1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre com você... >
  3. Presentes

História Sempre com você... - Presentes


Escrita por: julietearmy

Notas do Autor


Aiiiiw mais um capítulo ❤❤
A.D.O.R.O

Capítulo 10 - Presentes


Fanfic / Fanfiction Sempre com você... - Presentes

Final de semana chegou e eu estou no trabalho. Eu não trabalho no fim de semana mas a  Cheong não pode ir por questão de saúde e como eu ia receber muito bem por trabalhar hoje não podia recusar,  Mesmo sendo o dia inteiro.... Sábado sempre tem muito movimento então não parei até a minha hora de almoço. Eu sair para comer alguma coisa. Acho que um lamen seria bom.... Eu estava andando pensativa, quando esbarrei em alguém, não tinha visto a pessoa, aliás não estava vendo nem onde eu estava indo. Eu caí no chão mas a pessoa com quem esbarrei não.

- Desculpa eu não te  vi - Eu falei tentando me levantar.

- Sun hee?

Eu conheço essa voz.... Eu olhei e era o Taehyung. Ele me ajudou a levantar.

- O que está fazendo aqui? - Eu perguntei.

- Bom eu resolvi andar  um pouco. E talvez Passar no café para te ver. Mas parece que te encontrei antes

- É eu estou no meu horário de almoço..

- Que bom não quer almoçar comigo?

- Bom.... 

Ele começou a fazer uma carinha de " por favor aceita o meu convite" que eu não pude resistir, foi tão fofo.

- Tudo bem...

- Sabia que não ia recusar....

Ele me levou para comer lamen. Depois ele me levou a uma praça Muito bonita. Eu me sentei a um banco.

- Espera - Ele falou para mim logo que eu me sentei no banco. Ele saiu e eu o fiquei esperando. Ele não demorou muito.

- Fecha os olhos - Ele falou logo que ele chegou segurando alguma coisa atrás das costas.

Eu fechei os olhos. Ele pegou a minha mão e colocou algo nela.

- Pode abrir - Eu abri os olhos.

Era um bichinho de pelúcia. Uma raposa parece. Logo ele me deu uma rosa vermelha. 

- Taehyung não precisava... 

- Claro que precisava

- Obrigada, mas eu não tenho nada para você...

- Meu presente é você Sun hee...

Ele se aproximou de mim e me deu beijo na minha bochecha.

- Acho que já deu a minha hora - Eu falei me levantando.

Nós saímos e ele me levou até o café. Antes de eu entrar ele falou:

- Sun hee... Saia comigo hoje... Quero que vá na minha casa.

- Eu não sei....

Ele me entregou um cartãozinho com seu número de telefone. 

Ele me abraçou....  E sussurrou no meu ouvido....

- Eu te amo... Minha princesa...

Ele saiu... 


Eu entrei para o café e continuei trabalhando. 

Depois que sair do trabalho cheguei em casa tomei um banho bem relaxante. Fui para o quarto me trocar, mas vi minha bolsa em cima da cama. Peguei a bolsa e tirei de dentro o cartão que o Taehyung me deu... 

Lembrei de quando ele me entregou e sussurrou no meu ouvido.

" Te amo.... Minha princesa...

Fiquei olhando  para o cartão...

- Ligo ou não ligo?






Notas Finais


Espero que tenham gostado
^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...