História Sempre aquele sorriso❤ ~Kim Seokjin~ - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~AnNy000

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Colegial, Escolar, Romance, Sexo, Soujo
Visualizações 295
Palavras 1.197
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente tô aki com mais um cap da fic espero q gostem!

Capítulo 3 - Chuva!


3 semanas se passaram e vocês acabaram ficando muito proximos. Você ainda era fria com ele, sem deixar índices de que ja estava apaixonada pelo sorriso dele. Você descobriu muitas coisas sobre ele, principalmente o fato dele ter sido traído pelo melhor amigo que ficou com sua ex namorada. Você nao entendia o pq dele ter passado por isso e ainda assim continuar tendo facilidade para fazer amizades e andar sempre sorrindo. Era tudo muito confuso para voce, ja que passou por uma situação quase parecida e depois disso se fechou para o mundo.

A verdade é que nesse momento, ele era a única pessoa que sabia de quase tudo sobre você. Depois de alguns dias você foi acabando cedendo e esclarecendo o pq de você ser tao fechada. Ele te entendia muito bem, e era por isso que ele foi se aproximando docemente e calmamente.

Um dia vocês resolveram ir lanchar juntos, ja que vocês foram os unicos da sala que nao foi para o acampamento da turma.

Você colocou um vestido leve, que tinha uma estampa de historias em quadrinhos, e amarrou uma blusa na cintura ja que estava começando a esfriar.

Quando voce chegou na porta da lanchonete, pôde ver ele sentado em uma cadeira. Ele esta com uma bermuda jeans preta e uma camiseta preta. Você ficou ali observando ele, ate ele se virar para vc e chamar.

Você se sentou na cadeira de frente para ele, e deu um leve sorriso so para comprimenta-lo. 


Ele te olhou de cima a baixo e fez uma carinha fofa para dizer.

J: Você esta linda.

Você apenas acenou com a cabeça de modo positivo, agradecendo pelo elogio.

As horas foram passando, vocês conversaram bastante e depois de lanchar resolveram ir embora.

Ele foi te acompanhando ate um determinado lugar, ainda longe de sua casa. Ate que voce se assusta com uma ventania que começa do nada, acompanhada de uma chuva.

S/N: Droga !! Otimo dia pra me chamar pra sair em Jin !! -Voce dizia furiosa enquanto colocava o capuz da blusa em sua cabeça e corria para de baixo de uma árvore.

J: Você é burra ou o que ? Não sabe que não pode ficar de baixo de arvore ! -Ele dizia enquanto te puxava pelo braço e saia correndo ate chegar na porta de uma casa.

Ele tirou uma chave do bolso e abriu o portao. Você observava cada movimento dele, ate ele abrir o portao e entrar. Você ficou parada na porta ate ele olhar pra você e te puxar para dentro.

S/N: Ei !! Como posso saber que você nao vai me matar ?

J: Nao saiba... Apenas entre. -Ele da um sorriso e continua andando em direçao ao que parecia ser a sala.

J: Espere um minuto, vou pegar uma toalha. -Ele ligou o som e sumiu pelo corredor em que entrou.

Você estava toda molhada, o vestido colou em seu corpo deixando desenhado todas as curvas dele.

Você observava as luzes do som piscando, quando se assustou com uma toalha sendo jogada na sua cara. Você tira ela rapido, e vira-se no mesmo instante para xingar Jin. Mas você é supreendida com ele escorado na porta que dividia a sala do corredor. Ele estava sem blusa, so com a toalha jogada no pescoso, ainda com sua bermuda encharcada e seus cabelos pingando. Essa cena acabou mexendo com você e ele percebeu, mas ainda sendo fofo apenas deu um sorriso.

S/N: Cade seu pai? -Você tentou quebrar o clima e escapar dessa situação vergonhosa.

J: Esta viajando. -Ele respondia enquanto bagunçava os cabelos com a toalha para secar.

