1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre ao Seu Lado - Primeira e Segunda Temporada >
  3. Filme de terror

História Sempre ao Seu Lado - Primeira e Segunda Temporada - Filme de terror


Escrita por: Dellevick

Notas do Autor


Oi oi oiiie , turubom ?
Ta ai gente mais um cap , espero q gostem reta final da temporada mais to pensando em fazer uma continuação com mais 10 capítulos ❤
Boa Leitura !

Capítulo 13 - Filme de terror


Luna e Matteo chegaram em casa um pouco depois do horário do almoço. Luna trocou-se primeiramente, enquanto Matteo retirava as coisas do carro e as guardava, logo em seguida, Matteo trocou-se. Luna havia ido na cozinha beber água e quando voltava para o quarto viu Matteo remexendo no lugar onde ficava os filmes. 

- O que quer ai Matteo? - Luna perguntou, olhando-o. 
- Estou procurando um filme para assistirmos - Disse, ainda sem olhá-la. Luna arqueou uma sobrancelha. 
- Somente assistirmos? Sem entusiasmo? - Luna perguntou-o desconfiava, lembrando-se da última vez que viram filme juntos. 
- Sim Luna sem entusiasmo - Matteo disse, agora olhando-a - Vai fazer pipoca para nós? 
- Sim, Matteo. Eu farei a pipoca - Luna disse, virando-se e direcionando-se a cozinha. 

- Durante o filme eu prometo nada de entusiasmo, mas depois eu já não sei - Matteo sussurrou para ele mesmo, rindo. 
- Eu ouvi em - Luna gritou, fazendo Matteo arregalar os olhos.

"Luna teria ouvidos biônicos ou o que?" - Perguntava-se, Matteo

Matteo escolheu um filme de terror e seguiu para a cozinha.

- Já escolhi o filme - Matteo disse, olhando para Luna.
- Hum - Luna resmungou.
- Prefere refrigerante ou suco? - Matteo perguntou-a, abrindo a geladeira.
- Suco - Luna disse, colocando a pipoca em uma bacia.

Arthur pegou a jarra de suco e o filme, direcionando-se ao quarto, já Luna, seguia Matteo com dois copos em uma mão e a bacia de pipoca em outra. Quando chegaram ao quarto, Luna sentou-se na cama, ajeitando-se, enquanto Matteo colocava o filme.

- Filme de terror, Matteo? - Luna perguntou-o, assim que Ele colocou o filme.


Ele sentou-se ao seu lado, ajeitando-se.

- Sim, algum problema? - Matteo perguntou-a, erguendo uma sobrancelha.
- Não gosto de filme de terror - Luna resmungou.
- Ah Luna, é divertido - Matteo riu.
- Para de rir, não vejo nada de divertindo nisso - Luna disse, apontando para a televisão.
- Medo? - Matteo perguntou-a.
- Claro que não - Luna respondeu rápido.
- Sei.
- Aperta o play logo vai - Luna disse, mudando de assunto. Matteo obedeceu-a.

Luna e Matteo viam o filme normalmente, a pipoca já havia acabado, mas o filme chegava em uma parte em que Luna estava ficando completamente amedrontada. Ela aproximou-se de Matteo, e aos poucos ia se deitando sobre o mesmo, encolhendo-se.
Matteo abraçou-a, rindo.

- Tem certeza que não está com medo? - Matteo perguntou-a, rindo.

- Sim, Matteo. Eu estou com medo, pronto, satisfeito? - Luna perguntou-o, sentando-se na cama.

Matteo sentou-se, olhando-a.

- amor, vem aqui - Matteo chamou-a, abrindo os braços, mas Luna negou com a cabeça - Luna, eu não fiz por mal, não sabia que você não gostava de filmes de terror. Na verdade, tem muitas coisas que eu não sei sobre você e queria muito descobrir.
- Tudo bem - Luna disse, suspirando.
- Mas você é linda até mesmo com medo - Matteo disse, rindo.
- Matteo - Luna gritou.
- Tudo bem, parei - Matteo disse, levantando as mãos em sinal de rendimento - Não tem mais graça o filme, não é?
- Sim, vou tomar banho - Luna levantou-se, saltitante.
- Está feliz assim somente porque vai tomar banho? - Matteo perguntou-a, com o cenho franzido.

- Sim, afinal ainda não tomei banho depois que voltamos da cachoeira. 
- Eu também não, depois de você eu vou então. 
- Tudo bem - Luna disse, entrando no banheiro. 

Matteo acompanhou Luna com o olhar, até a mesma entrar no banheiro. Matteo se pôs a pensar, porque ele esperaria ela sair do banheiro para poder tomar seu banho, sendo que ele podia muito bem tomar banho junto dela? Afinal ele prometera que durante o filme nada de entusiasmo, mas não estavam mais vendo o filme. 

Matteo levantou-se apressado, andou até a porta do banheiro, o barulho da ducha, denunciava que Luna já deveria estar no box. Ele levou a mão até a maçaneta, girando-a, para sua sorte Luna não havia trancado a porta. A fumaça devido a água quente, fazia o box ficar embaçado, impossibilitando Luna de ver Matteo. Ele então despiu-se totalmente.

