1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre ao teu Lado... (imagine rap monster) >
  3. Como assim casados??

História Sempre ao teu Lado... (imagine rap monster) - Como assim casados??


Escrita por: Yoovihh

Notas do Autor


MAIS UM CAP MEUS AMORES... ESPERO QUE GOSTEM, FIZ COM MUITO AMOR!

Capítulo 7 - Como assim casados??


Fanfic / Fanfiction Sempre ao teu Lado... (imagine rap monster) - Como assim casados??

amanhecemos abraçados um ao outro, seu nariz no meu cabelo e suas mãos na minha cintura, a sintonia perfeita para começar o dia; fui para o trabalho e o Nam também. No almoço recebi uma ligação; pensei que era ele mas quando atendi desligaram. O numero estava bloqueiado comecei a achar estranho pois depois disso tive a sensação de estar sendo seguida por alguem; cheguei em casa o Nam estava sentado no sofá.

– cheguei amor!

– que bom! Tenho uma proposta!– disse ele vindo ao meu encontro.

– o que é??

Quando menos espero ele tira de dentro do seu bolso uma caixinha vermelha; se ajoelha e diz:

–Para a mulher da minha vida, quero perguntar: quer se casar comigo?

Eu quase chorando respondo vagarosamente.

–Sim.

– eu já tenho algo preparado. Que tal nós irmos para as montanhas depois que nos casarmos?

– Acho uma ótima ideia; Meu marido.– nós rimos.
e então minha Mãe que estava escondida por trás da parede sai com um bolo muito bonito de chocolate. Ela estava sorridente e feliz pelo nosso casamento. Eu e Nam decidimos nos casar na sexta-feira ; eu fiquei o resto dos dias imaginando como seria estar casada com aquele homem! Ficava dia e noite olhando aquele anel lindo que ele havia me dado...
Quando fomos nos casar todos meus novos amigos do trabalho e da escola estavam lá e inclusive minha Mãe que estava muito feliz!; os meninos estavam elegantemente vestidos com camisas sociais. 

– Meu amigo finalmente criou juízo!!– disse tae as gargalhadas

– Já era hora! – disse jin.

– Ya!!! Se vocês falarem assim a noiva pode desistir. – disse nam.

–É claro que eu nunca vou desistir!!

(Juiz)– noivos: Kim Namjoon e _________. Se aproximem.

Nós nos aproximamos e finalmente após alguns minutos estávamos assinando nosso amor perante a lei. De noite; chegamos em uma casa que o Nam tinha alugado nas montanhas; como combinamos. Como eu já sabia o que iria ocorrer, tratei de colocar uma lingerie preta e vermelha muito bonita,  apesar de nós já termos feito amor eu estava nervosa. Quando entrei no quarto o Nam estava vestido apenas com uma camisa branca de botões e uma calça social preta, eu senti seu olhar quente percorrer todo meu corpo, eu começo á despi-lo e já estávamos ofegantes, seu olhar arde e seus lábios arcam, ele estava gloriosamente nú na minha frente, eu me Afasto um pouco e ele cai de joelhos na minha frente, seus beijos percorrem da base do meu umbigo até o cós da minha calcinha que ele desce com as duas mãos; quando menos percebo sua lingua está dentro da minha intimidade, eu me seguro em seus ombros e sua língua faz voltas me fazendo tocar o céu...

–Nam, pare! 

Ele continua a fazer isso até que eu gozo em sua boca, sinto seus lábios experimentando meu gozo, ele se recompõe e fica em pé, os seus lábios e seus arredores estão brilhosos e úmidos , ele se aproxima e tira meu sutiã , logo após me faz deitar na cama e completamente nua eu sinto seu olhar ardente como a lava me penetrar. Ele chupa cada um dos meus mamilos fazendo eles ficarem duros, ele abaixa novamente seus beijos até meu umbigo depois eu o viro na cama sento em cima de sua ereção e rebolo, sentindo ele me penetrar com força w rapidez. Naquele momento nosso nivel de escrúpulos e vergonha estava á 0; eu começo a trilha de beijos no seu maxilar e vou descendo... A medida que vou descendo sinto as palpitações ficarem maiores, eu libero o seu membro e o coloco na boca o mais fundo que posso, e o elejo o pirulito mais gostoso da face da terra, sinto seu gemido escapar pela grade dos seus dentes, mais uma chupada é o bastante para ele também gozar na minha boca, seu gozo é doce. Mais uma vez ele assume total controle sobre mim, nós estávamos fodendo loucamente...

–aaahnn Nam, mais rápido.– eu suplico, meu corpo está envolto por um desejo que se torna quase irracional, ele então aumenta o nivel das estocadas, e alcançamos o prazer juntos,

– ooh __________, goze querida. Goze para mim.

nós gozamos mais uma vez...


Quando acordei, o Nam  estava na cozinha, ele tinha feito um café da manhã muito bom, quando ia descendo,  novamente uma ligação, assim como aquela outra vez uma ligação misteriosa... 

– Alô?

Ouvi do outro lado uma respiração ofegante capaz de assustar qualquer um. Logo em seguida a pessoa desligou.

– Amor, você está acordada? – ele entra no quarto.

– sim estou, 

– o que foi? Ouvi seu celular tocando... 

– sim, essa pessoa me liga há dois dias, liga e desliga.– quando digo isso ele se assusta e pega meu celular tira o chip e diz:

– Sinto muito querida, devem ser capangas do meu pai, vamos comprar outro chip quando sairmos...

– Mas Eai como dormiu? 

– Eu dormi melhor do que tudo. 

– Vamos, tem café na mesa  e vamos dar um passeio.

Nós comemos frango assado e um arroz com cenouras. depois o Nam me leva pra fazermos uma trilha numa montanha, olhei as arvores grandes e altas, o canto dos pássaros enquanto seguiamos de mãos dadas. Achamos uma pequena clarerira e um laguinho, ali nós paramos e observamos tudo, e apreciamos um ao outro como marido e mulher, voltando para a cabana passamos uma semana nas montanhas,  os Cafes da manhã sempre eram reservados para os olhares amorosos do Nam. Aquele sorriso que ele tinha me fazia derreter. Á noite nós gostávamos de sair e passeiar, sempre iamos á aquele laguinho de aguas claras com flores ao redor e pássaros cantando... com o Nam Tudo era  mais bonito, o jeito como ele observava a natureza, era incrível! Quando estávamos arrumando nossas malas o celular toca... É  minha Mãe, ligou para saber se iamos voltar mesmo... Ao todo senti algo estranho em sua voz, ela falava como se estivesse assustada. Algo estava mesmo acontecendo...

        Continua...


Notas Finais


de quem será estas ligaçoes?? o que estará acontecendo? descobriremos mais coisas no proximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...