enquanto dava dois beijinhos em Luna e a olhava. 
- Obrigada Kátia – Luna disse e sorrio torto. 
- Vamos entrar. 

Eles entraram e se acomodaram na sala. 

- Onde está o meu pai? - Matteo perguntou. 

- Ouvi falarem de mim – Alexandre entrou na sala, fazendo os outros rirem, cumprimentou Luna E Matteo e depois sentou-se ao lado da esposa. 


Eles jantaram normalmente, e estava até um clima agradável. Eles acabaram a refeição e foram para a sala novamente. E começaram a conversar.


- Luna querida há algum problema? - Kátia perguntou e Lua arregalou os olhos olhando para Matteo. 

- Não, porque? - Luna perguntou, ainda sem jeito. 

- Não me parece muito feliz, o que você anda fazendo com a Luna, Matteo? - Kátia perguntou e Luna se assustou, Matteo se engasgou com a bebida que tomava. 

- Eu? - Matteo perguntou quando estava conseguindo parar de tossir. 

- Sim você, o que anda aprontando Matteo? 

- Esse Matteo, sempre aprontando, se ele soubesse lidar com o amor igual ele sabe lidar com os negócios, Luna seria a mulher mais feliz do mundo.


Luna e Matteo estavam pasmos, não sabiam o que fazer diante dos comentários que Kátia e Alexandre faziam. Matteo tinha que inventar uma desculpa rápido e Luna sabia que depois Matteo iria reclamar com ela. 


- Como assim eu sempre a pronto? - Matteo perguntou, tentando ficar calmo – Luna é feliz sim – Disse olhando para Luna, que concordou que sim com a cabeça – É que ela não está muito bem hoje, foi até no médico, não é amor? 

- Sim é verdade – Luna disse e sorrio depois, precisava ajudar Matteo a contornar essa situação, ou depois, ele acabaria ficando nervoso com ela.


- Oh, então desculpe-nos, acho que nós nos precipitamos querido – Kátia disse, olhando para Alexandre 

- É perdoe-nos filho – Disse Alexandre, um pouco nervoso.

 - Sem problemas, deve ser minha cara que não deve estar uma das melhores hoje, eu e Matteo somos muitos felizes né amor? - Disse lhe dando um selinho. 

- Sim, amor – Disse Matteo, a chegando mais para perto dele. 

- É que tem alguns dias que eu não estou me sentindo muito bem, hoje fui no médico, fiz alguns exames, mas acho que não deve ser nada grave – Luna disse sorindo. 

- Espero que fique bem querida, e nos desculpe – Disse Kátia sem jeito. 

- Não precisa de desculpas mamãe, bom eu e Luna já vamos não é querida? Você não está muito bem e tem que descansar. 

- Sim querido, vamos. 


 Lua e Matteo se despediram e foram embora. No carro...  


- Viu o que fez? Está querendo o que? Que meu pai e minha mãe fiquem contra mim? É isso que está querendo né? - Matteo perguntava, completamente transtornado. 

- Não, eu não fiz nada – Luna disse, já deixando lágrimas rolarem pelo seu rosto.


- Como não fez nada? Se estivesse pelo menos fingindo que estava feliz, eu não teria ouvido os meus pais praticamente dizerem que eu não presto, que eu só a pronto. 

- Não tenho culpa se eles te conhecem Balsano – Luna disse, começando a se exaltar. 


Quando ouviu aquilo Matteo sentiu seu sangue subir, ele desceu do carro, pois já haviam chegado em casa. Luna saiu do carro logo atrás. 


- Como é que disse Luna? Está dizendo o que? Que eu não presto? É isso? 

- Não tenho culpa se eu não sou feliz nessa porcaria de casamento – Luna disse, exaltada gritando com Matteo.


 A única coisa que sentiu foi seu rosto arder, Matteo tinha dado um tapa em seu rosto, novamente ele voltou a bater nela. 


- Nunca mais ouse chamar nosso casamento de porcaria ouviu? Ouviu bem? Ou quer que eu faça você ouvir de outra forma? - Matteo perguntou, a olhando furioso. 

- Ouvi... – Luna sussurrou, chorando.


.....


Notas Finais


Eai gostaram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...