1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre ao seu lado >
  3. Uma nova história

História Sempre ao seu lado - Uma nova história


Escrita por: AnnYoon

Notas do Autor


sentido?
desconheço essa palavra :v

Capítulo 14 - Uma nova história


Seokjin

 

Eu acordo abraçado com Namjoon, eu não faço ideia do por que com muito cuidado eu me levanto tentando não acordá-lo.

Eu não sei o que me deu ontem para abraçar Namjoon daquela maneira, de qualquer forma, foi aquele beijo, aquele maldito beijo, que de alguma forma mexeu comigo.

Namjoon é um cara legal, muito bonito, inteligente, apesar de sua aparência ele é sensível, quanto mais você o conhece mais percebe que ele ainda é uma criança.Quando sorri, suas covinhas aparecem, tão doce, um sorriso que me faz bem.

Eu gosto muito dele, eu sei que seus sentimentos são outros mas, nem eu sei o que sinto.Talvez provar algo desconhecido não seja tão ruim, uma nova história, depois que Jisoo me traiu tudo mudou, até mesmo eu mudei.

Não que eu queira algo com Namjoon, na verdade eu nunca pensei nisso, mas é algo que não vai acontecer, ele é meu amigo.Mesmo com aquele beijo nossa amizade ainda existe.

Realmente eu não sei. ​Ele está confuso e curioso sobre seus sentimentos.

 

JM: Bom dia — diz sentando-se a mesa junto comigo.

J: Bom dia, dormiu bem?

JM: Melhor se o Yoongi não roncasse tanto.

S: Eu? — aproxima de Jimin, beijando sua cabeça.

JM: Tu mesmo.

J: Brotou do além

JM: Por que acordou tão cedo?

S: Precisava te dar um beijo antes de ir. — eles se beijam.

J: Aaa que fofos.

JM: Jin por acaso você sabe se o Kookie já voltou?

J: Até ontem não.

JM: Ah, eu precisava ver um negócio com ele...

S: Que negócio?

JM: Não é nada.

S: Tô gostando não, vou ficar de olho hein.

JM: Ciumento. — revira os olhos.

S: Sou mesmo. — dão um selinho.

J: Bem agora eu tenho que ir.Até.

S/JM: Até.

 

 

 

~Suga~

 

Jimin saiu logo depois de Jin.Eu tô querendo sair um pouco de casa, coisa que raramente eu quero.

Eu convidei o Nam pra ir comigo no restaurante do Jin.Faz um tempinho que nossa "turma" não se reúne.Eu combinei com Jimin e Hoseok de passarem lá depois do trabalho.Enquanto isso, só me resta dormir, a tarde toda, nem gosto.

 

[...]

 

Ao anoitecer nós nos arrumamos, e fomos. Estavam todos lá, algo parecia incomodar Namjoon que estava quieto, eu não tive tempo de conversar com ele mas sabia o motivo. Jimin e JungKook estavam bem próximos, em vez de ficar comigo ficou cochichando com o mais novo.

Já estava tarde, estávamos indo embora quando JungKook chama a atenção de todos.

 

JK: Pessoal eu tenho algo a dizer — todos direcionam seus olhares para o mais novo, que se aproxima de Taehyung pegando uma de suas mãos, beijando-a, o loiro sem entender não diz nada. — Eu acho que já esta na hora — ele tira duas alianças do bolso. — Taehyung, quando te conheci sabia que o que eu sentia não era passageiro. — Hoseok interrompe dizendo " era motorista?".— Cala a boca! Então, continuando,eu nunca tomei uma iniciativa, foi você quem me pediu em namoro, então eu acho que quem precisa fazer isso sou eu. Você aceita se casar comigo? — os olhos do loiro estavam cheios de lágrimas, ele responde com um beijo.

TH: Eu te amo — diz abraçando-o. Os dois colocam as alianças, todos estavam muito felizes. Após um tempo parabenizando o casal cada um vai para sua casa, eu dormirei na de Jimin. Namjoon terá que lidar com Jin novamente.

 

[...]

 

Seokjin

 

Namjoon está quieto a noite toda. Algo lhe incomoda, provavelmente o motivo é o mesmo pelo qual eu me incomodo.

Os garotos já foram para casa, esta apenas eu e Namjoon no carro. Eu dirijo tentando me concentrar no trânsito mas o moreno ao meu lado me distrai, ele não diz sequer uma palavra durante o percurso inteiro.

 

J: O que há de errado? — estaciono o carro em frente de casa, ele tenta sair mas eu travo as portas.

NJ: Não ha nada.

J: Eu te conheço, eu não vou deixar que uma coisa boba estrague nossa amizade.

NJ: Jin, olha, eu realmente não aguento mais isso, eu não gostaria de ser apenas amigo.Eu não aguento mais olhar pra você, ficar perto e não poder nada.

J: E você acha que é fácil pra mim? Depois do que você fez ontem eu não consigo nem pensar direito, você tira minha concentração — digo em um tom de voz alto, e bato minhas mãos no volante. — Você acabou mexendo comigo, eu não entendo o porquê.

NJ: E você vai ficar irritadinho por causa....pera, que? — me olha espantado.

J: Eu não entendo...mas é mais forte que eu.

NJ: Então quer dizer que...

J: Eu não sei, acho que, talvez? — ele abaixa a cabeça e sorri.

NJ: Deixa eu me bater pra ver se não tô sonhando.

J: Idiota — sorrio.— Eu não tenho certeza...

NJ: Então por que você não tenta? — ele se aproxima, iniciando um beijo calmo, eu apenas me deixo levar.

J: Sabe Nam, é muito difícil pra mim.Eu acabei de sair de um relacionamento de anos e agora eu, eu nunca me envolvi com um homem antes, isso é novo pra mim.

NJ: O melhor é te dar um tempo, não? - diz se distanciando.

J: NÃO! - puxo seu braço - eu acho que, o melhor, é provar. - sorio.- Começar algo novo, deixar o passado pra trás

NJ: Acho que estou ficando maluco -sorri.

J: Mas não esta - digo beijando-o.

NJ: Não acha que tá meio desconfortável aqui? Vamos entrar.

J: Esta bem - eu destravo as portas, e nós dois entramos.Eu estava indo para o banheiro para me banhar e Namjoon me segue, nós tomamos banho juntos, rolou um beijo e outro nada muito "pesado".Depois de banhados, nós fomos para cama, mas não rolou nada já que Namjoon capotou, além do mais, ele ronca feito um porco!

Eu quem devo estar maluco.


Notas Finais


Ele ta apaixonajin kskks
espero que tenham gostado, até o próximos cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...