1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre ao seu lado >
  3. Amor de amigos

História Sempre ao seu lado - Amor de amigos


Escrita por: AnnYoon

Notas do Autor


Heslou
Espero que gostem

Capítulo 13 - Amor de amigos


​Na manha seguinte...

 

SG: Uhmmmmmm safajin — diz se jogando na cama.

NJ: Ahm? O que? — diz rouco olhando para o irmão.

SG: Hoje de manhã vi o Jin saindo daqui do quarto — sorri maliciosamente — Não pensei que faria isso quando te falei para aproveitar o dia.

NJ: Pare com isso idiota! — joga um travesseiro no Yoongi. — Como você dormia no sofá eu propus que Jin dormisse aqui, no teu lugar.Eu nem vi ele se deitar pois já havia dormido.

SG: Pff de qualquer modo vocês dormiram juntos.Acho que vou dormir no sofá mais vezes.

NJ: Retardado...você não vai pra casa do Jimin?

SG: Meu filho hoje é segunda.

NJ: Ah é, tô meio perdido no tempo

SG: Efeito Jin — sai do quarto antes que Namjoon jogue outro travesseiro.

NJ: Idiota!

 

 

Namjoon fica um bom tempo deitado pensando no Jin.Eles estão tão próximos, uma amizade tão bonita.Namjoon tem medo disso acabar se Jin ficar sabendo de algo, ele tem muito medo de perde-lo.

Após levantar e fazer suas higienes, Namjoon vai para a cozinha e toma seu café da manhã, depois vai pra sala e começa a assistir animes com Suga.

 

NJ: Suga...

SG: Ahm? — pausa o anime e direciona seu olhar para Namjoon.

NJ: Eu estive pensando, Jin e eu somos tão amigos, talvez se eu fale algo ele possa — Yoongi interrompe

SG: Possa cortar as relações com você?

NJ: Si-sim

SG: Acho que ele vai entender, sei lá.Agora será que posso assistir meu anime.

NJ: Ah claro...— ele fica quieto de cabeça baixa.

SG: Olha — respira fundo — se isso acontecer eu vou estar contigo, não sei preocupe ok?

NJ: Ok — sorri pequeno.Eles passam a manhã inteira assistindo animes, só param quando Namjoon reclama de fome.Eles preparam macarrão instantâneo e voltam para o sofá.

 

O dia estava chuvoso e bastante frio.Yoongi havia pegado uma coberta, que estava cobrindo ele e Namjoon.Os dois acabaram adormecendo.

Jin chegou mais cedo e se deparou com uma cena muito fofa, Suga estava deitado com a cabeça sobre o colo de Namjoon, enrolado em uma coberta, os dois estavam dormindo.Jin decide capturar o momento, ele tira a foto bem na hora, pois logo depois Namjoon acorda.

 

 

NJ: Ah, você chegou — diz baixo e sorrindo.

J: Siim e trouxe pizza

SG: Alguém disse pizza? — diz levantando já que estava deitado no colo de Namjoon

NJ: Oshe tava dormindo não?

SG: Sim, mas falou de comida brotei — isso faz os dois rirem.

J: Ok, então vamos logo, senão esfria.

 

 

Eles fazem a refeição.Logo depois Yoongi sai de casa para buscar Jimin no trabalho, deixando Jin e Namjoon sozinhos novamente.

 

NJ: Sabe, eu estive pensando, foi muito legal da sua parte de me convidar pra ir ao shopping ontem, eu gostaria de saber se a gente poderia sair qualquer dia desses. — diz enquanto lava a louça.

J: Claro — enquanto secava a louça ele derruba um copo— Ah! Me desculpe, eu sou um atrapalhado mesmo.

NJ: Não é nada.

 

Os dois se abaixam para pegar os cacos.Enquanto pegavam os maiores, suas mãos se encontram.Sem perceber Namjoon a segura, Jin olha para Namjoon, que olhava fixamente para seus olhos.

 

J: Namjoon?

NJ: Oh m-me desculpe — diz e se distancia.— E-eu vou pegar uma vassoura, ali no..no quarto. — ele estava todo atrapalhado.

J: Mas ela ta bem atrás de você.

NJ: Ah é mesmo? Eu nem tinha percebido — sorri um pouco envergonhado.

J: Esta tudo bem? Você parece estranho.

NJ: N-Não não, eu tô super normal.

J: Ahh sim, ok então — ele limpa os cacos rapidamente.— Eu já acabei aqui, vou pra sala, já vai começar minha novela.

NJ: Jin! — ao sair ele escorrega em uma poça d'água mas Namjoon o segura, eles ficam bem próximos.

