1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre ao seu lado >
  3. Episode Four: Amizades antigas retornam

História Sempre ao seu lado - Episode Four: Amizades antigas retornam


Escrita por: BelieberFeroz

Notas do Autor


Quantos desculpas é o suficiente por ter parado de escrever? Desculpa infinito, sério...

Fiquem aí com o Episódio... 💛

Capítulo 5 - Episode Four: Amizades antigas retornam


Fanfic / Fanfiction Sempre ao seu lado - Episode Four: Amizades antigas retornam

MAGIE ON: 

-Ah... Olá, querida! -Diz Jenny sem nenhuma preocupação. 

-Como vc pode ser tão cruel? Você passou de todos os limites dessa vez... -Falo com os olhos cheios de lágrimas. 

-Quem passou dos limites foi o seu pai... -Diz ela segurando com sua mão esquerda o fósforo aceso, e sua mão direita uma das cartas mais importantes da minha vida, que nunca teria coragem de abrir! 

-Não faz isso, por favor... eu imploro! -Me ajoelho em sua frente sentindo o chão gelado. 

-Eu pego seu pai olhando pra foto da sua mãe todos os dias, mas pegar ele chorando enquanto olha, aí já é muito para eu aguentar! -Fala ignorando completamente o que eu tinha pedido e feito. 

-A carta que ela escreveu não tem nada a ver, porque foi para mim... não para ele, você não é tão má assim, Jenny, sei que não! -Choramingo enquanto olho para o fogo que está chegando cada vez mais perto do envelope praticamente destroçado pelo tempo. 

-Como eu vou saber que foi para você e não para ele? -Ela me olha com uma sobrancelha erguida. 

-Vai ter que... vai ter que acreditar na minha palavra! -Olho para Carl que estava com os olhos completamente molhados. 

-Então tá... -Observo ela limpar as lágrimas que descem sobre suas bochechas. 

-Obri.. Obrigada mesmo, Jenny! -Sorrio forçado e me levanto indo até ela. 

-Não deveria falar obrigada antes do tempo! -Diz Jenny assoprando o fósforo, fazendo o mesmo se apagar. Suspiro aliviada até que observo a trágica cena dela rasgando cada canto da carta. 

-Não! -Grito ouvindo os berros de Carl e observando ela sair do porão. 

Vou correndo até onde ela havia jogado a carta sem falar mais nada. Me viro para Carl e chamo ele silenciosamente com os dedos, assim que vem até mim, o abraço e sinto as lágrimas voltarem. Abro meus olhos e olho para o lado ainda abraçando o mesmo, vejo uma caixa aberta e arregalo os olhos assim  soltando o Carl. Respiro fundo e vou até a caixa, sentido ele vir atrás de mim. 

-É a caixa das fotos da mamãe, Carl! - Falo sem tirar os olhos da mesma. 

-Podemos pegar uma? Só pra ficar de recordação. -Diz entre soluços.

-Ai, Carl, eu não sei. É que, e se o papai ver? -Falo desviando meu olhar da caixa e olhando para você. 

-Mas aí tem várias, só uma Mag, por favor... -Diz Carl com as mãos juntas como se tivesse implorando. 

-Só uma, apenas uma! -Falo articulando bem a boca e sorrio para descontrair, logo depois. 

-Isso! -Comemora Carl. 

Observo Carl pegar uma foto. 

-Você não vai pegar nenhuma? -Diz ele olhando cada foto. 

-Depois eu pego, não pode sumir duas de uma vez, tem que ser devagar... -Falo desviando meu olhar das caixas. 

-É difícil escolher só uma, Mag, ela era tão linda, tão fotogênica... -Fala ele ainda vendo as fotos. 

-Sim, ela era linda e fotogênica... -Digo fitando o teto e tentando segurar as lágrimas que insistem em cair. 

-Ela tinha os seus olhos! -Diz ele com um sorriso no rosto. 

-Ela tinhas os nossos olhos, Carl! -Falo te corrigindo. Passo a mão por trás de seu ombro e com a outra mão puxo de leve seu nariz. 

-Mesmo? -Diz ele sorrindo satisfeito com o que eu tinha falando. 

-Mesmo... -Falo meio distante olhando para a carta rasgada. 

-Pronto, escolhi a foto! -Fala ele. 

-Deixe-me ver! -Falo brincando em um tom crítico. 

