1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre ao teu Lado... (imagine rap monster) >
  3. Uma vez... Uma noite.

História Sempre ao teu Lado... (imagine rap monster) - Uma vez... Uma noite.


Escrita por: Yoovihh

Notas do Autor


Mais um cap amores e esse tá sensacional!

Capítulo 6 - Uma vez... Uma noite.


Fanfic / Fanfiction Sempre ao teu Lado... (imagine rap monster) - Uma vez... Uma noite.

Cap 6

Quando acordei eu estava no hospital; olhei para o lado estava o Nam fungando e chorando de cabeça baixa; eu fiz um esforço e o toquei ele levantou seus olhos para mim e falou:

–Há quanto tempo eu esperei esse toque querida.

– há quanto tempo eu estou aqui?– ele segura na minha mão, levanta, dá um beijo na minha bochecha e fala:

–Há um mês.

Meus olhos rapidamente se enchem de água;

– Como eu posso estar aqui há um mês??

– você entrou em coma; os médicos te deram até amanhã; depois disso eles iriam desligar sua respiração. – ele diz aos prantos.

– o que aconteceu nesse tempo??

– meu pai foi sentenciado a prisão perpetua; já você... Você levou 2 tiro na cabeça...  Achamos que não ia sobreviver.

Quando eu tento me sentar...

– Nam...

– fale querida...

– eu não sinto minhas pernas!!! Nam!! Nam eu não sinto minhas pernas!!!!!! – eu comecei a gritar no quarto enquanto o Nam  chamava minha mae e as enfermeiras... Foi em vão. Eu não conseguia acreditar quando vi minha mae chorando ao ouvir do doutor que eu não poderia mas andar por causa da bala ter penetrado uma área do celebro que comanda as pernas... Que eu precisava pelo menos de uma terapia intensiva que custava muito caro e nós não tínhamos dinheiro... Eu vi meu mundo desabar quando me colocaram uma semana depois numa cadeira de rodas e olhar de noite o Nam chorar no banheiro; e eu não podia fazer nada! Dois dias depois no café da manha eu não queria sair do quarto. Me sentia também culpada por cada lágrima derramada pelos amores da minha vida.

– por favor __________, desça!

–Não quero Nam. De verdade, pare de se preocupar comigo e vá viver sua vida!

– ________, você é minha vida! E eu trabalhei este ultimo mês em tudo que pude para naquele dia do desligamento não desligarem; então eu tenho dinheiro para darmos pelo menos a entrada no tratamento e eu posso continuar trabalhando e nós vamos conseguir, você vai ver!!

– Não sei se quero fazer isso...

– faça por mim ________.

Eu decidi fazer mas foi no fundo por que  Nam e os outros garotos a Sasha e as amigas da gente insistiram dizendo que havia 5% de chances de eu voltar á andar...

Primeiro dia de tratamento fomos eu e o Nam para uma piscina quente; lá o doutor ensinou ao Nam alguns exercícios para fazer comigo assim dia após dia o Nam trabalhava mais e eu fazia o tratamento... Isto durou um ano. Eu vi o Nam morto de cansado, mas ele nunca desistia de sair de casa ás 4 da manhã e só chegar ás 7:00 da noite. Eu vi o nam cada dia fazendo o tratamento comigo e aos poucos um movimento surgia outro também... O Nam várias vezes saia sem comer, ele agora tinha parado á escola, ele estava pálido, magro, já não era o homem tão atraente de antes, ele agora só trabalhava em tudo que podia, pra não me deixar só; minha mãe ela se esforçava bastante no trabalho... Eu vi que no mundo eu realmente não estava só... Passando mais seis meses eu consegui finalmente andar de moletas, a felicidade do Nam foi inevitável eu vi pela primeira vez em anos ele sorrir tanto assim. Uma semana antes de eu ser dispensada do tratamento fomos ao cinema, pela primeira vez nos divertimos juntos eu e minha familia.

Depois de ser dispensada do tratamento o Nam continuou fazendo uns exercícios comigo e eu comecei a trabalhar também com 2 meses depois o Nam já não trabalhava tanto... Ele já tinha recuperado sua pele, sua barriguinha; tudo de antes. Eramos agora uma familia feliz. Uma semana depois eu tentei finalmente andar sem muletas; quando me vi andando eu saltei de alegria...

– Nam!! Nam!! Eu estou andando!

– UAL!! Você está divina! – ele me abraçou fortemente e eu pude sentir novamente aqueles músculos fortes dele; aquelas mãos grandes. Finalmente em anos eu apreciei um beijo quente novamente. Eu finalmente me senti 100% viva!

– Vamos ter de fazer uma comemoração!! Hoje eu vou largar do trabalho mais cedo e vou fazer um jantar para você okay??

–eu aceito – nós rimos alí.

Como já dizia um poeta;

O amor é paciente, tudo espera, tudo crê tudo imagina, o amor é simples como a flor mas com o perfume mais encantador... O amor é uma música que se souber ser bem tocada poderá fazer corações tombarem de alegria. Assim estava eu; caminhando pelas ruas da minha pacata cidade.

Aquela tarde todos nossos amigos vinheram me ver...passamos a tarde conversando, depois fui para o quarto descansar um pouco; sem perceber; dei um cochilo e só acordei com o Nam falando:

–Amor! Você não quer a surpresa?? Se arrume e desça.– ele estava de terno. O perfume dele era o melhor do mundo. Ele já não tinha o rosto tão pálido. Coloquei uma blusa e uma calça preta e Desci para  comer, lá estava ele me esperando com um buque de rosas nas mãos eu peguei o buquê, agradeci e ele puxou a cadeira para. Mim....

– como está se sentindo??

–eu estou bem, de novo.

Ele estava sorridente de novo sentamos na mesa e comemos quando terminamos ele disse:

–Lembra de  que sua Mãe queria netinhos?? Bem... A casa está vazia... Nós podemos ir para o quarto tentarmos realizar esse pedido. – ele disse com um sorriso totalmente descarado. Assim ele me beijou mais uma vez; desta vez senti sua lingua penetrar minha boca e tocar meu céu da boca; senti suas mãos grandes entrarem por dentro da minha blusa e acariciarem meus seios; senti seus braços me pegando no colo e me levando para o quarto onde ele me deitou na cama e eu retribui abrindo as pernas fazendo com que eu sentisse sua ereção de perto; tirei a parte de cima do terno, deitei-o na cama e rebolei na sua ereção ;fui  desabotoando os botões da camisa dele enquanto beijava aquele maxilar; logo em seguida ele tirou minha blusa e minha calça assim fazendo uma trilha de beijos em meu corpo me deixando totalmente nua, quando seus dedos foram na minha intimidade eu gemi; seus dois dedos penetrados e seu dedão estimulava meu clítoris;  depois disso eu fi ele se sentar na beira da cama e me ajoelhei para tirar a calça dele e logo em seguida sua cueca;  onde pus seu membro na minha boca e o chupei com força fazendo-o gemer alto e pegar no meu cabelo fazendo os movimentos nessesários para o ápice do prazer...  Quando ele ia me penetrar disse:

– Espera vou pegar a camisinha.

– acho mesmo que devemos realizar o desejo de minha Mãe. – nós sorrimos e ele volta pra a posição de líder sobre meu corpo; nós gememos alto fazendo o atrito entre nossos corpos aumentarem; aquela noite simplesmente mudou minha visão de tudo; agora eu e o Nam eramos um do outro... Aquela noite terminamos dormindo tranquilamente colados um ao outro...

              Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...