1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre com você... >
  3. Foi real?

História Sempre com você... - Foi real?


Escrita por: julietearmy

Notas do Autor


OLAAA POVO!!!!!
Então​ o motivo da minha demora é porque eu estava na casa da minha vó e lá não tem internet 😢😢 MAS EU VOLTEI!!!! PRA FAZER MAIS UM CAPÍTULO EEEEEH
ESPERO QUE GOSTEM ❤❤❤

Capítulo 9 - Foi real?


Fanfic / Fanfiction Sempre com você... - Foi real?

Estava na minha cama pensando no dia anterior... Na verdade estava pensando naquele beijo... O que foi aquilo? Toda vez que eu penso no.... Beijo meu coração dispara.  Eu me levantei para me arrumar para ir a escola. Era o último dia de aula.... O final de semana ia chegar logo. 


Me arrumei e sair para a escola. Encontrei a Jiyeon a uns poucos metros de casa. Ela conversava comigo contando algumas coisas de quando ela se perdeu na praia, mas eu não estava prestando atenção. Eu só pensava naquele beijo... Foi real??

- Sun hee?? Está me ouvindo?

- O que? Eu falo saindo dos meus pensamentos e logo olhando para ela.

- Você está estranha, não ouvi nada o que eu falo, e você tá com uma cara de bolo que não cresceu na forma. O que aconteceu?

- Nada - Estava com vergonha de falar pra ela...  Acho que isso é um pouco bobo.

- Quem nada é peixe, e não é isso que sua cara tá mostrando.

- É que...

- É que o que?

- Bom , ontem eu fui ao um encontro. Com o Taehyung.

- Sério???!!!

- Sim...

- Então como foi??? - Ela pergunta ansiosa.

- Foi muito... Lindo... Ele preparou tudo para mim. - Contei tudo para ela até do beijo.

- Aiiiiiw que lindo!! Você gosta dele não é Sun hee?

- Eu... Não sei... 

- Como você não sabe? Você é estranha...



Chegamos a escola. Eu fui direto para a sala, mas a Jiyeon passou na biblioteca para terminar seu trabalho.

Cheguei em minha sala e ele estava lá. Congelei. O que eu iria fazer? Estava com vergonha.... Decidi agir normalmente como se nada tivesse acontecido.

Sentei em minha carteira. Agir como se nada tivesse acontecido. Ele começou a me olhar é isso não ajudou muito.

- Eu estou aqui? - Ele me perguntou.

- Sim - Eu respondi sem entender.

- Então porque não me comprimentou? Você passou como se eu nem estivesse aqui....

- Desculpa eu estava um pouco pensativa...

Parece que ele não se convenceu da minha resposta, mas ele não ligou muito.

- Vai ficar comigo no intervalo hoje? 

- Desculpa mas eu fico com a Jiyeon. - Eu respondi - 

- Você sempre fica com ela, todos os dias não pode ficar comigo? 

- Não é que....

Algumas pessoas chegam e a Jiyeon também. Ela se senta e o Taehyung a chama.

- Tem como eu ficar com a Sun hee hoje no intervalo?

Ela olha para mim e sorrir.

- Claro eu vou ficar na biblioteca estudando.

Ele me olha e dá um sorriso vitorioso. Logo o professor chega. 

- Bom hoje vai ter atividade valendo ponto. Mas vai ser em dupla, cada um vai juntar com o colega ao lado, eu vou entregar as folhas e vocês irão fazer esta bem?

Quando vi o Taehyung já estava ao meu lado. O professor  entrega as folhas e nós começamos a fazer. Ele é muito inteligente, e bem concentrado. Fomos os primeiros a acabar, e tivemos muito tempo para ficar atoa. Conversamos bastante. Quando eu olhava para a Jiyeon ela estava olhando para a gente é fazendo coração com a mão. Eu ficava um pouco sem jeito, ainda bem que o Taehyung não estava vendo.


Depois de algumas aulas muito chatas chegou o intervalo. 

Eu estava guardando o meu material para sair. Quando vi a Jiyeon já tinha saído e Taehyung estava me esperando. Quando terminei de guardar tudo fomos para o pátio e sentamos de baixo da árvore. 

- Sun hee...

- O que foi?

- Eu amo você

Eu abaixo a cabeça e coro.

- Você me ama? - Ele me pergunta.

- Eu não sei....

- Sun hee se você não sente nada por mim, saiba que eu nunca vou desistir de você. Você é a pessoa que eu quero que fique comigo para sempre. Simplesmente porque eu te amo.... Você me fez mais feliz... Você é meu motivo para viver.... É você que eu preciso....







Notas Finais


❤❤❤ Espero que tenham gostado....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...