Matteo caminhou até o box e abriu-o devagar. Luna assustou-se com tal gesto, levando as mãos nos olhos, tirando a água do rosto, tentando ver quem era, já que a fumaça não ajudava. Mas quando dois braços envolveram sua cintura e puxou-a de uma vez só, fazendo-a bater contra seu peito, ela não tinha dúvidas de quem era: Matteo, Luna sabia que era ele por dois motivos: primeiro pelo toque e segundo pela pegada. 

 Matteo tomou os lábios de Luna ferozmente, tentando acabar com a distância entre eles, um beijo quente, com desejo, paixão. Luna levou as mãos até os cabelos de Matteo fazendo carinho no local, enquanto as mãos de Matteo passeavam pelo corpo de Luna, fazendo-a arfar.

Matteo desceu os beijos pelo seu pescoço, subindo pelo queixo, depois pela bochecha, chegando a seu ouvido. 

- Não consegui esperar você sair para tomar banho, achei melhor vir tomar banho junto com você. Mas ainda prefiro fazer amor com você, estou com saudades do seu corpo, deixa eu te fazer minha Luna? - Matteo sussurrou em seu ouvido. Luna Arfo.

- Me faz sua Matteo - Luna sussurrou, não deu tempo de falar mais nada, pois Matteo já havia tomado sua boca para mais um beijo. 

Um beijo com mais fogo, desejo. Matteo fez Luna andar para trás, ato que fez ambos ficarem em baixo d'água, mas rapidamente estavam fora dela. Luna gemeu ao sentir seu corpo quente, ardendo em chamas, bater contra o azulejo gelado da parede. Matteo desceu os beijos até seu pescoço, onde também distribuía mordidas.

Desceu mais um pouco e encontrou os seios de Luna, olhou-os de forma desejosa, fazendo Luna corar. Matteo sem nem pensar duas vezes, abocanhou seu mamilo esquerdo, chupando, mordendo, levando Luna completamente ao delírio. Depois deu a mesma atenção ao seu mamilo Direito, enquanto acariciava o esquerdo . 

 Luna jogou a cabeça para trás, gemendo. Matteo sorrio, ela estava entregue. Totalmente entregue a ele, a cada momento que se passava Luna queria-o mais, seu desejo por Matteo era incontrolável.

Matteo subiu os beijos novamente, até chegar em sua boca, onde beijou-a com desejo. Luna entrelaçou suas pernas em volta de sua cintura, suas intimidades roçaram uma na outra, fazendo ambos gemerem. Matteo sem aviso prévio, penetrou-a com força, com uma única estocada. 

Luna gritou, ficando suas unhas nas costas de Matteo, fazendo o mesmo gemer de dor e prazer. Matteo começou a movimentar-se dentro de Luna, com movimentos alternados. 

 Matteo sentia Luna entregue a ele e não tentava disfarçar sua alegria, beijando-a e falando que amava-a. 

Luna, estava sentindo Matteo dentro dela pela primeira vez depois do arrependimento do mesmo, era maravilhosos vê-lo feliz, entregue a ela, como ela sempre fora a ele.

Matteo chegou ao ápice do prazer juntamente com Luna, o que arrancou um gemido alto de ambos. Luna deitou-se em seu ombro, esperando um pouco, sentia sua respiração falha, sua pernas bambearem. 

Depois de algum tempo, Matteo desceu Luna de seu colo e ambos tomaram banho normalmente. Luna pôs uma camisola, enquanto Matteo colocou uma cueca box preta e um short. Eles deitaram-se na cama, Luna estava em seu colo, acariciando seu peitoral. 

- Você é incrível - Matteo disse, beijando o topo de sua cabeça. 

Luna surpreendeu-se com o comentário do marido. 

- Você é que é incrível Matteo. 
- Estava com saudades de você. 
- Mas você me vê sempre - Luna disse, fazendo-se de desentendida. 
- Estava com saudades do seu corpo Luna - Matteo disse, olhando-a nos olhos - De estar dentro de você, te sentindo.

- Eu te amo - Luna disse, beijando-o. 

O celular de Matteo tocou, ele levou a mão até o criado mudo e pegou-o. 

- Oi mãe - Matteo atendeu-a. 
- Filho, tudo bem? 
- Sim mãe, está tudo maravilhosamente bem e você e o pai como estão? 
- Ah estamos bem filho, estou te ligando porque depois de amanhã é aniversário de seu pai, vamos dar uma festa. Esperamos que você e Luna estejam aqui. 
- Nós iremos sim mãe, pode contar com a nossa presença. 
- Que ótimo meu filho, beijos. 
- Beijos mãe. 

 Matteo desligou o telefone, e voltou sua atenção para Luna. 

- Minha mãe nos chamou para a festa de aniversário de meu pai, depois de manhã. 
- Tudo bem - Luna sorrio. 

 Depois de alguns minutos ambos acabaram dormindo.

...
 


Notas Finais


Gostaram .?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...