1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre ao seu lado >
  3. O garoto popular

História Sempre ao seu lado - O garoto popular


Escrita por: Laura_Keiiko

Notas do Autor


Gente como prometido eu ia lançar mais 4 caps hoje e acho que não vai ter muuuiiitoooossss caps por que a história esta ate que indo bem

Capítulo 5 - O garoto popular


Fanfic / Fanfiction Sempre ao seu lado - O garoto popular

~????? levanta e estende a mão para ajudar Louh~

-Tenha cuidado...

-O-Obrigada! ~olha pra cima e fica com brilho nos olhos,é garoto popular da classe que tem cabelo platinado e olhos amarelos~

-Você tá bem garota?

-Sim...ah que rude...meu nome é Lorrayne...mas me chame de Louh.~segura na mão dele e se levanta~

-Meu nome é Killian...Por que estava correndo e chorando?

-É que eu me senti humilhada...inventaram algo sobre mim que eu não fiz...e...ah esquece.

-Tem certeza de que não quer conversar?

-N-Não eu só...quero ficar sozinha.

-Bem tudo bem, mas qualquer coisa eu estarei aqui.Pode confiar em mim.

~ele volta pra sua sala pra esperar o intervalo acabar~

~Louh faz a mesma coisa,senta na carteira e fica de cabeça abaixada pensando no Killian~

Louh on* OH MEU DEUS,eu não acredito que o garoto mais popular da escola veio falar comigo!Pera...a gente só se esbarro e ele foi gentil,eu nunca tinha visto ele, só me diziam coisas sobre o Killian,mas agora eu acredito em cada palavra!Ele é tão bonito...mas...ainda tô triste...se o Ri fosse meu amigo de verdade ele teria acreditado em mim...isso realmente me deixou chateada... ~pega um livro e começa a ler,esperando o intervalo acabar,ou melhor,a tortura~ 

OFF

~o sinal do  intervalo toca e os alunos voltam para as suas salas~

~quase todos olham para Lorrayne enquanto entram na sala~

Louh on* Quando todos olhavam pra mim eu me sentia uma fora da lei,uma pessoa anormal,a última a chegar foi a Mary e eu nem olhei pra cara dela pra não ter segundas intenções,ela entrou junto com o Rih me senti incomodada,e como se ela estivesse fazendo isso de propósito.

OFF

Rih on* Quando entrei na sala me senti com muita pena da Louh,aliás ela estava sozinha, porém errada,a Mary entrou comigo de mãos dadas ensinuando seu medo pela Lorrayne,de alguma forma sentia que eu estava errado mas não fui eu que bati numa garota.

OFF 

~as últimas aulas ocorreram normalmente,quando tocou o sinal de´adeus volte amanhã´~

Louh on* Finalmente tocou o sinal,e eu fui bem devagar arrumando meu material,eu não estava tão triste como antes e eu também sabia que naquele dia eu não iria embora com o Rick conversando sobre Animes,eu saí da sala e passei por ele como se fosse alguém que não o conhecia,eu senti que ele me olhou quando passei pela porta,enquanto a Mary?Não me importava mais com ela pela primeira vez na vida.

OFF

~alguém chama a Louh e ela olha pra trás~

-Oi, sou eu de novo o KIllian!

´-Ah...oi 

-Você ta melhor?

-Tô sim,obrigada por se preocupar comigo...

-Você quer,sei lá,tomar um sorvete comigo?Ou eu posso te acompanhar até sua casa,se vc quiser ~ele cora~

~as pessoas que estão no corredor ficam olhando para o Killian e Lorrayne~

-Claro!Por que não?Vamos tomar um sorvete de chocolate.

-Meu sabor favorito!Louh acho que nós iremos nos dar bem!

-Haha.

~Os dois saem da escola juntos~

~na porta da escola estava a Mary e o Rick,os dois observam Louh e Rick sairem juntos~

-Mas o que?Aquele é o Killian?

-Quem é Killian,Rih?

-O garoto mais popular da escola.

-Ah sim entendi...olha só parece que é a Lorrayne!

-Grh...não,não neh...

~Mary da um beijo na bochecha de Rick e Lorrayne observa bem no momento~

-Relaxa Rih! <3 

~ele cora~

.................................................................................................................................................................................................................................................................................................... continua.

 


Notas Finais


Gente gente gente que tenso neh?
bom a pergunta é Vocês são:

Rinetes ou Kilianetes ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...