1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre ao teu Lado... (imagine rap monster) >
  3. Você. Eu. E um final.

História Sempre ao teu Lado... (imagine rap monster) - Você. Eu. E um final.


Escrita por: Yoovihh

Notas do Autor


ESSE É O ULTIMO AMORESSSS T-T,

Capítulo 10 - Você. Eu. E um final.


Fanfic / Fanfiction Sempre ao teu Lado... (imagine rap monster) - Você. Eu. E um final.

2 anos depois...


Era um jantar de domingo, estávamos reunidos eu a mamãe  Aisha e Sara eu, Nam e todos nossos amigos, nós estávamos comemorando o  segundo aninho  das minhas filhas, o Nam foi promovido á gerente de vendas eu também fui promovida á  secretaria chefe de uma das empresas mais importantes do país; os meninos todos estavam trabalhando e naquele ano o jimin seria pai, ele estava ansioso; o yoongi se casou com a vitória e logo no inicio eles tiveram um bebê que estava com apenas alguns meses, os outros rapazes formaram sua familia também, levamos á amizade do colégio para toda vida...

As vezes as escolhas que fazemos influencia muito na nossa vida, as amizades também ajudam muito, alem de tudo...

{( escritora) – alem de tudo obrigada, obrigada por não deixarem essa fanfic esquecida, obrigada pois eu esperava um sucesso menor mas vocês me surpreenderam; muito obrigada e continuem acreditando que o amor pode acontecer apenas nos simples gestos; que devemos valorizar nossas amizades por que os momentos mais preciosos que passamos são com a familia e amigos, e vocês se tornaram minha familia, obrigada armys! Vocês merecem o dobro de aplausos que vocês dão para os meninos, vocês nunca devem se sentir menosprezados lembre-se de que você tem uma familia, nesse ultimo capitulo quero agradecer a todos vocês e dizer que não importa quantas barreiras tiver acredite no amor, as coisas mais simples da vida são as melhores... A vida é como uma fragrância delicada; você deve sentir intensamente seu cheiro antes que ele vá embora.}

Nós aquela noite depois do jantar, colocamos as meninas para dormir e fomos para o nosso quarto; o Nam estava do mesmo jeito: surpreendentemente sexy trancamos a porta e nos certificamos de que as meninas não poderiam nos ouvir pois o outro quarto era um pouco longe, seus beijos nunca mudaram nem mesmo em anos; os olhos dele continuavam ardentes, suas mãos continuavam habilidosas, mais um beijo longo e demorado entre nós foi o bastante para acender tudo de novo, eramos como crianças, felizes um do lado do outro, o Nam sabia como me satisfazer bem, nosso êxtase  juntos sempre vinha, nunca me cansei dos seus beijos, seu sorriso era como o sol, sua voz rouca ao meu ouvido me levava ao delírio, mesmo dois anos mais velhos sua rapidez não havia diminuído, suas estocadas ainda eram profundas, enquanto sua lingua era perita, seus leves puxões de cabelo e seus chupões delirantes me faziam esquecer de tudo,  palavras não seriam uteis para explicar ele. 
Apenas eramos nós e nossa familia.


Notas Finais


FIQUEM ATENTOS PARA A NOVA FIC AMORES!! NÃO ESQUEÇAM PRIMEIRO CAPITULO AMANHÃ... E PARA OS QUE QUEREM DECIDIR ALGUMAS COISAS VOCES NESTA PÁGINA PODEM DIZER QUAL PROFISSÃO O JIN VAI TER NESSA FIC NOVA, VOCES PODEM ESCOLHER TUDO, DO MAIS BIZARRO ATÉ O MAIS LEGAL! É COM VOCES!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...