1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre ao Seu Lado - Primeira e Segunda Temporada >
  3. Me Perdoa ?

História Sempre ao Seu Lado - Primeira e Segunda Temporada - Me Perdoa ?


Escrita por: Dellevick

Notas do Autor


Aquele momento que voce esta sem sono e resolve escrever aushsuahsu
Boa leitura ❤

Capítulo 11 - Me Perdoa ?


Pararam o beijo com dois selinhos e colaram suas testas ofegantes. Depois de ter a respiração normalizada, Luna ficou sem graça, Matteo olhava-a de forma penetrante. 


 - Ér, vou tomar meu banho - Luna disse, levantando-se e indo em direção ao banheiro. 


Matteo nada falou apenas observou-a saindo de perto dele e adentrando o banheiro. Nesse momento ele se pôs a pensar em tudo que estava acontecendo. 


 Lembrou-se do dia anterior, de Gabriel e lágrimas vieram em seus olhos. Era doloroso de mais saber que uma das pessoas que você mais ama não está mais aqui, por perto. Ama? Sim existem amor de irmão e era esse amor que Matteo sentia por Gabriel, uma das pessoas que ele mais gostava. Simon e Gaston ainda não estavam sabendo de nada, Âmbar e Nina também não deveriam estar.


 Mas ele teria que superar a dor, afinal a vida segue. Mesmo tristes e feridos a vida não para, temos que viver.


Mas uma única pessoa nesse exato momento lhe invadiu os pensamentos, o nome dela é Lua. De ontem para hoje ela havia se aproximado mais dela, fazendo-o perceber que Luna é uma mulher incrível. 


Dedicada, carinhosa, amorosa... Luna tinha todas as qualidades possíveis que um homem poderia querer e mesmo assim, ali estava ele praticamente jogando-as fora, maltratando-a.


 Matteo viu um filme passar em sua mente, desde o casamento com Luna até neste momento. Oh céus ele jamais dera valor à ela, nunca havia tratado-a com carinho, estava sempre maltratando-a, descontando a raiva e o nervosismo que sentia nela, que não tinha culpa de nada. Como estava sendo tolo este tempo todo. 


Mil coisas passavam em sua mente, cenas, brigas, conversas. Conversas? Matteo e Luna nunca conversaram civilizadamente sobre a vida de ambos, antes disso eles sempre acabavam brigando, Matteo acabava brigando com ela. Já pensou se ela arrumasse um outro homem que desse valor a ela? Matteo sentiu um arrependimento enorme, seu coração doía, não podia nem pensar em perdê-la. Isso nunca. 


Ele ouviu a porta do banheiro se abrir e de lá sair Luna enrolada em uma toalha preta, secando seus cabelos em uma outra toalha menor branca, ela estava com um sorriso nos lábios, ele analisou-a rapidamente.


Ela era linda, tinha uma beleza tanto exterior como interior. Seus cabelos louros, que formavam aqueles belos cachos; sua pele branca e macia, que fazia-o se arrepiar a cada contato que tivessem; seus olhos da cor de mel que penetrava-o, fazendo-o se perder.


 Matteo não esperou nem mais um minuto, não poderia deixar que sua mulher o abandona-se por outro, um outro que desse a ela tudo que ele não havia dado durante todo este tempo. Um outro que desse valor a ela, que tratasse-a bem, com carinho. Matteo não podia imaginar-se sem ela, sem sua Luna, sua mulher, sua amante. 


Matteo levantou-se rapidamente, indo em sua direção, Luna que estava distraída acabou se assustando. Matteo puxou-a para perto dele bruscamente, colando seus corpos, abraçando-a com força, como se precisasse sentir que ela estava ali, com ele. 


Luna levantou a cabeça, olhando em seus olhos. Matteo colou suas testas, roçando seus lábios ao dela. Luna suspirou e por mais que fosse difícil, não podia fazer isso, não podia entregar-se totalmente achando que ele havia mudado, pois ainda não tinha certeza de nada disso. Luna colocou a mão em seu peitoral e afastou-o devagar, Matteo não estava entendendo nada até olhar em seus olhos. Nesse momento percebeu que ela estava confusa.