J: Obrigado. — diz ainda nos braços do rapaz, que se aproxima cada vez mais, até tocar seus lábios.Ele não se move, se deixa levar por aquele beijo calmo, seu coração acelera.

NJ: M-Me desculpe. — diz soltando o rapaz.

J: E-Eu não sei o que dizer.

NJ: Eu não sei o que deu em mim.Eu não consigo mais esconder o que eu sinto por você.

J: O que?...

NJ: Eu gosto de você —com a cabeça baixa coloca suas mãos sobre a pia, ficando de costas para Jin.— Eu não posso mais esconder isso, eu não consigo. — sente O rapaz se aproximar e o abraçar por trás, colocando a cabeça sobre seu ombro.

J: E você acha mesmo que eu não notei? — Namjoon suspira.— Isso não vai impedir de sermos amigos, não?

NJ: Claro...

J: Hei não fique assim! Não quero ver você chateado por minha causa. — se afasta deixando Namjoon se virar, ficando frente a frente.

NJ: Esta bem —Sorri, enquanto acaricia o rosto do mais velho.

J: Eu não quero perder esse sorriso.

 

Os dois ficaram um bom tempo parados olhando um para o outro, logo Yoongi chegou com Jimin.Eles escolheram um filme, Yoongi vai pra cozinha fazer pipoca, e leva Namjoon junto.

 

S: O que foi hein? Por que ta assim?

NJ: Eu beijei ele.

S: O QUE? — diz alto fazendo Namjoon tapar sua boca.

NJ: Shiiiii

S: Como assim?

NJ: Beijando ué

S: E ele?

NJ: Me abraçou e disse que ainda podemos ser amigos.

S: Amigos? — ri.

NJ: Sim

S: Ata e você vai ficar só na amizade mesmo?

NJ: Tu quer que eu force ele a ficar comigo?

S: Pense bem, você beijou ele, depois eles te abraça e diz que podem ser amigos, se ele fosse hetero mesmo nem olhava mais na sua cara.

NJ: Não sei não.

S: Credo você nem parece mais o Namjoon de antes, o cara que conquistava a garota só com o olhar, e sabia lidar com uma.

NJ: Mas agora se trata de um cara, e você sabe muito bem que aquele Namjoon morreu, e faz tempo.Além do mais você mudou bastante também

S: Claro, desde que você ficou apaixonadinho pelo Jin.

NJ: O que deu em você hoje? Eu hein! Se não fosse por isso você não teria conhecido o Jimin.

S: Realmente.

 

J: Vocês foram plantar o milho pra fazer essa pipoca? — grita, da sala.

S: Depois você me conta essa historia direito.Me da logo essa pipoca.

 

 

Eles estouram a pipoca e voltam para a sala.Yoongi e Jimin ficam agarrados a maior parte do filme, Namjoon e Jin trocam alguns olhares que não passa despercebido por Yoongi.

No final do filme, Jin e Jimin já haviam dormido.Yoongi leva o garoto até seu quarto, deixando Jin na sala.

Ele chama Namjoon até a cozinha para terminarem a conversa.

 

S: Amizade — ri — Você acha que eu não vi aquela troca de olhares?

NJ: Não enche.

S: Esse ai logo vira a casaca. — Namjoon revira os olhos.

NJ: E o motivo do seu mal humor? Seria Jimin?

S: Por que a pergunta? Não pode mais ficar de mal humor? — diz emburrado.

NJ: Qual o problema.

S: "Agora não hyung" — diz imitando o jeitinho tímido de Jimin.

NJ: De um tempo, esta muito cedo.

S: Eu sei que é difícil pra ele, mas ele vai fazer vinte e três anos.

NJ: O que ele disse?

S: Apenas depois do casamento.Sabe eu até entendo, mas tipo ele é muito certinho.

NJ: Ixi já tô vendo você no altar logo logo. — Yoongi lhe da um tapa.

S: Ridículo.Não que eu não queira, mas não agora.Ok, mas agora vamos voltar a falar de você, quero os mínimos detalhes.

NJ: Credo, ta parecendo o Taehyung.

S: Conta logo que eu tô com sono.

 

Após contar o ocorrido, eles passam um tempinho conversando.Yoongi já estava falando coisa com coisa então foi para o quarto, enquanto Namjoon colocava um colchão na sala.

 

J: Nam?

NJ: Desculpe, eu não queria te acord...— Jin o puxa para o sofá.— Jin? — na verdade ele não estava acordado, e sim, é sonâmbulo.

J: Que saudade.

NJ: Jin acorde! — o sono dele era tão profundo quanto o do Yoongi.Depois de muitas tentativas Namjoon acaba desistindo, e dorme abraçado com Jin.


Notas Finais


faz sentido? não sei, só sei que nada sei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...