1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre ao Seu Lado - Primeira e Segunda Temporada >
  3. Aniversário de Alexandre. ( Penúltimo Capitulo )

História Sempre ao Seu Lado - Primeira e Segunda Temporada - Aniversário de Alexandre. ( Penúltimo Capitulo )


Escrita por: Dellevick

Capítulo 14 - Aniversário de Alexandre. ( Penúltimo Capitulo )


O dia havia se passado normalmente, a única coisa diferente fora Luna e Matteo saírem para comprarem o presente de Alexandre. Luna estava terminando de se arrumar, enquanto Matteo, terminava de colocar os sapatos. 
Luna estava no closet, olhou-se no espelho que havia ali, estava linda, com um vestido preto, na altura de suas cochas, que caia bem ao seu corpo, modelando-o. Ela foi até o quarto, onde Matteo estava sentando na cama, esperando-a. 
- Amor... - Matteo disse, admirando-a de baixo à cima. 
- O que foi? - Luna perguntou-o, sem entender. 
- Vai me dar trabalho vida - Ele puxou-a, fazendo-a sentar em seu colo - Está deslumbrante. 
- Digo o mesmo, não tirarei o olho de você, senhor Matteo. 
- Porque? Sabe que eu só tenho olhos para você. 
- Na verdade, não tenho tanta certeza assim - Luna disse, insegura. 
- Luna, eu te amo ok? - Matteo disse beijando-a - Não farei nada de mais, só tenho olhos para você. 
- Assim espero, vamos? 
- Vamos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 
Matteo e Luna chegaram á festa, e foram recebidos por Alexandre. 
- Parabéns pai, felicidades - Matteo disse, abraçando-o. 
- Parabéns sogro, te desejo muitas felicidades - Luna disse, enquanto cumprimentava-o. 
Matteo entregou o presente a ele. 
- Espero que goste - Luna disse. 
- Não precisavam se incomodarem, mas tenho certeza que gostarei - Alexandre disse, e em seguida, fora cumprimentar outros familiares que haviam acabado de chegar. 
Matteo Luna cumprimentaram as outras pessoas que já estavam no local, dentre elas Kátia.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 
A festa já estava em seu meio, Matteo conversava distraidamente com sua prima Flor, mas quem não estava gostando muito dessa aproximação era Luna, já que Matteo não estava lhe dando devida atenção.
Luna bufou, totalmente entediada. A prima de Matteo jogava-se pra cima dele sem dó alguma, ignorando o fato do mesmo ser casado. 
Mas, e se ele verdadeiramente lhe trocasse? Sentiu seus olhos marejarem ao pensar na possibilidade de ser traída por quem mais amava. 
 Ela subiu as escadas correndo, rumo ao banheiro. Bateu a porta com força, olhando-se no espelho e deixando algumas lágrimas rolarem por seu rosto, borrando sua maquiagem. Ouviu batidas na porta, murmurou um ' Já vai ' e passou água no rosto, tentando esconder o vermelho que se encontravam em seu rosto, por causa do choro. 
Depois de alguns segundos, Luna abriu a porta e Matteo entrou rapidamente, trancando-a atrás de si. 
- Por que saiu tão de repente ? - Olhou-a, que abaixou a cabeça. 
- Nada... 
- Está se sentindo mal? - Perguntou Matteo, preocupado.
- Não Matteo, não foi nada.
- Tem que ter algum motivo - Tocou seu queixo, fazendo-a olhar em seus olhos - Quando eu estiver falando com você, olhe para mim - Luna desviou o olhar por alguns instantes, mas logo depois voltou a encarar-lhe.
- Por que não desce e fica com a sua priminha? Ela parecia estar adorando sua companhia... - Ironizou. 
Matteo jogou-a contra a parede, colando seus corpos e deixando-a emprensada entre a parede e seu corpo.
- Isto tudo é ciúmes, Luna? - Matteo perguntou, passando a boca pelo pescoço de Luna, fazendo-a se arrepiar - Não precisa disso tudo...
Matteo, desceu a mão pela lateral do corpo de Luna, fazendo um carinho de leve nas coxas desnudas e encaixando a mão entre seu vestido, fazendo Luna se estremecer.
Matteo tomou seus lábios com rapidez e desejo, queria mostrar a ela que ele não queria ninguém mais além dela. Suas mãos percorriam o corpo de Luna, ele amava sentir seu corpo junto ao dele, amava tocá-la. Luna levou as mãos até os cabelos de Matteo, fazendo carinho na região, enquanto aproveitava para chega-lo para mais junto dela.
O beijo estava ficando cada vez mais ardente, pararam um pouco para respirar, já que estavam completamente sem ar nos pulmões. Mas em seguida, voltaram a se beijar. Matteo já estava perdendo o controle da situação, quando ouvirem baterem na porta.