- Luna - Matteo sussurrou, não sabia por onde começar. 

- Matteo, por favor não brinca comigo - Luna sussurrou, com a voz falha devido as lágrimas que ela teimava em segurar. 


Luna olhava-o como se suplicasse a ele que não fizesse mais isso, não brincasse com ela. Os quatro anos de casados fora assim, ele se aproximava dela quando estava se sentindo sozinho e depois tratava-a como se nada estivesse acontecido, como se ela não significasse nada para ele. Matteo sentiu um nó se formar em sua garganta, ela queria-o longe? 


 Ele não podia esperar mais, não podia nem ao menos pensar em perdê-la. Ele sabia que precisava pedir desculpas a ela, mas por onde começar? Como começar? Ele sentia que aos poucos estava perdendo-a e que precisava tomar uma alguma atitude. 


Ele se aproximou-se dela novamente tentando abraçá-la, mas a mesma recuou-se. Luna estava completamente confusa, não estava reconhecendo mais Matteo, ele nunca fora carinhoso com ela, nunca tratou-a bem, então porque essa mudança repentina? 

 

 Matteo haveria mudado realmente ou somente estaria abalado com o falecimento de Gabriel?


Luna não queria se iludir como todas as outras vezes, não queria criar esperanças de que ele havia mudado somente por alguns momentos que ele tratara-a bem, com carinho. Todas as raras vezes que isso acontecia ela criava esperanças e no final ele voltava a ser o mesmo de antes. 


 Luna só iria acreditar que ele havia mudado se ele dissesse algo à ela, que assumisse que estava errado todo esse tempo.


Matteo já estava ficando nervoso com toda essa situação, Luna estava querendo afastá-lo e ele não permitiria. 


 - Luna... - Matteo chamou-a, quando percebeu que não adiantaria se aproximar dela, já que a mesma iria se afastar. Ela olhou-o - Por favor, não se afasta de mim, eu preciso falar com você - Disse e suspirou em seguida. 

- Falar sobre o que? - Luna perguntou-o, ainda afastada dele. 

- Sobre nós - Matteo respondeu e Luna arregalou os olhou.


Matteo sentou-se na cama. 


- Venha, sente aqui junto comigo - Matteo chamou-a, e Luna sentou-se ao seu lado, de frente para ele. 

- O que... quer falar? - Luna perguntou-o, gaguejando. 

- Bem... Ér... - Ele não conseguiu terminar, suas mãos suavam. 


Luna olhou-o como se o incentivasse a continuar, e assim ele o fez. 


- Eu queria te pedir desculpas - Matteo disse, num sussurro. 

- Não entendi - Luna disse, fazendo careta - Fala mais alto. 

- Eu queria te pedir desculpas - Matteo disse rapidamente. 


Luna arregalo os olhos surpresa, Matteo estava mesmo pedindo desculpas a ela? Ele havia mesmo mudado? 


- Desculpas pelo o que? - Luna perguntou-o, arqueando uma sobrancelha, seu coração já estava completamente acelerado.


Matteo segurou suas mãos. 


- Por tudo que eu fiz a você, por te maltratar, por ser um imbecil sem sentimentos. Eu fui muito burro de tratar você dessa forma, por favor me perdoa Luna, eu te garanto que eu vou mudar. Só te peço não me deixa - Matteo disse, sentindo uma lágrima rolar por sua face. 


Luna ficou paralisada por alguns instantes, as palavras de Matteo pegou-a de surpresa. Ele queria mesmo mudar, ele assumiu mesmo que estava errado durante todo este tempo, Luna ficou sem palavras. Não conseguia responde-lo, nenhuma palavra saia de sua boca. Matteo, seu marido, seu amor, estava ali em sua frente te pedindo desculpas. 


- Luna? - Matteo chamou-a, ele já estava mais do que nervoso, precisava saber de sua resposta. 


