1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre ao seu lado >
  3. Pare com isso!

História Sempre ao seu lado - Pare com isso!


Escrita por: Laura_Keiiko

Notas do Autor


Preparem-se isso vai ser...bem.....estressante

Capítulo 4 - Pare com isso!


Fanfic / Fanfiction Sempre ao seu lado - Pare com isso!

E o sinal do intervalo bateu...todos saíram da sala levando seus lanches,alguns com cadernos de estudos,outros com o celular mesmo,a Lorrayne foi a última a sair junto com a Mary,ela queria dar um aviso á ela antes que seja tarde:

(Louh)-Fique longe dele!Pare de perseguir tudo que é meu!Me deixa em paz garota, já não basta aquilo que você fez comigo anos atrás! ~com raiva~

-Hmm....não sei do que está falando Louh,agora deixe-me viver sem problemas!~da de costas pra ela~

~segura o braço dela~ Não mexa comigo nunca mais! 

~empurra ela com tanta  força que ela cai no chão~

-Você vive caindo não é mesmo Lorrayne?

~levanta e sai correndo da classe~

-hahaha...patética. ~sai da sala logo depois~

~chega até o pátio~

Louh on* Eu ODEIO aquela garota por que ela tem que se mudar logo pra cá?!Ela devia pagar pelo que fez,mas sempre arruma um jeito de sair ilesa,mas que droga!

OFF

~ela senta em baixo de uma árvore,abre o saquinho de lanche e tira um sanduíche de atum de dentro~

~Rih se aproxima dela muito bravo~

-Oi R-(interrompida)

-Oi nada!Por que você bateu nela?

-HUH????

-Por que você bateu na Mary?O que ela te fez?Ela me contou que ela tentou puxar assunto com você e vc simplesmente bate nela?

-Mas eu não fiz nada,ela que me empurrou e eu caí no chão!

-Sério???Então me diz por que ela ta com uma marca de mão vermelha na cara!E tava só vocês duas na classe!

~joga o sanduíche no chão,levanta e vai tirar satisfação com a Mary~

~Ela está falando com outras garotas~

-EI!

(Mary)~Ela vira e finge estar chorando,as outras garotas ficam atrás dela apoiando-a~

(Mary)-S-saia daqui!

(Louh)-Pare de ser tão fingida você sabe que foi você que começou,PARE COM ISSO,pare de arruinar a minha vida mas que droga!~quase indo pra cima dela,até que alguém abraça a Mary por trás~

(Mary)-...Rih...não acredite nela.

(Rih)-Pare com isso você!Ela mau chegou e vc já a odeia nem a conhece!

(Louh)~quase chorando até que olha profundamente nos olhos de Rih~

(Louh)~pisca lentamente e quando abre os olhos, lágrimas saem sem parar~

~todos olham e ela sai correndo~

~???? andando e você correndo,sem querer esbarra nele,os dois perdem o equilíbrio~

......................................................................................................................................................................................................Quem será o ?????..................................................................................................

 

 

 


Notas Finais


Mas que Mary,eu achando que Mary era nome de santa! <_<
~kissus de mel


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...