1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre ao teu Lado... (imagine rap monster) >
  3. E mais disparos... O QUE FAZER QUANDO UM AMOR TEM BARREIRAS?

História Sempre ao teu Lado... (imagine rap monster) - E mais disparos... O QUE FAZER QUANDO UM AMOR TEM BARREIRAS?


Escrita por: Yoovihh

Notas do Autor


AVISO URGENTE: pessoal voces devem ter estranhado que eu mudei o titulo e a sinopse né... pois bem, o motivo é que no desenrolar da historia o titulo ''Sempre ao Teu Lado'' cai muito melhor por que eles sempre vão tentar estar ao lado um do outro não importa o quando o pai dele tente separar eles, gente acreditem o amor é bem maior que tudo então foi pensando nisso que eu mudei... espero de verdade que voces tenham gostado.

Capítulo 5 - E mais disparos... O QUE FAZER QUANDO UM AMOR TEM BARREIRAS?


Fanfic / Fanfiction Sempre ao teu Lado... (imagine rap monster) - E mais disparos... O QUE FAZER QUANDO UM AMOR TEM BARREIRAS?

Aquela noite eu fui dormir no chão e o Nam ficou na cama; no dia seguinte eu acordei e o  Nam estava no banheiro fazendo a barba; eu cheguei e o abraçei por trás falando:

– que bom que você está aqui; te amo! Hummm te amo; te amo; te amo!

– eu também te amo amor!

– deixa eu fazer essa barba pra você, meu pai sempre me ensinou isso; que um homem precisa de uma mulher que lhe ajude em tudo até  á fazer a barba!

–Seu pai deve ter sido muito legal!– ele disse enquanto eu pegava o barbeador da mão dele e fiz aquele doce gesto delicadamente; ele olhava para mim; tão doce aquele olhar...
Quando terminamos minha mae nos chamou para tomar café foi quando eu fui trocar de roupa então ele me esperou no quarto e eu resolvi tocar no assunto.

– Nam; e sua Mãe??

– ela saiu de casa após saber do assassinato; ela era uma pessoa boa; eu fui morar com meus avós que com 16 anos eles me deram a casa que eu moro sozinho até hoje.

– então desde lá você não sabe nada de sua Mãe? 

– não.

– que pena...

Nos saímos do quarto e fomos para a cozinha onde estava preparado um café da manha incrível!
Nós comemos como uma familia normal e pela primeira vez eu estava 100% feliz ao lado da pessoa que eu amava...
Logo depois do café os meninos chegaram, todos estavam preocupados com o Nam; era bom ter amigos assim; o jimin trouxe a namorada dele que estudava na mesma escola só que era mais nova que eu; ela se chamava Sasha e era muito legal! Ao todo nosso grupo foi aumentando; eu agora não estava mais sozinha. 

– E quando nosso líder vai voltar á escola? Não pode parar de estudar né!– disse o tae.

–daqui á alguns dias eu vou voltar; não se preocupem demais!

– e que tal se nós combinarmos de ir pra o show do EXO na capital? É depois de amanhã!– disse Sasha.

– Muito bom Sasha; eu e o Nam já íamos se vocês quiserem ir também!

– Ótimo – disse o jin.

– eu vou trazer umas amigas também; assim vai que os nossos encalhados desencalhem– disse Sasha rindo.

–Eu não sou encalhado! Mas se quiser pode trazer umas amigas suas – disse o hoseok.

–Bem Nam; aqui está o que você me pediu no hospital!– disse o yoongi entregando um envelope grande amarelo e não muito inchado; pareciam papeis.

– obrigada yoongi! 

– tome cuidado Nam.– disse kook.

– vou tomar sim.

Assim que eles foram embora o Nam me pegou pela mão e fomos até o quarto; ele mostrou o envelope e disse:

–Aqui, estão muitas provas escondidas; eu quero revelar elas; sozinho. Não quero você metida nesses assuntos! Vamos ver... Hoje é domingo; pois bem, quarta feira eu vou denunciar ele com essas provas e a gravação da ligação no presidio. Após isso, ele não vai mais ter poder sobre nada e a farsa vai cair. 

Eu apenas fiquei em silencio sabia que era a coisa certa a se fazer. Mais tarde eu sai para comprar alguns alimentos quando voltei  o Nam estava sentado na cama; ele  havia tirado a bandagem que cobria o ferimento; ele estava olhando o lugar onde a bala penetrou; aquele abdômen perfeito agora tinha uma marca; uma marca que talvez nunca saísse. Eu entrei no quarto ele olhou pra mim e disse; 

– Agora não posso mas concorrer ao miss Coréia hahaha...

