1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre ao seu lado >
  3. Pilot: Apresentação

História Sempre ao seu lado - Pilot: Apresentação


Escrita por: BelieberFeroz

Notas do Autor


Espero que gostem dessa fic que eu criei. Já faz tempo que queria postar mas fiquei meio insegura.
Esse capitulo será curto pois eu só vou apresentar os personagens para vocês não ficarem perdidos!
BOA LEITURAAA!!! ❤

Capítulo 1 - Pilot: Apresentação


Fanfic / Fanfiction Sempre ao seu lado - Pilot: Apresentação

Magie: Sabrina Carpenter

Lilly: Emily Osment 

Justin: Justin 

Selena: Selena 

Scott: Tyler Posey

Stayce: Holland Roden 

Carl: Chandler Riggs

MAGIE ON 

Bem... Sou Magie e tenho 15 anos, sou uma pessoa normal, na verdade normal até demais 

Moro em São Francisco, mas meu sonho é entrar para a universidade de artes em Nova York.

Meu irmão se chama Carl, ele é a única pessoa com quem eu realmente me importo nessa casa.

Minha mãe nos abandonou logo depois que Carl nasceu e desde então meu pai se prendeu ao trabalho, ate conhecer   minha  madrasta duas caras, a Jenny, mas nunca falei disso para ele porque desde todos esses seis anos que a mamãe nos deixou nunca o vi tão feliz e mesmo sendo um pai terrível eu ainda me importo com seus sentimentos.

A minha melhor amiga é a Lilly, uma das melhores pessoas do universo, ela nunca me deixou na mão, tirando o dia de ação de graças do ano passado que ela viajou e eu tive que aturar a madrasta dos contos de fadas sozinha, mas esquece, já superei!

Nunca tive inimigos, sempre fui amiga de todo mundo ate Stayce entrar na minha vida a quatro anos atrás, ela é o cão, chegou na escola destinada a acabar com a minha vida.

Ah é, nem contei, acabei de entrar no colegial então ainda vou ter três anos duros na escola, mas depois disso saio de São Francisco e pego estrada ate Nova York, claro, se eles me aceitarem.

O Justin, bem, ele é uma pessoa...Hum...Digamos assim...Bacana! Ta bom, a quem eu quero enganar? Gosto dele desde a quarta série quando juramos que iriamos ser melhores amigos e cuidar um do outro pra sempre. Ele está no terceiro ano do colegial e toca em uma banda, e nem quero tocar no assunto da cobra gostar dele...



Notas Finais


Muito obrigada por lerem ate aqui e espero que vocês tenham gostado. Sei que ficou curto mas é só para apresentar os personagens! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...