1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre cuidarei de você >
  3. Cap. 12

História Sempre cuidarei de você - Cap. 12


Escrita por: karaLuthor

Notas do Autor


Os erros vcs relevem rsrs

Obs..mudei a forma da escrita

Capítulo 12 - Cap. 12


A rotina de Kara tinha voltado ao normal, normal de uma pessoa sem poderes, três dias tinha se passado desde que Alex tinha a resgatado e seus poderes não tinham voltado, Kara não estava tão preocupada, isso já tinha acontecido uma vez com ela e sabia que uma hora ou outra tudo voltaria ao normal. Antes de ir para o trabalho Kara passava no DOE e ficava 30 minutos deitada na cama solar, não era muita coisa Alex brigou com ela nos primeiros dias "Kara, se você passasse a noite aqui os seus poderes voltaria logo logo" Alex fala pra ela "Alex, mil desculpas por ter sido imprudente naquele dia, mais agora tudo o que eu mais quero é dormir no conforto da minha cama" respondia Kara "Vai lá com a Luthor, vai" Alex dizia por fim, quando se tratava da Luthor Alex baixava a guarda, sabia que Lena precisava mais dela do que qualquer outra pessoa, Lena não falou com ninguém sobre o que aconteceu com ela quando estava na base do CADMUS, ela se isolou em seu apartamento. Alex não queria admitir mais queria ajudá-la.

Kara saiu do trabalho as 18:00hrs, antes de ir embora para a sua casa ela decidiu fazer uma surpresa para Lena indo buscá-la na sua empresa, Kara tinha planejado uma noite especial para elas, desde que tudo aconteceu elas não tinham tirado um tempo para conversar sobre o que aconteceu e se a relação delas iria continuar ou seguiriam só na amizade.

Chegando na L-Corp Kara entrou na sala de Lena sem ser anunciada, antes de tudo acontecer Kara não precisava ser anunciada ou marca uma hora, sempre poderia visitar a empresa quando bem quiser.

Kara entrou no seu escritório e viu Lena com a cabeça apoiada nas mãos, sua mesa estava toda bagunçada, papéis espalhados pelo chão. Assim que Lena percebeu que não estava sozinha em seu escritório ergueu a cabeça e viu Kara com  cara de espanto.

-Meu amor, o que aconteceu? - Perguntou Kara assim que viu que os olhos de Lena estavam vermelhos e aguados.

Lena nada respondeu, e aos poucos Kara foi chegando mais perto dela, ela se abaixou ficando quase na mesa altura de Lena que permanecia imóvel na cadeira. Lena não se mexeu, ela continuava com a cabeça na mesma posição.

-Ei - Kara passou as mãos em sua costa - Fala comigo - Lena se virou na cadeira ficando frente a frente com kara.

-Me desculpa - disse Lena, já não contendo as lágrimas - Me desculpa.

-Não chora amor - Kara à abraçou - Shiii... Estamos bem agora, não estamos?.

-Eu não sei.... Me diz você,.. Fui eu quem nos colocou naquela situação e desde que saímos de lá não conversamos - disse Lena enxugando os olhos.

-Venha - Kara puxou Lena para o sofá - Você quer falar sobre o que aconteceu? Eu queria, queria mesmo te contar, mais acontece que - Kara respira fundo - Eu não lembro de nada, eu sempre estava inconsciente, quando eu conseguia abrir os meus olhos tudo o que eu pensava era em você, se você estava bem, mais a única coisa que eu conseguia fazer era.... nada, nada. Até que eu perguntei para um enfermeiro, acho que era um enfermeiro todos usavam as mesmas roupas - Kara falava olhando em direção a janela, em nenhum lugar específico mais estava concentrada em lembrar - Perguntei pra ele sobre você, então ele me disse que você não aguentou os procedimentos e morreu - Lena viu quando uma lagrima escorreu dos olhos de Kara, Kara deu de ombros e olhou para ela - Eu não sabia mais o que fazer, eu estava lá por você, foi quando eu parei de lutar. Sabia que eu estava sendo fraca, mais eu não sabia mais o que fazer, e tudo o que eu mais quero agora é estár com você

Lena chega mais perto de Kara e a abraça de lado.