– Pra mim você é o homem mais bonito do universo! Mas por que tirou?

– eu estava curioso; – eu toquei no peito dele e perguntei se doía ele disse que um pouco; ele então sorriu; me pôs no seu colo e disse:

 – não se preocupe! Tudo vai se ajeitar gatinha! 

Assim mais alguns dias se passaram; era o dia do show do EXO; eu estava tão ansiosa  o show ia ser de noite então tínhamos que ir cedo. Coloquei na minha bolsa algumas coisas que eu ia precisar e me arrumei bem bonita. O nam estava lindo, com uma calça branca e uma blusa  preta. O carro dele estava estacionado na frente da minha casa desde ontem então foi fácil; quando os meninos chegaram no carro deles nós combinamos de irmos todos por um só caminho; saímos de casa escutando música e conversando, quando chegamos lá já havia muita gente, entramos e fomos para um lugar legal; a Sasha tinha trazido mesmo outras meninas que já estavam com o hoseok, kook, jin e yoongi; o nome das meninas eram: Carol,Jessica,Sarah, e vitória.  

– oi gente! Como vocês estão??– disse vitória.

– estamos bem. – todos respondemos.

Quando a banda começou a tocar a alegria foi uma só; o show foi bem diferente não sei se era por eu estar com meus amigos de verdade, não sei mas a química entre nós era grande. Ver o Nam, ali todo feliz me deixava mais feliz ainda. Nós fizemos tudo como um casal normal, dançamos; pulamos brindamos por que era o ultimo ano da escola e nos  divertimos. Quando voltamos eu e o Nam resolvemos parar num restaurante no meio da estrada. Era um lugar simples mas aconchegante; sentamos em uma mesa para dois e ele puxou assunto.

– gostou do show? 

– sim! Eu amei; é bom te ver sorrindo assim! Eu já disse que amo seu sorriso?

– não.

– pois eu amo; – digo a ele sorrindo.

Nós comemos e depois saímos até um mini estacionamento onde o carro estava ele então quando foi entrar no carro foi até o outro lado comigo para abrir a porta para mim, chegando lá ele colocou sua mão na porta e me fez encostar as costas contra a porta do carro, ele então  se aproxima ,nossos corpos se colam, ele começa a beijar meu pescoço; o perfume dele é irresistível,seus olhos da cor do petróleo me fascinam então eu tomo uma atitude e coloco a mão por trás da nuca dele acariciando seus cabelos ; ele sobe seus beijos até a minha boca onde seu beijo era profundo e gentil; suas mãos percorriam todo meu corpo; minhas mãos entraram dentro da sua camisa fazendo com que ele se arrepiase, uma corrente elétrica de amor nos juntava; percebemos que já era hora de ir; ele liberou a porta mas de quebra ainda me deu um selinho. Fomos para casa; quando chegamos lá, minha mãe estava dormindo então foi fácil ir para o quarto, eu fui logo arrumar as coisas e o Nam foi tomar banho; quando ele saiu era minha vez de ir, entrei no banho e quando sai o Nam tinha tirado as minhas coisas do chão e as colocado na cama; 

–  por que fez isto Nam??

– Durma comigo hoje! 

– Ooque?!!!

– ei ______, não da forma que você pensa! Quero que durma abraçada comigo hoje, sem nenhum interesse.

– E por que eu deveria aceitar?? 

– por que você é minha namorada! – disse ele me puxando eu cai deitada na cama; ele se levantou e apagou a luz,se deitou por trás de mim e nos cobriu; eu senti seus braços fortes me abraçando, seus pés junto com os meus, depois disso fomos dormir. No dia seguinte eu acordei e ele me chamou:

– Eai gatinha? Pronta 
 para irmos á delegacia prestar depoimento? 

– Nam; você sabe que se nós formos não tem mas volta??

– eu sei querida. Se arrume e vamos ok?


Chegando lá o investigador nos deu uma sala e contamos tudo; que as provas só foram conseguidas por que o Nam era filho do assassino e e que nós fomos até no presidio e que a bala era para mim e não ele, contamos exatamente como eles pretendiam agir  e até da gravação do telefone... essas informações juntadas com as da policia fizeram a investigação valer a pena; o investigador disse que mesmo nos arriscando fizemos um bom trabalho.
Saímos eu e ele da delegacia, quando íamos saindo o delegado chama o Nam para lhe dar os parabéns; eu paro; quando eu paro ouço mais disparos; desta vez eu apaguei... 

              Continua...


Notas Finais


até eu fiquei curiosa por que na verdade eu não planejo nenhuma história gente, eu faço a historia como se ela se seguisse sozinha por que eu não gosto muito quando as coisas são esperadas e voces??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...