1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre ao Seu Lado - Primeira e Segunda Temporada >
  3. Promessa

História Sempre ao Seu Lado - Primeira e Segunda Temporada - Promessa


Escrita por: Dellevick

Notas do Autor


Espero que gostem ❤
Boa leitura

Capítulo 12 - Promessa


Matteo acordou primeiro que Luna, quando olhou para o lado e viu-a dormindo como um anjo, aliás ela era um anjo. Ele ficou admirando-a por um tempo, Luna chamava sua atenção, atraia-o, mesmo ele querendo parar de olhá-la ele simplesmente não conseguia. Matteo teve uma ideia: levaria Luna á um lugar especial, já que a mesma era especial para ele. 


Matteo levantou-se com cuidado para não acordar Luna, o que fez com sucesso, em seguida entrou no banheiro para tomar seu banho. Matteo saiu do banheiro enrolado em uma toalha, olhou para a cama e Luna continuava dormindo tranquilamente, o que o fez sorrir de canto. Ele foi até o closet onde se arrumou e logo após foi arrumar as coisas para o passeio.


 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 


Depois de tudo arrumado, Matteo voltou até o quarto e como Luna continuava dormindo, ele decidiu acorda-la.


Matteo começou a dar beijos em seu pescoço, depois em seu queixo, fazendo Luna arrepiar-se e acordar. Matteo sorriu, Luna espreguiçou-se e depois encarou-o. 


- Bom dia pequena - Disse Matteo, beijando seus lábios. 

- Bom dia - Luna respondeu-o, ainda era digamos um pouco estranho - Acordou a muito tempo? 

- Sim, mas como você não acordou decidi te acordar - Ele disse rindo. 

- Poderia ter me acordado antes, deve estar com fome - Luna disse, sentando-se na cama. 

- Bom agora que você falou estou mesmo, mas não te acordei antes porque estava fazendo algumas coisas e você também precisa descansar. 


Para Luna, Matteo parecia mesmo ter mudado, estava até se preocupando com ela. 


- Que coisas? - Luna perguntou-o arqueando uma sobrancelha.


- Estava arrumando e colocando as coisas que vamos precisar para o nosso passeio no carro. 

- Passeio? - Luna perguntou-o, arregalando os olhos. 

- Sim, nós vamos dar um passeio, quero te levar a um lugar - Matteo disse acariciando seu rosto. 


Luna estava surpresa, ela e Matteo nunca saiam sozinhos a não ser que fosse algum evento importante ou ir á casa dos pais de Matteo. 


- Me levar á algum lugar? - Perguntou-o, Matteo assentiu - Onde? - Luna perguntou-o, com os olhos brilhando. 

- Á um lugar especial, não posso dizer onde, é surpresa - Matteo disse, rindo do bico que Luna fez. 

- Poxa, mas então em que horário nós vamos? 

- Assim que terminamos de tomar café da manhã. 

- Oba - Luna disse levantando-se. 


Luna foi tomar banho, enquanto Matteo permanecia sentado na cama esperando-a.


Luna saiu do banheiro enrolada em uma toalha, o que fez Matteo olhá-la de cima a baixo. 


- Pode pelo menos me dizer o que devo vestir, senhor mistério? - Luna perguntou-o rindo, ao ver que ele não parava de olhar para seu corpo. 

- Coloca um biquíni, nós iremos em um lugar que tem água - Matteo disse olhando-a. 

- Tudo bem, já volto - Luna disse, entrando no closet. 


Luna escolheu um biquíni vermelho e lembrou-se que Matteo era completamente tarado por vermelho, o que a fez gargalhar. 


Matteo permanecia sentado, mas ao pensar em Luna, no seu corpo completamente exposto, ele não conseguiu se conter. Levantou-se e foi até o closet. Quando chegou no mesmo, ficou de boca aberta, Luna estava com um biquíni vermelho, com o corpo arqueado para frente procurando algo na gaveta, isso fazia com que Matteo tivesse uma visão privilegiada de seu corpo.


Ele balançou a cabeça negativamente, ela só poderia estar querendo o provocar. Ele andou-se até ela e agarrou-a por trás. 


- Está querendo me provocar? - Matteo perguntou, sussurrando em seu ouvido e em seguida mordendo-o. 

- Eu? - Luna perguntou, fazendo de desentendida. 

- Luna não faça isso - Ele choramingou. 

- Não estou fazendo nada querido, agora eu vou terminar de me arrumar, preciso preparar o café da manhã para podemos sair - Luna disse, saindo de seus braços. 


Matteo nada pode fazer simplesmente esperou ela terminar de se arrumar e desceu com ela até a cozinha, onde ambos tomaram café e saíram para o passeio. 


