História Sempre ao seu lado - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Midoriya Izuku, Todoroki Shouto
Tags Tododeku
Visualizações 191
Palavras 662
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Fluffy, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi galera, essa é a minha primeira fic, resolvi fazer uma oneshot sobre meu otp tododeku, espero que vcs gostem e é isso !!!!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Mais uma vez estou perdido em meus pensamentos, quando foi que aqueles cabelos vermelhos​ e brancos começaram a tomar conta de todos eles, não posso mais negar eu estou perdidamente apaixonado por todoroki shoto.

Tudo nele me encanta a seriedade, seus lindos cabelos, o jeito que ele fala meu nome enfim. Meu sentimento por Todoroki era apenas admiração mas depois que viramos amigos algo começou a crescer dentro de mim e agora eu sei que é amor.

- Hey Midoriya - todoroki me chama me tirando dos meus devaneios - Vamos embora juntos?

- Oi Todoroki-kun, vamos sim vou pegar as minhas coisas - vou rapidamente em direção do meu armário pegar alguns livros que vou precisar para o dever, ir embora com Todoroki parece algo simples mas para mim qualquer minuto a mais que passo ao seu lado é precioso. - Err vamos então? - falo quando chego perto dele

- Vamos - responde depois de alguns segundos ele parecia estar em outro mundo.

O caminho até a minha casa foi de completo silêncio queria muito conversar com ele mas nao sabia sobre o que falar então so ficar do teu lado ja me bastava.

Logo a minha casa está próxima fico um pouco triste ja que é aqui que nos despedimos, viro para Todoroki e ele está me olhando eu coro ferozmente o que se passa na cabeça dele para ele estar me olhando assim, como ele não fala nada eu resolvo me despedir

- Err até mais Todoroki-kun obrigado por me acompanhar até amanha - viro rapidamente indo em direção ao portão de minha casa quando derrepente sinto uma mão quente segurando meu pulso.

- Midoriya espera - o timbre grave da voz dele me faz arrepiar eu olho pra ele mas ele volta a ficar em silêncio então eu resolvo falar

- Precisa de algo ? - ele abaixa o olhar mas logo volta os para mim

- Preciso de um conselho, então eu acho que to gostando de uma pessoa - nesse momento sinto como se meu coraçao estivesse sendo esmagado um soluço sobe pela minha garganta mas eu seguro o maximo para não chorar, não sei o que responder então ele continua - quero muito contar pra ela mas tenho medo de não ser correspondido e no fim acabarmos nos afastando.

Tiro forças não sei da onde e respondo com a voz meio embargada

- Você nunca vai saber se ela sente o mesmo se não arriscar Todoroki.

Ele parece ficar pensativo eu precisava sair dali o mais rápido possível, derrepente sinto Todoroki se aproximando

- Midoriya você é essa pessoa, é de você que eu gosto - ele é direto como sempre, eu sinto uma felicidade o Todoroki gosta de mim ele gosta mesmo de mim, como não respondo ele continua - não espero que sinta o mesmo mas por favor não me afaste - eu rapidamente o interrompo

- Eu gosto de você também Todoroki-kun !!

Vejo ele sorrir por alguns segundos, ele se aproxima mais sua mão fria acaricia meu rosto eu fecho os olhos sentindo a sensação, quando derrepente sinto ele depositando um singelo beijo nos meus lábios, coro com a ação dele, quando ele se afasta abro os olhos ele esta me fitando ambos estão em completo silêncio quando ele começa

- Você é muito especial pra mim, por favor nunca saia do meu lado.

O modo que ele fala isso aquece o meu coração, sinto algumas lágrimas de alegria escorrendo pelo meu rosto.

- Vou estar sempre ao seu lado, eu te amo !

Ele me beija novamente, dessa vez um beijo com mais vontade os labios dele ansiavam pelos meus, a língua dele pede passagem e eu concedo, eu estava entregue, beijava a pessoa pela qual me apaixonei eu não poderia estar mais feliz, nos separamos por falta de ar ele me abraçou e assim ficamos por longos minutos, eu amava o Todoroki e queria passar o resto dos meus dias ao seu lado e sabia que ele se sentia da mesma maneira.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...