-Essa dela no hospital! Esse bebê no colo dela sou eu? -Indaga ele me olhando. 

-Sim... É você! E fui eu quem tirou a foto! -Digo orgulhosa de mim mesma. 

-Por isso que essa qualidade tá péssima! -Diz ele brincando. 

-Ooou! -Dou um leve empurrão nele e me levanto logo depois. -Agora vamos subir para assistir alguma coisa! -Estendo minha mão para ele levantar. 

-Posso dormir no seu quarto hoje? -Diz ele me olhando e segurando minha mão para se levantar. 

-Deixa eu pensar... claro. -Sorrio de orelha a orelha puxando ele. 

-Palhaça! -Brinca ele. 

-Idiota! -Brinco e subo as escadas com ele. 

Assim que chego em meu quarto ligo meu notebook e vou em direção ao banheiro completamente cansada. Tiro meu salto e me olho no espelho. Já é 00:30 e eu ainda tenho que olhar meus E-mails novos e tomar banho! Tiro minha roupa, prendo meu cabelo e entro no box. Tomo um banho quente, meio demorado e logo depois saio do box, me seco e amarro a toalha em meu corpo. Vou para frente do espelho, ligo a torneira e lavo bem meu rosto a ponto de tirar toda a maquiagem que não havia tirado no banho. 

Vou até meu closet e coloco  uma lingerie, calça moletom larga cinza e uma blusa branca de alça meio colada já que não está tão frio. Solto meu cabelo que está até bonito com o babylise e vou até minha cama. Arrumo a mesma para dormir, vou até o interruptor, desligo a luz. Pego o controle do ar, ligo o mesmo e me jogo na cama. Me cubro, ligo a televisão e coloco o notebook que já está ligado em meu colo. Abro o e-mail. Fico boquiaberta com quem me mandou mensagem. 

-SELENA? -Falo quase gritando e logo clico para abrir a mensagem. 

@[email protected]

Assunto: To de volta em poucos dias

Maaaaag, que saudade, bebê! Adivinha quem vai fechar a turnê Aí? Eu mesma. Depois de praticamente um ano nós vamos nos ver de novo. Quero saber de tudo que eu perdi nesse tempo assim que eu chegar. E com tudo quero dizer, JUSTIN BIEBER. Aquele menino que você gostava, lembra? Que fim ele teve? Ainda gosta dele? Quero saber! BEIJOS! 

Termino de ler com um sorriso no rosto, ainda sem  acreditar no que li. Que saudade que eu estou dela... Não demora muito até que eu responda. 

@[email protected]

Re: to de volta em poucos dias. 

Selenaaaa, meu Deus, que saudade! Não to nem acreditando que você vai voltar... mas também, já tava na hora! Essa sua vida de famosa ta boa? Kkkkk claro que sim! Sabe que até agora eu fico de cara de você ser filha da víbora da Jenny? E muito menos de eu ser amiga da filha dela? Kkkkk O Justin? Nem me fale! Hoje mesmo se mordeu de ciúmes por eu ter beijado o Scott! SIM, EU BEIJEI O GATO DO SCOTT! Mas depois te conto... e é você que deve ter muitas novidades, quero saber de todas! BEIJOS! 

Mando o e-mail e suspiro sentindo meu coração acelerar levemente de ansiedade, quero  que ela chegue logo.

Sinto Carl pulando em cima de mim, o que me faz sair dos pensamentos. Desligo o notebook, fecho o mesmo e coloco no criado mudo. 

-aii! -Falo sorrindo e te olho. 

-Cheguei! -Diz ele sorrindo e logo bocejando. 

-Eu percebi! E meu braço também! -Falo rindo fraco. -iiiiii, nem vai ter filme hoje! Eu to com sono e pelo visto você também. -Digo te olhando. 

-Verdade, mas amanhã você não me escapa! -Diz ele entrando nas cobertas, deitando e se ajeitando no travesseiro. 

-Sim senhor... -Sorrio, desligo a televisão, me cubro melhor, me ajeito no travesseiro, te abraço por trás, fecho os olhos e acabo caindo no sono junto com Carl. 



Notas Finais


Me desculpem de novo pela demora, espero que tenham gostado do episódio...

IMPORTANTE:

Eu vou postar toda segunda e quarta agora. Se eu não postar em algum desses dias, eu posto no sábado. Prometo!

Até o próximo episódio 💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...