1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre ao teu Lado... (imagine rap monster) >
  3. Cade o Nam??

História Sempre ao teu Lado... (imagine rap monster) - Cade o Nam??


Escrita por: Yoovihh

Notas do Autor


SIM GENTEEE O NOME DO CAP É A HASTAG DE VOCES KKKKKK

Capítulo 9 - Cade o Nam??


Fanfic / Fanfiction Sempre ao teu Lado... (imagine rap monster) - Cade o Nam??

10 dias depois eu tive alta, a policia estava lá para me fazer inúmeras perguntas, os médicos queriam me dizer algo também; depois que prestei depoimento os médicos chegaram para mim e  me disseram:

– senhora _____________, a senhora sabia que está gravida?? 

– gravida?? Como assim?

– sim! O bebe ou is bebes são bem fortes por que você perdeu muito sangue mas os bebês continuaram intactos!

– são quantos?? Menino ou menina?

– nós não sabemos, você está no começo da gravidez,  mas em breve a senhora saberá!

Eu fiquei tão feliz, queria voltar e reencontrar o Nam e dizer para ele que ele seria pai! Era terça feira iria voltar para a minha cidade minha mae estava me esperando na estação  de ônibus; ela os meninos e o Nam; ele estava lá , bem estava realmente bem; ele veio ao meu encontro, me abraçou forte e disse:

– Como você está? Está bem? A policia nos impediu de ir lá por causa dos depoimentos...

– eu estou bem; vamos para casa.

Todos nos abraçamos e depois fomos para casa, quando cheguei fiz os dois sentarem numa mesa e falei:

– Nam, Mãe; finalmente vocês vão ser pai, e avó...

– o que?? Como assim? Eu vou ser pai? Você está gravida?

– Eu vou ser avó??

– sim, estou grávida de algumas semanas; os médicos descobriram isso lá no hospital...

O nam vem me abraçar já com os olhos cheios de água, e minha mae vem dar beijinhos na minha barriga; quando temos tempo de ir para nossa casa; só eu e o Nam, 

– eu te procurei muito; pensei que não ia te ver mais.

 Ele me abraçou na sala... Ficamos ali e eu senti obrigação de pedir desculpas á ele.

– acho que você deve saber que eu matei...

– eu sei meu amor; não se preocupe, eu não te culpo.

– me desculpe. Mas por que nunca me contou??

– eu não achei que um dia ele fosse aparecer, fazia anos que eu não o via;Como reconheceu ele?

– seu jeito era estranho; e numa noite ele tirou a camisa e eu vi uma tatuagem de caveira na barriga dele... Ai eu sai correndo.

– Você fez bem; ele era um ótimo rapaz até se juntar com os capangas do meu pai. Mas tudo bem vamos dormir por que o bebê precisa de descanso.

– verdade.

No dia seguinte marcamos um encontro num velho milk shake da cidade; 

–Oi gente! – disse kook que chegou mais atrasado; 

–Meninos e meninas; nós os chamamos aqui por que nós queremos contar uma coisa;– disse Nam.

– que coisa é?? – disse Sasha.

– eu estou grávida!!

– o queee?? Meu amigo está ganhando pra mim?  Temos que trabalhar nisso Sasha! – disse o jimin.

– awnn que fofo– disse vitória ( aquela do show do exo, o yoongi realmente ficou com ela.)

todos ficaram por dias, amando minha barriga, algumas semanas depois ela continuou a crescer; Nam estava mesmo orgulhoso; foi quando decidimos fazer a ultrasom, chegamos no consultório ; lá  colocaram um gel na minha barriga e colocaram uma maquininha  de ultrassom; a surpresa veio: eram 2 meninas gémeas; o Nam me abraçou fortemente e chorou de alegria, a a partir daquele dia começamos á pensar no nome das meninas, o Nam começou a plantar um jardim no quintal  para as bebês, aquela rua era calma e boa de se morar, ali perto também moravam o yoongi e o tae, a cidade não era tão grande e por isso morávamos quase perto...  Sempre que  podíamos eu e o pessoal nos encontravamos, aquela galera que conheci no ultimo ano do colégio foi a melhor que eu podia conhecer, eram os melhores amigos,  as melhores pessoas.

O yoongi finalmente começou a trabalhar , e o jimin que já trabalhava, pediu a Sasha em casamento, ela obviu que aceitou... 

Nove meses depois lá estava eu no hospital para ter minhas princesas lindas, o Nam ficou esperando o parto terminar lá fora, ele estava mais nervoso que eu; quando elas nasceram eram as meninas mais lindas do mundo, os olhinhos puxados como o pai, bem pretinhos. Nam veio ver elas junto comigo no quarto.

– são as meninas mais lindas do mundo, assim como a Mãe;– disse Nam.

– elas parecem com você! 

– parecem sim! Haha haha!– disse ele dando beijinhos nas meninas... 

Elas eram mesmo a cara dele, os meninos vinham todo dia que eu  para me ver, o jin foi o que mais se apegou as meninas, o yoongi era como o paizão delas, ao todo os meninos viraram os segundos pais delas... As meninas se apegaram muito á elas.  Agora eu estava completa, com minha familia completa era tão bom olhar para os rostinhos delas e ver elas sorrindo.
A melhor família... eu já não era uma ilha, sozinha, fria e mau, o que um homem pode fazer por nós!


                    Continua...

             


Notas Finais


EAI GENTE GOSTARAM DO CAP?? DEEM IDEIAS DE NOMES PARA AS MENINAS... EU QUERIA FAZER UMA FANFIC PARTICIPATIVA COM VOCES O QUE VOCES ACHAM?? VOCES É QUEM VÃO ESCREVER A FANFIC( COMO ASSIM YOO??) BEM AGENTE VAI FAZER ASSIM: VOCES VÃO DIZER NOMES DE PERSONAGENS E O QUE VAI ACONTECER COM ELES VOU PEGAR IDEIAS BEM SEM SENTIDO PARA A FANFIC FICAR BEM ENGRAÇADA, DO INICIO ATÉ O FINAL PODEMOS DEIXAR A FANFIC BEM LOUCA MESMO! QUERO A OPINIÃO DE VOCES.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...