Luna tentava reconhecer o caminho de alguma forma, estava curiosa em saber aonde iriam, mas ela nada reconhecia. Matteo lhe dissera que neste lugar havia água, mas praia não era, já que Matteo estava indo em sentido contrário a ela. Então aonde estariam indo?


Luna se surpreendeu quando percebeu realmente para onde estavam indo. O lugar havia água, eles estavam em frente de uma mata, eles só podiam ir em um lugar: cachoeira.


Matteo estacionou o carro e desceu do mesmo, abrindo a porta para Luna descer. 


 - Matteo - Luna chamou-o assim que ela saiu do veículo. 

- Oi princesa - Disse, abraçando-a pela cintura. 

- Nós vamos em uma cachoeira não é? - Perguntou-o, mesmo que já soubesse a resposta. 

- Sim, porque não gostou? - Matteo perguntou, receoso. 

- Simplesmente amei - Luna disse, beijando-o. 


Um beijo calmo, doce e sensual. Eles pararam o beijo com selinhos e ficaram um tempo se olhando. 


- Vamos? - Luna perguntou-o, animada. 

- Sim, só vou pegar as coisas - Matteo respondeu.


Matteo pegou tudo que ele havia trago e Luna ajudou-o a levar tudo. Procuraram um lugar calmo que não houvesse ninguém por perto e se estabeleceram-se ali. 


Matteo forrou uma toalha no chão e Luna arrumou as coisas em cima do mesmo. Matteo sentou-se e Luna sentou-se em sua frente, no meio de suas pernas. 


- Gostou do lugar? - Matteo perguntou-a. 

- Sim, gostei muito, já havia vindo aqui antes? 

- Somente uma vez com meu pai e nunca mais voltei. 

- Por que não? Este lugar é lindo - Luna comentou, olhando em volta. 

- Porque este lugar só é bom quando se está acompanhado, e não era meu caso, quer dizer... - Luna interrompeu-o. 

- Eu entendi, não precisa explicar - Luna disse, rindo.


- Vamos entrar na água? - Perguntou Luna, animada. 

- Vamos princesa. 


Matteo e Luna levantaram-se e despiram-se. Luna olhou atentamente Matteo, ele ficava extremamente sexy com aquela cueca azul, Luna mordeu o lábio inferior. Matteo olhou Luna, ela teria colocado vermelho somente para lhe provocar? Ela sabia que ele tinha uma tara por vermelho. 


Eles entraram na água e ficaram brincando durante um bom tempo, pega-pega, guerrinha de água... 


Um bom tempo já havia se passado e ambos já haviam cansado, Luna entrelaçou suas penas na cintura de Matteo e ele abraçou-a pela cintura. Luna deitou a cabeça em seu ombro, igualmente quando uma criança fica no colo de seus pais. 


- Luna... - Matteo chamou-a.

- Oi - Ela olhou-o.


- Obrigado. 

- Obrigado por que? - Luna perguntou-o sem entender. 

- Por tudo, por estar sempre comigo, por me fazer feliz - Matteo disse, olhando em seus olhos. 

- Você também me faz feliz Matteo - Luna disse, emocionada pelas palavras dele. 

- Você sabe que isso não é verdade, nunca te fiz feliz, mas agora eu pretendo fazer e muito.

- Você me faz feliz somente em estar por perto, Matteo - Luna disse, rindo, pois era verdade. 

- Sendo assim eu quero fazer uma promessa - Matteo disse, beijando-a. 

- Que promessa? - Luna perguntou-o, descendo se seu colo, ficando parada em pé à sua frente. 


 Matteo pegou o rosto de Luna em suas mãos, fazendo-a se arrepiar. 


- Luna, aqui neste lugar, nessa cachoeira, nessas águas, diante de toda esta natureza, eu prometo que estarei Sempre ao seu lado.

 


Luna parou por um momento imóvel, chocada, Matteo estava fazendo uma promessa, seu Matteo, o homem que sempre amou e sempre amará. Luna respirou fundo e decidiu fazer a mesma promessa a ele.

- Matteo aqui neste lugar, nessa cachoeira, nessas águas, diante de toda esta natureza, eu prometo que estarei Sempre ao seu lado. 

Matteo simplesmente desabou, sim Matteo começou a chorar, assim como Luna também já derramava lágrimas, mas de alegria, felicidade.

Eles selaram esta promessa com um beijo, quente e apaixonado. Um beijo que demonstrava o amor que sentiam um pelo outro, a paz interior de quando estavam um ao lado do outro.

A partir deste dia, Luna e Matteo teriam que cumprir a promessa que fizeram, afinal promessas foram feitas para serem cumpridas e não quebradas.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...