1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre com você... >
  3. Encontro....?

História Sempre com você... - Encontro....?


Escrita por: julietearmy

Notas do Autor


HAAAA MAIS UM CAPÍTULO!!!
❤❤❤
U.u

Capítulo 8 - Encontro....?


Fanfic / Fanfiction Sempre com você... - Encontro....?

- Yujin!!! - Eu falo logo enquanto entro na cozinha. Ela se assusta e pergunta o que aconteceu.

- É que eu vou sair com uma pessoa.... É bom... - Eu começo a falar um pouco nervosa e ela logo me interrompe.

- É um encontro??!!!

- N-não​ claro que não eu só vou passear como.... Amizade....

- Ata sei... Mas com quem você vai sair?

- Kim Taehyung...

Ela me olha surpresa, e depois começa a rir e me abraçar... Não entendi nada...

- Eu vou deixar você a menina mais linda do mundo! Eu sou uma pessoa preparada tenho roupas e maquiagens que vão ficar perfeitas em você!!

- Tá bom ,obrigada Yujin, mas eu preciso voltar a trabalhar - Eu falo me afastando dela e saindo da cozinha.

Finalmente deu meu horário é poderia sair... Com o Taehyung... Eu vou indo em direção ao vestiário e logo alguém me puxa. Era a Yujin.

- Yujin você me assustou!

- Desculpa, mas você esqueceu que tem que se arrumar?

- Não eu não esqueci...

- Bom!

Ela me senta em uma cadeira e dentro de seu armário onde fica seus pertences, ela tira uma bolsinha que tem todo tipo de maquiagem... Ela começa a me maquiar , e depois de maquiada ela começa a escolher alguma roupa ( que também estava dentro de seu armário.

- Que tal esse? - Ela fala apontando um vestido vermelho para mim.

- Ele é muito decotado é curto.

Ela pega outro.

- Muito demais.

Ela pega vários outros e nenhum deles me agrada. Começo a desistir até que ela me mostra um outro vestido. Ele é bege de renda.

- Gostei desse...

Ela me dá o vestido para me trocar....  Eu simplesmente amei...


Eu saio pronta para me encontrar com o Taehyung. Eu olho e ele está sentado na mesa me esperando. Eu me aproximo dele, mas ele parece não me ver. Então eu o chamo:

- Taehyung?...

Ele se vira para mim e me olha surpreso. Ele levanta rapidamente da cadeira, fazendo a mesma cair. Eu começo a rir da sua maneira desajeitada.

- Desculpe - Ele fala levantando a cadeira - É que você está muito bonita...

Eu coro.

- Vamos? - Eu falo tentando fugir do "assunto'. 

Ele acenti com a cabeça e saímos do café. 

A gente anda até um carro que estava nos esperando. Nós entramos no carro. 

- Onde a gente vai ir? - Eu pergunto.

- Você vai ver....

Não demora muito tempo e o carro para. Chegamos. Eu saio do carro e vejo um parque de diversões. Estava todo decorado com balões de corações rosa e vermelho. Cheio de luminárias. Velas perfumadas e pétalas de rosas no caminho. E não tinha ninguém só nós. Estava tudo tão lindo....

Ele vem ao meu lado.

- Surpresa... Gostou?

- Eu amei , ficou tão lindo.... Obrigada....

Ele pega a minha mão e entramos dentro do parque. Nós divertimos muito. Comemos pipoca, algodão doce, brincamos de tiro ao alvo, fomos nos carrinhos bate bate.... E por fim fomos na roda gigante.

- É tão lindo... Dá pra ver a cidade inteira daqui... - Eu falo-

- Sim é muito lindo.... 

- Taehyung.

- O que?

- Obrigada.... Hoje está sendo o melhor dia que eu já tive.  Hoje foi o único dia que eu esqueci de todos os meus problemas.... Hoje foi muito especial...

- Você que fez os meus dias mais especiais.....


Depois de nós divertimos bastante, ele me levou para casa.

- Tchau Taehyung - Eu falo e logo abro a porta do carro para descer. Mas ele me segura e me dá um beijo....

Um beijo apaixonado....






Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...