J: Se seque que eu vou buscar um guarda-chuva pra te levar para a casa. -Ele sumiu novamente no corredor.

Você se secou o suficiente, mas Jin ainda nao tinha voltado. Entao você começou a mexer no controle do som e escutar as musicas dele. Você foi pulando uma por uma, ate que chegou uma da qual você amava. No impulso você começou a se balançar no ritmo da musica e aumentou o volume. Jin aparece atras de você, ja com as roupas trocadas e o cabelo so um pouco umido.

J: Serio isso ? -Ele dizia rindo te olhando.

S/N: Qual o problema ?

J: Não tem como dançar sentada. -Ele te puxou pelo braço fazendo ficar em pe, e começou a dançar ridiculamente ao seu lado. Bastou apenas alguns segundos para você se soltar e vocês ficarem igual a dois loucos dançando todas as musicas que passava. Vocês estavam parecendo dois melhores amigos de infância, se divertiam feito crianças.

S/N: Obrigado Jin. -Você diz enquanto parava para respirar.

J: Pelo o que ? -Ele tambem parou, sua respiraçao estava forte.

S/N: Por me fazer sorrir. -Você estava se sentindo bem perto dele, e em apenas alguns minutos de musicas você ja tinha sorrido de uma forma que não sorria a muito tempo.

J: Tenho meu dom. -Ele piscou pra você.

Vocês dois sorriram e você se sentou no sofa de novo, ao perceber que tinha começado uma musica lenta.

J: Por que se sentou ? -Ele estendeu a mao para você segurar.

S/N: Ah não... Não sou boa em danças assim. -Você deu risada.

J: Não tem problema, eu te ensino a ser boa. -Ele deu seu sorrisinho fofo.

S/N: Pra que ser fofo nessas horas ? Isso nao vai me convenser a... -Você é interrompida.

Ele te puxou pelo braço e colocou seus pés por cima dos dele. Você tentou se afastar, mas ele segurou em sua cintura firme, deixando seus quadris totalmente colados.

J: Nao seja teimosa S/N !! -Ele disse enquanto começava os movimentos devagar.

Você se deixou ser levada pela musica e passou seus braços no pescoso dele.

Você escorou o rosto no ombro dele e fechou os olhos, você se sentia em um filme de final feliz. Ele te guiava pela a casa inteira dançando. A essa altura, seu coração ja estava quase saindo pela boca, por um momento você se esqueceu do seu passado, e juntou suas forças para tentar ser feliz pelo menos por um momento. Foi quando você abriu os olhos e levantou a cabeça para olhar nos dele. Seus olhos estavam brilhantes, focados nos seus. Foi quando ele deu um sorriso e aproximou o rosto dele ao seu, fazendo assim, iniciar um beijo calmo e profundo de ambas partes.

Ele tirou uma das maos de sua cintura, deixando somente uma. E colocou a outra em sua nuca, com os dedos entrelaçados em seus cabelos. Foi quando vocês começaram um beijo ainda mais quente.

Foi quando ele parou de te beijar, e passou com o nariz levemente em seu pescoço, fazendo você arrepiar o corpo inteiro e suas pernas ficarem bambas. A respiraçao dos dois estava forte, ambos estavam ofegantes. Foi so nesse momento que você percebeu que estava parada no quarto dele.

Ele chegou bem perto do seu ouvido, fazendo você tombar a cabeça para o lado devido aos arrepios que a respiraçao dele causava.. Depois de dar uma respiraçao funda, ele sussurrou: "Ja que você não gosta da minha fofura, vou te apresentar um lado meu não muito fofo."

Ele voltou com os labios de encontro ao seu e inicou um beijo quente e profundo. Ele foi te deitando lentamente na cama, enquanto as maos dele passeava sobre seu corpo.


Notas Finais


Vai ter hot no próximo cap esperem anciosos pra ver no q isso vai dar kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...