Luna nada respondeu, apenas beijou-o, dessa vez era um beijo diferente de todos os outros, era um beijo apaixonado. Eles se beijavam como nunca haviam se beijado antes, um beijo calmo, onde era evidente que havia sentimentos entre ambos.


Quando ambos já estavam sem fôlego, pararam o beijo com três selinhos, colaram suas testas e ficaram assim até suas respirações se acalmarem, ambos olhando nos olhos do outro. Luna riu, era difícil acreditar que Matteo haveria mudado, era um de seus maiores sonhos, ter Matteo completamente, ter um casamento que não fosse somente de fachada. 


- Vou me trocar - Disse Luna rindo, já que a mesma ainda estava somente de toalha. 


Matteo assentiu e Luna foi até o closet, onde colocou uma lingerie, um short jeans e uma regata branca, e voltou para o quarto pensativa. 


- Está pensando em que? - Matteo perguntou-a. 


Ele deitou na cama e puxou-a para seus braços. 


- Em tudo que está acontecendo - Luna disse, se aconchegando em seu colo. 

- Quando você diz em tudo, quer dizer na minha mudança? - Matteo perguntou-a. 

- Sim, eu notei que você tinha mudado, estava digamos que mais carinhoso comigo, mas eu fiquei com medo. 

- Medo de que? - Matteo perguntou, sem entender. 

- Medo de me iludir como todas as outras vezes - Luna disse triste. 

- Princesa, por favor não me lembra disso - Assim que ele terminou de falar viu Luna abrir um sorriso enorme e não entendeu porque. 

- Você me chamou de que? - Luna perguntou-o, com os olhos brilhando. 


Matteo riu, tinha chamado-a por um "apelido carinhoso" sem nem ao menos pensar, como se fosse algo do dia-a-dia, que ele já estivesse acostumado.


- De princesa, minha princesa - Matteo disse beijando-a. 


Luna riu, era estranho ser bem tratada assim por Matteo, mas ao mesmo tempo era algo incrivelmente bom, algo que ela esperou durante anos. 


- Sua é? - Luna perguntou-o rindo. 

- Minha sim, porque? - Matteo perguntou-a, enciumado. 

- Por nada meu mauricinho - Luna disse, beijando-o fazendo Matteo rir do apelido.


Luna e Matteo passaram o restante do dia assim, em um clima bom, agradável, trocando carícias. 


Matteo estava se sentindo melhor, ele havia percebido que estava e sempre esteve errado no seu modo de agir com Luna. O tratamento que ele dava a ela não era digno, ainda mais para uma mulher como Lua. Ele admitiu-se estar errado e pediu perdão à ela, ele sentia-se leve, como se um peso estivesse saído de suas costas. Neste pouco tempo que passou com ela, pode perceber que gostava dela, mesmo não querendo muito admitir, ele amava-a.


Luna estava se sentindo maravilhosamente bem. Ela sempre sonhará que Matteo mudaria, e agora ele havia mudado. Ele estava tratando-a bem, com carinho, digamos até que amor. Matteo era a pessoa que Luna mais amava, o homem para quem ela se entregou de corpo, alma e coração. Desde o casamento sonhará em estar assim com ele, realmente "juntos".


 Luna estava deitada na cama perdida em seus pensamentos que nem ao menos havia notado que Matteo já havia saído do banho, ele deitou-se ao seu lado. 


- Pequena - Matteo chamou-a baixinho, abraçando-a por trás. Estava com medo de que a mesma já estivesse dormindo. 

- Hum - Luna resmungou, saindo do transe e virando-se de frente para ele. 

- Pensei que já estivesse dormindo - Matteo disse, fazendo carinho em suas costas. 

- Não estou não, e pequena é? - Luna perguntou-o rindo. 

- Sim, minha pequena -Matteo abraçou-a, apertando-a, fazendo se encolher em seus braços - Viu como você é pequena? 

- Sem graça - Luna disse, dando um tapa de leve em seu braço. 


Eles começaram a rir e em poucos minutos ambos acabaram dormindo de conchinha.


...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...