- Luna? - Kátia chamou-a.
- Oi - Luna respondeu, ofegante.
Kátia estava procurando por Luna já fazia algum tempo, quando uma pessoa lhe informou que viu-a indo em direção ao banheiro.
- Já iremos cortar o bolo, ainda vai demorar? 
- Não Kátia, já estou saindo, só vou terminar de retocar a maquiagem - Luna disse, tentando se recompor.
- Acho que te esperarei aqui.
- Não é preciso - Luna, quase gritou por impulso.
- Sabe aonde Matteo está?
Matteo abriu a porta do banheiro, saindo do mesmo com Luna. Kátia não escondeu a surpresa.
- Ér... Bem eu não queria atrapalhar.
- Nós sabemos mãe - Matteo disse rindo, Luna deu um tapa em seu ombro - Ai.
- Luna querida, não precisa ficar envergonhada.
Os três desceram novamente para a festa. Depois de cortar o bolo, Luna e Matteo foram diretamente para casa.
Matteo estacionou o carro na garagem, onde ele e Luna desceram, indo em direção a porta de casa. Quando ambos passavam pelo jardim, perto da piscina Matteo teve uma ideia. Ele pegou Luna no colo.
- Matteo, mas...
- Nada de mas Luna, vamos ver se a água da piscina está quente ou fria? - Matteo perguntou-a malicioso, andando com ela em direção a piscina.
- Matteo! Não! Não faça isso, Por favor - Luna tentava convencê-lo do contrário, mas ele fingia não ouvi-la.
Matteo pulou na piscina, com Luna no colo. 
- Filho da mãe, você me paga - Luna disse, depois de ambos retornarem a superfície.
- Opa - Disse Matteo, chegando mais perto dela e puxando-a com força, colando seus corpos.
- Para! - Luna gritou e Matteo beijou-a.
- Ainda vai continuar brava? - Matteo perguntou-a, beijando seu pescoço.
- Você acha que vai me convencer? - Luna perguntou, batendo no mesmo.
- Ai. Isso dói Luna - Matteo disse, fugindo da mesma.
- Isso, corre mesmo vai, agora devo estar parecendo a noiva do Chucky - Luna disse, cruzando os braços, fazendo bico.
Matteo parou de fugir dela e começou a rir da cara que ela fazia. Ele aproximou-se dela.
- meu amor - Disse, fazendo carinho em seu rosto - Você está linda como sempre.
- Mentira - Luna disse, ainda emburrada.
- É a mais pura verdade, você é linda de qualquer forma meu amor, até mesmo parecendo a noiva do Chucky - Matteo não aguentou, e começou a rir. 
Luna fuzilou-o com o olhar e Matteo parou de rir na mesma hora. Ela saiu da piscina e entrou dentro de casa, mesmo estando completamente molhada. Ela entrou no banheiro, batendo a porta com força e trancando-a.
Luna despiu-se completamente e tomou seu banho, deixando as lágrimas rolarem por seu rosto, então era isso que ele achava dela? Era dessa forma que ele a via?
Matteo percebeu que havia falado de mais, e saiu correndo atrás dela. Mas, ela havia se trancado no banheiro. 
- Luna? Amor, fala comigo. - Matteo tentava falar com ela, mas a mesma não respondia.
Matteo já estava completamente nervoso, em um ato de desespero ele tentou abrir a porta, mas ela havia trancado-a. Ele simplesmente secou-se e trocou-se de roupa, em seguida, deitou-se na cama para esperar ela sair do banheiro.
Depois de meia hora, Luna saiu do banheiro, Matteo sentou-se na cama, olhando-a. Observou seu rosto vermelho, sinal de que ela havia chorado, droga!
- Luna por favor, fala comigo - Matteo choramingou.
Ela não deu ouvidos e foi até o closet trocar-se. Depois, voltou ao quarto.
- Fala Matteo - Luna disse, sentando-se na cama ao seu lado.
- Meu amor, me perdoa, eu só estava brincando com você. Se não gostou da brincadeira me desculpa.
- Tudo bem Matteo, você só falou a verdade - Luna disse, abaixando o olhar.
- Não amor, eu não falei a verdade - Matteo aproximou-se dela, fazendo-a olhar em seus olhos.
- Você estava mentindo? - Luna perguntou-o, erguendo uma sobrancelha.
- Sim, eu estava brincando, gosto de te ver brava ás vezes, e eu não estava mentindo na parte em que você fica linda de qualquer forma princesa, eu te amo, você é linda amor - Matteo disse, beijando-a - Me desculpa?
- Sim Matteo, eu te amo - Luna riu, selando seus lábios.
...
 


Notas Finais


Eitha luna ta sensível demais heein...
Sera que ai tem coisa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...