1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre ao Seu Lado - Primeira e Segunda Temporada >
  3. Amizade não tem fim parte 2

História Sempre ao Seu Lado - Primeira e Segunda Temporada - Amizade não tem fim parte 2


Escrita por: Dellevick

Notas do Autor


Chegueeeei....
Geente perdão viu, eu nao to abandonando a história nem nada disso , mais é que meu tempo ta super curto , to estudando pra faculdade , estudo em tempo integral ...enfim
Boa leitura e eu prometo tentar postar com mais freqüência ❤

Capítulo 6 - Amizade não tem fim parte 2


Elas ficaram um bom tempo conversando e matando as saudades. Luna, Nina e Âmbar sempre foram muito amigas, estavam sempre se encontrando, e quando Nina e Âmbar se mudaram, Luna sentiu muita falta de ambas, já que eram muito apegadas. Já era por volta das 11:50 quando Nina e Âmbar deram a ideia de irem almoçarem no shopping, Luna ficou receosa e sem saber o que falar por conta do segurança, já que não poderia sair sem ele. 

 

Quando Luna saiu pela porta de casa, o segurança logo veio ao seu encontro,Nina e Âmbar olharam-a sem entender.


- Mas o que é isso? - Perguntou Âmbar. 

- Ér... Meu segurança, Matteo quer que eu ande sempre com ele, para não me acontecer nada – Luna disse, tentando disfarçar. 

- Jura? - Perguntou Nina. 

- Sim – Luna disse baixo.

 - Olha aqui, o senhor cujo eu não sei o nome, hoje nós iremos sair sozinhas – Disse Âmbar já se exaltando. 

- Minha senhora, não posso deixar a senhorita Luna sair sozinha, não tenho permissão para isso – Disse o segurança. 

- Ah mas você não vai vim atrás de nós, não mesmo, não vou ficar sendo seguida por um segurança, como se eu fosse uma bandida, terrorista ou algo do tipo – Disse Âmbar quase gritando. 

- Âmbar menos, não podemos culpa-lo também, ele está fazendo o que é pago para fazer – Disse Nina calma.


- Pior que é verdade – Disse Âmbar, já mais calma. 

- Bom vamos logo, porque ele – Nina disse, apontando para o segurança – Vai atrás de nós de uma forma ou outra mesmo. 

- Vamos sim – Disse Luna, por fim. 


Elas chegaram no shopping e andaram um pouco vendo as vitrines. Então, foram até a praça de alimentação, e se sentaram em uma mesa, ainda não haviam escolhido o que iriam comer. 


 


Matteo chegou na empresa e foi direto para o seu escritório. Depois de alguns minutos, ele ouviu a porta se abrir, e resmungou algo, quem ousaria entrar em sua sala sem ser anunciado? 


- E ai não vai dar boas-vindas aos seus amigos não? - Disse Gaston, abrindo os braços.


 Matteo parou por um momento assustado, não estava acreditando que seus melhores amigos estavam de volta.


- É Gaston, acho que ele não gostou de nos ver não – Disse Simon, rindo. 

- Claro que eu gostei de ver vocês – Disse Matteo, levantado e indo cumprimentar os amigos. 


- Ah agora sim, fomos bem recebidos – Disse Gaston, em meio a risadas. 

- Porque não me disseram que já estavam voltando para o Rio de janeiro? - Perguntou Matteo. 

 - As meninas queriam fazer uma surpresa para Luna, então decidimos vir sem avisar – Disse Simon. 


- Vocês sempre fazendo as vontades da Nina e da Âmbar – Disse Matteo, Revirando os olhos.

 - Não vamos discutir sobre isso, com você agora – Disse Gaston, um pouco mais sério.


Eles logo começaram a conversar sobre outros assuntos, que nem notaram o quanto havia passado o tempo, já estava no horário do almoço, então decidiram ir almoçar no sopphing, ideia de Gaston. Foram então para o shopping que estavam sempre acostumados a irem antigamente, cada um seguiu em seu carro. 


 Quando chegaram no shopping, estacionaram e seguiram para a praça de alimentação do shopping, em meio a brincadeiras, mas quando chegaram lá, primeiro pararam olhando, meio que surpresos.


Matteo pensou logo o que faria, Luna estava ali, Luna, sua Luna. Como agiria na frente de seus amigos? Se bem que ele nunca mentiu para Gaston e Simon, sempre falou a ambos que não amava Luna e que gostava. Mas Nina e Âmbar também estavam ali, e agora? 


Matteo então decidiu fingir que tudo estava bem, como se eles fossem um “verdadeiro” casal. 


Eles se aproximaram da mesa em que elas estavam e Simon e Gaston foram cumprimentar suas noivas, enquanto Matteo parou em frente a Luna, olhando-a. 


 Ela olhou para ele, um pouco assustada, como se perguntasse-o pelo olhar o que fariam, então Matteo lhe estendeu a mão, Luna não entendeu muito bem, mas segurou sua mão, e então Arthur a fez levantar. 


E lhe deu um abraço, Luna ainda surpresa o retribuiu, logo em seguida se afastaram a Matteo aproveitou para lhe dar um selinho. Luna estava confusa.


Então Matteo cumprimentou Nina e Âmbar, enquanto Gaston e Simon cumprimentavam Lua.


 Eles se sentaram com elas e juntos decidiram o que comer. O almoço estava com um clima maravilhosamente bem e Matteo merecia ganhar até um prêmio de melhor ator, pois estava conseguindo enganar seus amigos perfeitamente bem, como se ele e Luna estivessem vivendo em um casamento feliz, que desde de que eles se mudaram, tudo havia mudado. Ele estava com o braço em volta de sua cadeira e ás vezes dava selinhos em seu ombro, como se isso fosse normal para eles. 


Mas Luna não estava gostando disso, Luna nunca suportou falsidade, e estava ali se sentindo uma pessoa falsa, na frente de seus amigos. Luna estava desconfortável com tanta aproximação de Matteo, ele nunca fora desse jeito com ela, então para que mentir? Para que querer enganar? Se de uma forma ou outra seus amigos acabariam descobrindo tudo, já que ela não guardava segredos De Nina e Âmbar, assim como Matteo não guardava segredos de Gaston e Simon. 


 E Luna acabou demonstrando isso várias vezes, que estava incomodada com a presença dele tão perto, mas para sua sorte rapidamente conseguia disfarçar.

 


Notas Finais


Perdão pelos erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...