1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre cuidarei de você >
  3. Cap. 10

História Sempre cuidarei de você - Cap. 10


Escrita por: karaLuthor

Notas do Autor


Sorry
Boa leitura 📖

Capítulo 10 - Cap. 10


DOE...

"Onde eles levaram a Supergirl?" Alex deu mais um soco na cara de David, depois de várias horas de interrogatório que não levaram à nada além da sua identidade, Alex tentou do seu jeito, John's tentou ler a mente dele, de uma certa maneira eles conseguiram bloquear deixando todos do DOE mais preocupados.

"Porque não me mata logo" exclamou David que já estava sem expressão fácil de tanto sangue que jorrava de sua face, com a cabeça tombada de um lado

"Morrer aos poucos, assim você sente cada soco" Alex deixou mais um soco no seu rosto.

"Eu já te disse, não lembro de nada"

"Então você quer morrer?" Alex puxou a arma de sua cintura, destravou e apontou na direção do homem todo ensanguentado na cadeira.

"Alex, Pare!" Antes de dar tempo dela apertar o gatilho John's à interrompe "Ele está falando a verdade". Alex não desviou em nenhum segundo dos olhos de David, foi abaixando a arma

"E o que iremos fazer agora " Ela se vira para encarar John's "Esperar mais um milagre?" perguntou irônica.

"Não, vamos acessar as memórias dele"

"Nos nunca testamos a máquina, pode matá-lo" Alex se vira para encarar David "É, acho que não custa nada saber o que acontecerá" sorri com desdém

Winn estava ajeitando os equipamentos enquanto David estava na ala médica sendo atentido pelos enfermeiros do DOE, Alex tinha feito um estrago no seu rosto, assim que os enfermeiros terminaram David foi levado até a sala em que Winn estava arrumando para realizar o procedimento. David se deitou na cama improvisada, seus pulsos foram presos assim como as suas pernas.

"Aqui....eh....aqui...huun...pronto" falou Winn depois de apertar vários botões, checar os batimentos cardíaco de David e ligar a tela que projetaria as memórias "Tudo pronto, agora é só esperar a ordem do John's para começarmos"

"Pode começar" disse John's.

Alex, Winn e John's, foram os únicos que ficaram na sala, Alex não parava de andar entre a sala, Wiin e John's ficaram com o trabalho de fazer com que a máquina funcionasse. Eles tinham feito um único teste que resultou em um coágulo no cérebro levando o médico que inventou a máquina à óbito, depois que as autoridades do DOE descobriram sobre essa máquina eles proibiram o uso e qualquer pessoa que usasse seria punida e John's vendo a gravidade da situação fez uma reunião com o auto escalão do DOE e liberaram para que ele usasse.

Depois de muito tentarem eles desistiram, estavam os três sentados na cadeira que Winn tinha levado, Alex com as mãos no cabelo e cabeça abaixada, John's mexendo os dedos e Winn olhando pro nada com os olhos vidrados olhando pela janela

"Ei, acorda" os três olharam para a tela, Alex esboçou um sorriso de alívio e logo se levantou da cadeira e foi em direção a tela que transmitia as memórias de David "Está na hora meu bem" uma mulher estava falando para David "Só mais um minuto amor" ele respondeu.

"Não acredito que está funcionando" Os olhos de Winn brilharam de emoção "Podem estar espalhadas as memórias, pode demorar um pouco, mais cara, tá dando certo" Winn estava visivelmente feliz, Alex retribui com um sorriso.

Agora David estava correndo "Eu não fiz nada, me soltem" ele para de correr quando um tiro é lançado em sua direção e cai no chão em seguida. David abre os olhos e está deitado em uma maca, ele olha em volta e tem mais pessoa com ele, ele mexe com a pessoa que está em pé com um jaleco branco "Onde eu estou?" perguntou.

"Não se preocupe, agora você está à salvo" o homem sorriu gentilmente pra ele "Agora venha, você não se lembra de quem é, vamos te ajudar" David se levantou e seguiu o homem de jaleco, ele abriu a porta e deu de cara com uma mulher que estava sentada em sua cadeira atrás da sua mesa.

"John's, olha" Alex chamou a atenção de John's "É a Lilian, ela capturou ele" ele agora voltou a sua atenção à tela que transmitia tudo.

