História Sempre contigo...(°•○☆imagine☆○•°) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS)
Personagens Eunwoo, J-hope, Jimin, Jin, Jinjin, Jungkook, MJ, Moonbin, Personagens Originais, Rap Monster, Rocky, Sanha, Suga, V
Tags Imagine
Exibições 12
Palavras 649
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Obrigada por ler pimpolhos!!

Capítulo 7 - Sim JinJin!


-Adorei Lu-i ! Você que fez? 

-Sim..

-WOW,  a cada dia fica mais intrigado a você!.- Não espera.

-Er... hehe.- AI SIM ELE TINHA FALADO AQUILO.

Eu nem gosto dele,  porque fico assim...

P.O.V. Jungkook-

Ah, essas semanas foram ótimas, confesso que não fiz muita coisa. Ainda estou com raiva daquelas meninas que machucaram a Lu-i... N-não que eu goste dela...É-é que...Okay, eu confesso, desde o primeiro dia que trocamos palavras, eu estou doido por ela, simplesmente isso...

M-mas eu não sei se ela sente o mesmo por mim, acho que devo esquecê-la, mas é difícil esquecer o seu sorriso, eu preciso falar para ela, mas seria arriscado, esse sentimento é jovem, e eu tento disfarçar,  mas é inevitável ignorá-la. Todos os dias, deito em minha cama e penso nós dois juntos na praia de Busan, vendo as pessoas, eu queria tanto tocar seu cabelo encaracolado louro, sentir seu abraço e lhe dizer...

Ela me chamou para seu quarto, a mesma de pijama, eu tentava me controlar, mas acabava olhando para cima e para baixo dela, Jeon Jungkook se controla! Vi meu desenho colado em seu guarda roupa, pelo menos ela gostou, mas aquela animação,  que isso, que garota! Sinceramente,  eu estou louco por ela, eu tenho de e falar isso.

Meninas toscas, fizeram aquilo com a pequena Lu-i (Autora: eu me taxando de baixinha, porra em Luiza), sabemos entre nós ali que Jimin e Yoongi tem algo mais que amizade, eu sei que eles tem, ninguém se engana. Mas eu e Taehyung?  Esqueçam,  eu estou apaixonado! Er, quer dizer... Mas enfim, se aquilo acontecer denovo, vão ver só!

P.O.V Lu-i 

Já estava indo embora da escola, amém,  não aguentava mais ouvir coreano, já estava enchendo o saco, Luiza não reclame,  você quis vir, você conseguiu. Mas às vezes quero alguém brasileiro perto de mim, mas enfim, vida que segue. Meus passos eram lentos e pesados, os ipes já estavam a florescer, as pétalas rosas e brancas caiam sobre o chão e em minha cabeça, cena de dorama admito. Senti uma mão em meu ombro, olhei e vi SanHa, o garoto dos aegyo, queria fazer aegyo como ele. Era a 1° vez falando com ele, simpático e doce, me convidou para tomar um café,  até que vimos JinJin lá.

-JinJin!!- eu gritei porque sou escandalosa.

-Ah, annyeong pequena!!

-Tudo bom? 

-Sim e com vocês?

-Estamos bem, sim Sanha?

-Sim estamos!

Fiquei lá com eles por algumas horas, cheguei em casa ouvindo exo, sing for you para ser mais expecifica. Sanha foi embora só ficou eu e JinJin, o mesmo falou que tinha algo para me falar, eu já estava nervosa, tremendo (Autora : Eu todo dia), ele vendo um meus olhos e me levou num lugar, no qual eu não sabia, ele me sentou em algum lugar, já estava surtando, meus cabelos voavam sobre o ar, ele desamarrou a faixa, fazendo com que meus olhos abrissem para uma vista linda vista de uma ponte ue dava visão ao um rio. 

-Lu-i...

-Sim?

-E-eu tenho algo a te falar...

-Diga pequeno! -Já estava suando e morrendo, Jesus me leva.

-E-eu, desde o 1° dia que te vi e trocamos palavras...

-O que que tem senhor Jin Woo?

-Eu sou apaixonado por ti...

-Ai meu senhor, puta vida. - Eu disse em português.

-Desculpe.... Eu ia te dar isso, mas se não quiser entendo..

-Ouwt meu pequeno,  não fica assim, eu aceito seus bombons! Eu amo bombom! Venha vamos sentar na praça e comer juntos!

-Okay...

Então fizemos isso, comemos os chocolates e e eu fui para casa,  colocar a cabeça no lugar, eu não sabia o que mais pensar. Dei de cara com Yoongi na porta, levei um susto que quase morri, ele disse que iria sair, ir comprar comida e pediu que eu cuidasse da casa. Nossos pais haviam viajado a negócios das suas empresas. Subi ao meu quarto, na hora que eu deitei em minha cama, a campainha toca, eu bufo e saio pisando forte contra o chão, abro a porta e vejo Jungkook..



Notas Finais


TA FRENÉTICO AS PARADA
OS PARANAUE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...