1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre ao Seu Lado - Primeira e Segunda Temporada >
  3. Amizade não tem fim Parte 1

História Sempre ao Seu Lado - Primeira e Segunda Temporada - Amizade não tem fim Parte 1


Escrita por: Dellevick

Notas do Autor


Oii meus amores perdão pela demora , tava muito sem tempo mais agora voltei e bom espero poder escrever agora sem parar e é isso
Boa leitura espero vocês nas notas finais

Capítulo 5 - Amizade não tem fim Parte 1


O dia ontem foi digamos que “normal”. Luna comeu pouco, mas comeu, sobre o olhar atento de Matteo, afinal o que os outros pensariam dele, se soubessem que sua esposa está com anemia? Que ele não cuida dela? Que ele a deixa passar necessidade? Isso nunca aconteceu, e nem iria acontecer. 

Durante a manhã, Luna havia acordado antes de Matteo e preparado o café da manhã, já que Silvia ainda não havia chegado. Depois subiu e viu que Matteo ainda dormia tranquilamente e decidiu tomar banho. Depois de tomar banho, Luna saiu do banheiro, apenas de lingerie, já que não havia levado a roupa, para se vestir dentro do mesmo. 

 Matteo acordou e viu que Luna já não estava mas ao seu lado, deduziu que ela estivesse na sala ou na cozinha, mas após ouvir o barulho do chuveiro, teve a certeza de que ela estava mesmo era no banheiro. Matteo continuou deitado, estava com uma certa “preguiça” de levantar, iria esperar Luna sair do banheiro para poder levantar e ir tomar banho.

Matteo ficou mais alguns minutos deitado, olhando para o teto, até ouvir a porta do banheiro se abrir e de lá sair sua esposa somente de lingerie, o que o fez olhá-la de cima a baixo. Como gostava daquele corpo, de se perder nele. Matteo mordeu o lábio inferior, já estava começando a se animar, mas sabia que era melhor ficar longe de Luna, mas era impossível com ela “vestida” daquela forma em sua frente. 

Luna olhou em direção a cama, e percebeu que Matteo já tinha acordado, então simplesmente sussurrou um: bom dia, e entrou no closet para poder se arrumar. Matteo suspirou, tudo tinha que ser mesmo dessa forma? Mas o que você está dizendo Matteo? 

 Matteo espantou os pensamentos e adentrou o banheiro, iniciando seu banho. Luna depois que se arrumou, começou então a arrumar a cama do casal. Matteo saiu do banheiro somente de toalha, secando os cabelos e viu Lua arrumando a cama. 

- Você não precisa fazer isso, pago Silvia para que? - Matteo perguntou. 

- Se eu não fizer isso eu vou fazer o que? - Luna o respondeu com outra pergunta, sem nem olhá-lo. 

- Não sei, ler um livro, ver um filme, ah sei lá, vocês mulheres gostam de fazer tanta coisa – Matteo disse, cruzando os braços, olhando-a.

- Isso é verdade – Luna respondeu, ainda sem olhá-lo. 

- E porque não faz algo do tipo? 

- Do tipo coisas que as mulheres fazem? - Luna perguntou, enfim olhando-o. 

- Sim. 

- Porque é horrível fazer alguma coisa sendo vijiada por alguém o tempo todo e o que eu gostaria mesmo de fazer eu não posso – Luna respondeu o olhando, e quando que ele ia protestar... - O café da manhã está pronto, te espero lá em baixo – Luna disse e saiu do quarto. 

Matteo ficou ali parado sem saber o que fazer e nem falar, sabia que Luna estava falando sobre o seu segurança e sobre seu trabalho. Afinal ela só andava com o segurança para cima e para baixo, porque ele queria, e ela só parou de trabalhar, porque ele mandou. Luna estava aprendendo como deixa-lo sem fala e sem ação e isso não era bom para Matteo. Tinha que dar um jeito nisso.

Matteo se arrumou e tomou café da manhã com Luna, onde eles não trocaram nem uma palavra, em seguida foi para a empresa, deixando Luna sem nada para fazer em casa. Luna se sentou no sofá para ver se passava algum filme interessante na televisão, quando a campainha tocou e então ela se levantou para atender. Quando ela abriu a porta, levou uma susto. Suas melhores amigas estavam ali, paradas em sua porta. Mel e Sophia pularam em seu pescoço a abrançando apertado. 

- Que saudades minha bebê – Disse Nina a largando e olhando-a. 

- Ah, Luninha como sentimos falta de você! - Disse Âmbar. 

- Primeiro vamos entrar né? Ou vão ficar ai do lado de fora? - Luna perguntou, rindo. 

Elas entraram e se sentaram no sofá, Luna sentou ao meio e Nina e Âmbar ao seu lado, uma de cada lado. 

- Ainda não acredito que vocês voltaram e não me avisaram – Luna disse, fazendo bico. 

- Ah nós queriamos fazer uma surpresa para você Luinnha – Disse Âmbar a abraçando. 

- E se contássemos não iria ter graça – Disse Nina a abraçando também. 

- Senti tanta falta de vocês! - Luna disse rindo, ainda não estava acreditando que suas melhores amigas estavam de volta ao Rio de janeiro.

Cinco meses depois que Luna e Matteo se casaram, Gaston e Simon tiveram que se mudar para cuidar da empresa de Matteo, em Londres. Nina como namorada de Gaston e Âmbar namorada de Simon, foram morar em Londres junto com eles, e aproveitaram para abrir uma loja e um escritório de moda, lá também. Mas sempre cuidando da loja e do escritório em ambas tinham no Rio de Janeiro, já que Luna não estava trabalhando mais, por causa de Matteo. 


Notas Finais


Gente ta chegando o dia q Matteo vai desperta disso tudo 💕
Eai tão gostando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...