"Pode se sentar" Lilian mostrou a cadeira à sua frente "obrigada por trazer ele" agradeceu o médico que o trouxe, Lilian juntou as mãos em cima da mesa, suspirou fundo e começou "Bem, você provavelmente não se lembra de nada, então eu vou te contar o que aconteceu, você é um agente secreto, trabalha na nossa agência CADMUS, ninguém sabe que existe nem mesmo o governo" falou pausadamente para que ele entendesse o que estava acontecendo "você foi convocado para prestar serviços para nós, vai demorar para você assimilar tudo isso e iremos te ajudar, para as pessoas fora daqui você morreu" David respondia balançando a cabeça "Você será um membro ativo, pois estamos fazendo algo maior, e toda ajuda será necessária, sairá para missões fora daqui" Ela se levantou e foi em direção a porta "Por enquanto é isso, qualquer dúvida é só me chamar" Ela sorriu pra ele.

Depois da conversa que ele teve com Lilian as imagens foram correndo, David parecia no treinamento, assinando relatórios e saindo para missões, ele com arma que contia Kriptonita que os químicos desenvolveram apartir do laboratório que eles tinham, a chegada da Supergirl ao esconderijo de CADMUS as imagens foram passando devagar, David foi um dos homens que a carregaram, até então eles não tinham ido a nova cede do CADMUS e estava tudo uma bagunça "David, quero que arrume os transportes para sairmos o mais rápido daqui, Supergirl pode tentar trazer reforços, vá!" David acatou as ordens e em pouco tempo os carros estavam a postos, nem ele imaginava que aquele lugar era tão imenso assim.

"Winn, quero que grave a rota que eles estão fazendo" falou Alex e logo Winn pegou o seu tablet e começou "Agora nos te pegamos" Alex colocou as duas mãos no ferro da cama e encarou a tela, a saiu da sala deixando Winn e puxou John's pra fora "Vou montar uma equipe, assim que Winn descobrir o local estaremos a postos" John's acentiu com a cabeça.

Alex estava com a sua equipe, pegou os melhores e como era uma missão de resgate não precisaria de muitos agente, cinco pessoas iriam dar conta do recado. Pegaram os armamentos, eles iriam de moto e logo atrás outra equipe iria de carro junto com os reforços aéreo.

"Alex" disse Winn entrando na sala "Achei o local" ele êxitou em mostrar pra ela "Toma cuidado, ok" ele mostrou o tablet com a localização e deu um abraço nela.

"Eu vou voltar com ela" foi a última coisa que Winn ouviu antes dela sair correndo.

"Eu mandarei a localização no seu GPS" gritou Wiin "Só.. volte bem" sussurrou.

A base do CADMUS se localizava fora da cidade, na mata, várias câmeras de segurança espalhadas, eles teriam que tomar cuidado pois qualquer movimento em falso eles seria pegos "Winn" Alex ligou o seu comunicador "Já consegui acessar as câmeras de segurança?"

"Sim Alex, deixei a imagem espelhada, eles nem vão saber quem está atacando" Alex conseguia ouvir o batuque dos dedo dele no teclado.

"Estamos entrando"

"Tomem cuidado" John's falou

Alex e sua equipe avançaram para dentro da mata com suas armas em punho esperando qualquer ataque surpresa. "Acesse o satélite" disse Alex pelo comunicador "Monitore os sensores de calor, qualquer sinal nos avise, ok"

"Alex, não queria te assustar mais vocês estão em cima do que eles chamam de esconderijo"

Alex para bruscamente "Você por favor poderia nos informar onde é a entrada?" disse chateada

"Aaan....pronto, eh... agente Gal, a sua direita, tem uma pequena gruta é bem pequena a entrada, mas não se enganem é falsa, vai ter um botão, que vai acionar um elevador, os reforços estão chegando, tomem cuidado"

Eles caminharam até a pequena entrada, acionaram o elevador "Tomem cuidado, ok, nos somos os intrusos e vamos acabar com eles e resgatar a nossa heroina" falou Alex, eles acentiram com a cabeça, entraram no elevador, suas armas em punho, ficaram surpresos quando viram que ninguém estava esperando por eles "Winn fez um bom trabalho" disse Alex.

Eles entraram em uma sala onde tinham os uniformes dos agentes de CADMUS "Acho que já sabem o que devemos fazer" disse Nolan, um dos agentes que Alex trouxe com ela. Eles colocaram os uniformes e saíram

"em uma hora quero todos vocês aqui" Alex apontou pra sala onde estavam "Não quero perder ninguém, qualquer coisa é só chamar no comunicador, boa sorte" como haviam vários corredores cada um foi pra um caminho diferente, combinaram de se encontrar no mesmo lugar em uma hora. "Que tudo dê certo" falou Alex baixinho 


Notas Finais


É bem provável que eu poste um capítulo por semana
Comentem o que estão achando e tls

(relevem os erros, tento corrigir ao máximo mais sempre sobra alguns)

Até 👋 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...