-Eu sinto muito, foi eu quem te colocou nessa - Lena deu um beijo na cabeça de Kara.

-Lena, você... Como você está? - Kara se virou para olhar em seus olhos.

-Bem... Eu acho - Lena sorrio de canto. Se tinha uma coisa que Lena estava com certeza não era bem, mais ela não queria preocupar Kara, ela acha que pode se virar sozinha, a vida dela é assim, Lena cuida de Lena.

-Ok - Kara não iria insistir, sabia que Lena não estava pronta para contar - Quero que saiba que eu sempre estarei aqui, tá - disse acariciando o rosto de Lena - Agora vamos, temos uma noite inteira para nós.

Uma Noite não seria o suficiente para fazer com que elas esqueçam que tem problemas e que em algum momento poderá atrapalhar a relação, mais já é um começo.

-Onde vamos - disse Lena pegando a sua bolsa.

-Surpresa amor - disse Kara dando um selinho em Lena.

Kara levou Lena para o apartamento de Lena, mandou ela tomar banho e se vestir o mais confortável possível. Kara sabe que apesar de ser rica Lena gosta das coisas simples e sabia que um jantar na sacada de seu apartamento era a coisa que ela mais precisava hoje, sem fotógrafos, sem olhares estranhos. Somente elas e a linda vista que a sacada do apartamento de Lena proporciona.

Bem, Kara estava sem os poderes e agradeceu a Rao por Lena ter demorado no banho. Assim deu tempo da comida que ela tinha pedido chegar, tudo o que ela teve que fazer foi arrumar a sacada, pegou a mesinha de centro e levou pra lá, junto com algumas almofadas para sentar, algumas velas para não deixar tudo escuro, levou a comida para fora assim que ouviu os passos de Lena saindo do banheiro.

-Uow - disse Lena caminhando para a sacada - quando você descobriu? - Disse ela com um sorriso no rosto.

-Descobri o que? - Disse Kara confusa.

-Que esse é o meu lugar preferido. - Disse Lena, ela logo viu que Kara sorrio satisfeita por conseguir impressionar ela de algum jeito.

-Acho que é pelo fato desse ser o meu lugar favorito também - Kara se levantou e foi em direção a Lena - Não é nada 5 estrelas, mais espero..... Lena não deixou kara terminar de falar e deu um beijo em sua boca.

-Se você está aqui, já é o suficiente pra mim - Lena disse entre o beijo - Bem, o que temos para comer.

-Chinês - disse Kara estendendo as mãos para onde estavam a comida fazendo Lena rir. - Apesar de eu não ter feito muita coisa, foi cansativo, não vejo a hora dos meus poderes voltarem.

-Agora se eu te morder ou te chupar além de você sentir vai ficar com marcas - disse Lena pensativa

-Espera ok, vamos com calma (risos).

Elas se sentaram e conversaram sobre banalidades, Lena contou a Kara como tinha sido o seu dia, escondendo algumas partes. Lena perguntou a Kara como era ser uma humana sem seus poderes ela respondeu com um "Cansa de mais" "Se eu pudesse ficaria na cama o dia todo" "Não sei como você aguenta essa vida Lena (risos)". Elas acabaram adormecendo uma nos braços da outra, em meio às almofadas e uma manta que Kara tinha pego para se cobrirem. Lena acordou no meio da noite e como não estava frio ela preferio ficar ali mesmo com kara.

-Eu te amo - disse Lena antes de pegar no sono novamente 


Notas Finais


Capítulo meio bosta (ou inteiro) sorry pela demora, sempre falo que vou att a fic duas vezes por semana mais isso nunca acontece


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...