1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre ao teu Lado... (imagine rap monster) >
  3. Cap 1 Um rebelde novo...

História Sempre ao teu Lado... (imagine rap monster) - Cap 1 Um rebelde novo...


Escrita por: Yoovihh

Notas do Autor


oi meus amores estou trazendo denovo uma fic do namjoon, a pedido da minha amiga então desta vez vai ter vários capitulos... eu pretendo fazer uma história intrigante como também me disseram para fazer, gente eu aceito opinioes e também sugestoes de fanfics como esta! agradeço a voces pelo apoio...

Capítulo 1 - Cap 1 Um rebelde novo...


Fanfic / Fanfiction Sempre ao teu Lado... (imagine rap monster) - Cap 1 Um rebelde novo...

RM 1

7:00 da manhã  lá estava eu naquela merda de escola; naquele dia eu estava mais irritada que tudo! Poxa! Um dia apos o outro eu tinha que ir aquela escola com aquelas pessoas patéticas  foi quando finalmente aconteceu algo novo, apresentaram um garoto novo chamado Namjoon; ele se parecia comigo mas tinha cara de idiota; no intervalo eu pretendia armar mais uma; eu queria entrar na radio do colégio e colocar um audio constrangedor da falsiane; entrei na sala de video e disse:

– germano! O diretor está te chamando!! 

– o que!?–respondeu ele.

– é germano ,eu estava passando e ele me chamou e  disse pra eu te chamar.

Logo que ele saiu eu dei uma risada maléfica e quando ia colocar o pen drive namjoon chegou na sala, ele parecia abalado e segurava uma foto de uma criança quando ele me viu eu mal dei tempo dele falar Eu dei um grito e disse:

–  EI!!! O que você está fazendo? Eu tenho pouco tempo sabia?

– e o que eu tenho culpa nisso em garota?? O que você fez?

– eu tenho que colocar esse audio e vazar daqui!! 

– perai? Você está tentando prejudicar alguém??

– claro que estou! – quando já estava pronta para mandar o audio o diretor chega na sala e pergunta:

– o que vocês estão fazendo aqui?– eu rapidamente tiro o pen- drive  e ele nota o movimento e diz...

– mal você chegou Namjoon e já se meteu em encrenca??

– Não Sen.. Senhor..– mal ele falou o diretor já disse:

– e você _________, nunca mete  vergonha nessa sua cara??

– a vergonha se adquire e não se coloca na cara diretor!– sinto a risada baixa do Namjoon; a sala fica em silencio e o diretor então diz:

–por causa disso vocês dois vão lavar 5 salas logo depois da aula! Agora vão para sala!!!!

Nos dois saímos e quando chegamos no corredor ele me empurra na parede e fala:

– você está louca?? Por causa de você agora eu vou me meter em mais encrenca...

– a culpa não é minha! Você que me atrapalhou o que ia fazer ali?? Teria dado tudo certo se não fosse você; agora  não vou ter mais essa chance então estamos quites! Agora me larga!!

Eu empurro ele para frente e saio andando.

–Ei!! 

–O que é??– eu respondo.

– Se você não aparecer! Eu te pego pelos cabelos amanhã!

– e se você não aparecer hoje mesmo você  vai apanhar de mim!

– eu?? Apanhar de uma garota.– diz ele andando até chegar na minha frente então eu aproveito a distração dele e dou um chute bem no meio das pernas dele; ele cai ajoelhado...

– Sua vagabunda! Isso é golpe baixo, Sua perdida!!

Eu rio e saio andando, quando ele se levanta e me empurra, eu Caio de cara no chão é  quando me levanto, olho pra ele e ele corre; nós corremos até o patio externo da escola onde fica um jardim mal cuidado que eu sempre usava como esconderijo.

– Ei!! O que você tem na cabeça em garoto novo??

– tenho um celebro sua idiota!– nesa hora nós paramos e eu trinco os dentes e sigo na direção dele e dou outro chute no meio das pernas dele e ele diz!
– quer me deixar aleijado sua besta!– enquanto isso eu morro de rir e caminho até ir para uma árvore grande com a copa alta e  me sento em baixo dela...

Ele se senta do meu lado e fala:

– nos somos quase iguais, somos rebeldes e estamos metidos em encrenca como sempre,  notei que você é sozinha o tempo todo então se não quizermos nos matar nós podemos ser amigos o que acha??

– é uma boa ideia...

– então aceita?? 

– sim...– ali demos as mãos nos cumprimentamos... Era o começo de uma grande amizade ou de um grande amor; tudo depende do destino pois o destino une duas pessoas assim como uma costureira une duas faixas de pano para formar a roupa.

nós ali comversamos  mas ele era sempre bem fechado, não dizia nada não fazia nada estava ali como se fosse só de passagem, estava ali só sentindo o vento olhando ele ali sentado daquele jeito, eu até que o achei bonito; seus olhos pretos como umas jabuticabas, seus musculos fortes,sua pele alva, seu sorriso e suas covinhas sua voz rouca, sua estatura era boa,tinha o mesmo estilo que o meu,mas ele sabia apreciar muito bem o ar, respirava como se fosse a ultima vez que respirasse... ele era misterioso e poetico, fiquei ali olhando ele  e tentando imaginar de onde ele veio, por que escolheu aquela escola,por que entrou naquela sala, tantas coisas eu queria perguntar a ele mais não podia não tinhamos intimidade o bastante... 
 
            Continua...


Notas Finais


então é isso gente, pretendo apresentar mais capitulos com drama, aventuras, e muito mais... no proximo capitulo que vou postar acho que amanhã pois está quase pronto, vamos tentar descobrir o que se esconde por trás dele,e por que ele entrou naquela sala quando ele não queria fazer nada e por que ele aceitou o castigo sem dizer nada ao diretor. a trama por tras de uma simples entrada numa sala está para começar, e voce como personagem principal se prepare!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...